Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

Pelo akilo k tenho assistido e assim ,por gosto tambem, o melhor live para mim neste momento é o de Azax Syndrome pois para mim foi akele k konsegui-me transmitir mais energy................

Enquanto o Dj Set , akele k eu considero ser dos melhores pelo k tenha assistido axu Raja Ram mas como as musicas ultimamente seleccionadas por ele me estejam a começar a passar maior parte delas ao lado vou optar pelo DJ Set de Anestetic, vou considerar este Tuga como uma revelaçao para mim e como um valor em Dj Set...............

Poe enquanto estikem-se nos vossos favoritos em cima do palco............

GRande abraço para todos e fikem muito bem :malvado:

o melhor live k ja vi foi o de texas faggot no boom 2000

mas do momento vou escolher oCeLoT ainda nao vi live maz é k tem produzido o melhor som (a meu ver) Savage Scream e Baphomet Engine tao empatados com oCeLoT ...

Como dj vou escolher um tuga tb Xama Cirkus Aka Ay-Ash

o homen precebe mm de musica ....

hora bem o live k referi foi o d Azax no .boom2004. (adorei a maneira de ele estar em cima do palco sempre a bater mal)e o de Anestetic na festa da Synergic Minds

Enkantu k dos mais ;) antigos curti na altura Lotus Omega e Parasense no Open air trance festival na Zambujeira

Axu k um dj ou um produtor só a maneira de ele estar no palco ja pode criar um grande ambiente , so mesmo akeles k tem o feeling certo.................cria um espectaculo

o melhor live que vi até hoje (embora não goste do seu som- nada mesmo) foi Sun Project

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

apesar de dizer que para mim foi o de hallucinogen não posso de deixar de concordar com o tribolik, das vezes que os vi (houve uma muito boa quando foi o 1 festival da optimus) os homens contavam histórias em pleno palco, tal era a caracterização e o cenário (que mais parecia o jardim de eden). não sei se era das drogas mas aquilo até hoje ficou na minha cabeça. :hammer:

:ph34r: boa escolha :ph34r:

o melhor live que vi até hoje (embora não goste do seu som- nada mesmo) foi Sun Project

Nem mais, esses é k tem um LIVE verdadeiramente. :headbang:

Mais uma vez pergunto se alguêm sabe o k é feito deles????? :diabo:

PS: Tribolik como é k alguém k gostou de Metal, pode dizer "nada mesmo"

porque eu gostava e gosto de metal e punk a sério não de hard rock :diabo:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Melhor dj - Goa Gil (o avôzinho faz-me sempre bater o pezinho!!e sempre com um grande sorriso na cara :D )

Live - Skazi - Sem dúvida o melhor live do momento - grande atitude em palco e...aquelas GUITARADAS!!! :nhak: :diabo: Até a velhinha salta!!! :hammer:

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Melhor dj - Goa Gil (o avôzinho faz-me sempre bater o pezinho!!e sempre com um grande sorriso na cara :D )

Live - Skazi - Sem dúvida o melhor live do momento - grande atitude em palco e...aquelas GUITARADAS!!! :nhak: :diabo: Até a velhinha salta!!! :hammer:

Esqueceste da Miss Maggie ...

flyer_10.jpg

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

O pior :

Ticon em alfarim

Juno Reactor no lua

Hmmm...Juno Reactor ,infelizmente , nunca actuaram no nosso país , muito menos no Lua.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

• 5 weeks later...

fizeram-me lembrar de 2 grandes lives k eu viii k para mim foram os melhores mas já aki foram referidos....

Azax syndrome e Sun Project :D pelas grandes presenças em palco!!!

Dj´s tenho 2:

GOA GIL por aquilo k envolve.... :wub:

SHane gobi :wub: nunka mais me vou eskeçer dakele set no boOM!!! foi um verdadeiro arraso!!! :D

____

PLUR

____

PLUR

Por acaso foi de demais Shane Gobi no Boom criou um ambiente espectacular kom o seu set toda gente de sorriso na cara...................para relembrar mais tarde ;)

Concordo com o Tribolik embora eu goste de Sun Project, já gostei muito mais mas ainda se ouve... Sun Project no Meco à uns 3 anos atrás foi demais, nem tanto pelo som mas pela presença em palco.

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Me too, mas eu até curto da musica deles

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

• 3 weeks later...

Melhor live é dificil...

X-dream ....

Melhor set

Activate Morlack...boom 2002

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Melhor live para mim ate hoje foi 3 de março de 2000 no vila praia club-alcochete,numa festa da Hipnose...

CYDONIA...malk do Dino psaras com a guitarra a partir aquilo tudo,e dj set foi no mesmo dia Dino psaras again,ate hoje ainda ando lá com a cabeça :P :et:

:boom2006:

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

Spiritual Hi Tek

Mellodrive

melhor set ate hoje q ouvi, sem duvida Shane Gobi, ne por nada q ja foi considerado melhor dj do mundo da cena trance.

bons lives

o nosso compatriota menog

-rinkadink ja vi duas vezes tb e de dia ou de noite partiu a loja toda

-gms (qd apresentaram pla primeira vez a "Juice" numa festa ha uns anitos qd ainda era a dmteam, foi 1 live excelente)

-shift ja vi duas vezes e é muito bom, tb vi de diz e de noite partiu tb nas duas

-azax syndrom ja vi duas vezes e é de morte mm adorei

sei la se começo a dizer aqui nomes nunca mais parava

A musica alivia os animos mal dispostos causados pelas fadigas q nascem do espirito.

atomos boom 2000

menog boom 2004

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Rinkadink e ManMadeMan, sem dúvida! :Lolol: :Lolol: :Lolol:

Fungus Funk ainda ñ consegui apanhar, mas deve ser do melhor!

Está tudo tão perfeito...

Fungus Funk ainda ñ consegui apanhar, mas deve ser do melhor!

nuca cá vieram :toosad:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Podes Crer ARSOX o homem tava possuidissimo :malvado: :nhak: :stoned:

Hugs

****POWER MELODIC MORNING FULL ON****

GOBLIN (UNION RECORDS)

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

Skype - Goblin_union

nuca cá vieram :toosad:

Faltaram á festa da Elements mas penso que vieram a uma com a Crystal.

:huh:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Essa da elements eu sabia... fiquei mm desiludido com a falta deles..

A da crystal... nao fazia a minima ideia :blink:

Mas se vieram.. fico danado,, que é o meu projecto russo de eleição... dão me a volta á cabeça

E eram p estar no suposto festival Up & Down q deu p torto! foi a única vez k soube k iam estar por cá! :blink:

Está tudo tão perfeito...

O mlhor live k vi até hoje foi sem duvida o de Broken tOy...

..lembro me da primeira vez k actuou em Portugal...numa festa da Quest4Goa...na serra do Sicó...e pah..só kem teve é k sentiu akilo!!!Foi simplesmente genial... :sad::sad:

Tive a oportunidade de voltar a vê-lo numa festa na Vagueira...e uii..foi ainda mais genial k da primeira x...fantástico!

Nessa noite tokaram também Paranormal Attack k me surpreenderam muito...tb adorei!! :rolleyes:

Adorava ver o de Shift...esse sim...deve ser BOOMbástico :diabo:

e Artifakt???ou Scorb???knd esses homens vierem a Portugal...vai parar tudooooooo... :baby: :baby: ih ih

Peace

falta de psicadelismo???Unicamente plo live k deram...

...até pode ter sido por tê los visto a primeira x,mas k kurti imenso..kurti!!

guitarradas nao é mt o ´meu género...mas as de Paranormal....

Anjuna...sao opinioes...nao gostast...houve kem gostasse :))

Peace

BEM PARA MIM O MELHOR LIVE FOI DE VIBE TRIBE, AXO K TEEM 1 ESTILO DE SOM MT PROPRIO.......... :D:D:D

FALANDO DE DJ SET NEUROMOTOR K APESAR DE N SER 1 PRODUTOR K ME AGRADE MT TEM 1 SET MT PODEROSO!!!

ABRASOS .110.

Melhor Live que já vi na vida foi Azax Syndrom na festa da Good Mood em Mourão no Equinócio 2004 :lol: ............já na festa da Synergic Minds em 2005 foi desilusão :toosad: , e que me levou a pensar como em menos de 1 ano se altera tão radicamente o tipo de som que se produz ( $$$ ) .

Os sets de djiing que mais energia me transmitiram até hoje foram sem dúvida os de Neuromotor, em especial na Sinergia 2004 e Passagem de ano 2004 :lol: ; em técnica e escolha músical o set de Shift na Good Mood em Mourão tb me surpreendeu pela positiva :D

O live de Hydrophonic e Jumanji (Good Mood no Equinócio do Alqueva 2004), Eskimo (Bionica 2003), Space Cat (2003 algures no Norte), Vibe Tribe e Hujaboy (Quest4Goa 2004/05)

Djs > Dimitri (Boom), Celli e Edoardo (Freedom) e Regan (Good Mood no Equinócio do Alqueva 2004)

:)

O live de Hydrophonic e Jumanji (Good Mood no Equinócio do Alqueva 2004)

ui! :huh:

bis bis

e o dj set da Sungirl no Psybertech (logo após o boom 2004)

nunca mais vi um set nocturno assim, por favor, alguem que a traga cá novamente!!

No Chill Out :

Dj set:::::

djane Amazon (Festa do Equinócio 2004- Good Mood)

nunca mais vi nada assim também. :mellow:

Live::::::

sem dúvida Sphongle no Freedom Festival :D

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Outro Live: Hyper Frequencies pela Good Mood num fim de semana em que era dedicado aos artistas portugueses. 2003

Nessa mesma festa e no chill out Elektra partiu tudo à noite!

Foi aí que conheci Sandoo - Loss of Memory :wub:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Outro Live: Hyper Frequencies pela Good Mood num fim de semana em que era dedicado aos artistas portugueses. 2003

Nessa mesma festa e no chill out Elektra partiu tudo à noite!

Foi aí que conheci Sandoo - Loss of Memory :wub:

Xiii Sandoo... alguém sabe algo destes tipos, se fizeram mais alguma coisa ou se têm projectos novos?

:huh:

• 3 weeks later...

Hi there!! ^_^

Para mim:

Melhor DJ:

-Shane Gobi @ Boom 2004

É díficil exprimir a actuação dele, foi bom de mais... Para mim foi o melhor momento musical de todo o Boom!

Então não havia aquela freak de verde de 'tar a revirar a pestana toda!!! :lol:

Melhor Live:

-Azax Syndrom :et:

-Star Sound Orchestra @ Boom 2004 Opening :D

:dance:

... I'm not afraid any longer, mommy!

....podias dar o mote ;)

Dj- Pena

Live - Stereo Adiction

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

:weed: D_Maniacs :D

em termos de set ja ouvi alguns set's k curti muito, mas tb ainda não ouvi as maiores referencias em termos de dj set's cá em Portugal (p exemplo...surya namaskar dizem k é muito a frente kem ja viu) não me refiro só as Surya mas tb a muitos outros talentos k temos por cá é apenas um exemplo....mas o set k me está mais gravado na memoria é o de Anestetic e de Fluxo estes dois fikaram mesmo gravados

:malvado:

• 3 weeks later...
e de portugas ??

quais os melhores lives e dj's set's que ouviram até agora !?

;)

pra mim audialize....o homem parte a loiça toda nao consigo ficar quieto um minuto :dance::dance::dance:

Disseram-me para jogar junto a linha branca.

(Diego A. Maradona)

é a nossa pype!!!! :D

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Lives ha uns ktos... Mas Dj sem dúvida... O mestre GoaGil é incomparavél. Que se goste ou se odeie, ele é o MAIOR!!!!!!!!!!! heheheh :ph34r:

"Technology sufficiently advanced enough is indistinguishable from magick."

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora