Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

Pois é meus amigos,já alguma vez pensaram em deixar de fumar ganzas??

Já tiveram temporadas sem fumar??Como se sentiram??

Gostaria de ler as vossas opiniões/experiências pessoais...eu também tenho as minhas,mas vou deixar para depois,dependendo de como se desenrolar a discussão..actualmente ando a fumar 1 ou 2 picas por dia,mesmo picas só praticamente com o aroma lol,mas deixar deixar ainda não consegui...custa-me muito a irritabilidade que me dá e insónias...

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Nunca pensei em deixar de fumar ganzas... penso mais frequentemente em deixar o tabaco -.- Acho que largar qualquer vicio não é tarefa fácil mas fumar só 2 picas por dia já é um grande avanço, e tas a ir no bom caminho xD :P Já agora, porquê que sentiste necessidade de reduzir ou deixar de vez as ganzas? fumas tabaquinho? cheers*

Imagem relacionada                                                                               zombies1.gif?w=593

©Paul Robertson

Eu consegui já faz 3 anos, e parecia tarefa impossível, pois precisava sempre do meu ao final do dia,e achava que nunca iria querer sequer parar. Embora com o trabalho e novas responsabilidades começou a tornar se o contrario, ao inves de relaxar e descansar, entrava num modo enérgico e o descanso do dia ia a vida, o que fazia com que acabasse por dormir mal e assim repetidamente durante os dias da semana (sentia me exausto).

Agora que deixei, quando fumo fico todo maluco, e alias ate já nem gosto tanto como gostava (e ate aceito melhor outras drogas, embora más a mesma, mas de mocas um pouco diferentes).

O que notei de melhor foi que consegui ser mais coerente nas minhas conversas e ter mão mais firme até com quem me andava a lixar e eu não sabia :gap:

E o que acho meio mau é que os sonhos voltaram, e bem fortes e isso também não me faz dormir muito bem, nao sei porque, mas ficaram bastante mais nítidos e consigo lembrar me de imensos.

Mas pronto, tenho saudades de uma boa erva, e agora que ate me oferecem eu guardo para momentos festivos, alias este fim de ano, fumei apenas uma mix de erva com bolota, (mesmo armado em extravagante) e caiu bem até, mas pronto não foi só fumos nesse dia..como é obvio ;)

Se queres a minha opinião, eu concordo que só faz bem em saber usar apenas em momentos festivos e não na dita rotina .

Quanto ao tabaco, só fumo a noite, 1\2 cigarros.. Porque me habituei no meu trabalho a não fumar, e troco isso por chocolates ou bolachas .

Mas ao fim de semana se for beber umas...Bem, fodo o maço todo num apice!!

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Nunca pensei em deixar de fumar ganzas... penso mais frequentemente em deixar o tabaco -.- Acho que largar qualquer vicio não é tarefa fácil mas fumar só 2 picas por dia já é um grande avanço, e tas a ir no bom caminho xD :P Já agora, porquê que sentiste necessidade de reduzir ou deixar de vez as ganzas? fumas tabaquinho? cheers*

tabaco já deixei faz uns 6 anos,bem não deixei totalmente,fumo um cigarrito quando acordo e outro a seguir ao almoço,depois fumo um pica por volta das 18h e outro depois do jantar e amanhã é outro dia :)

E o que acho meio mau é que os sonhos voltaram, e bem fortes e isso também não me faz dormir muito bem

isso é perfeitamente normal no início,depois acaba por normalizar,mas não é meio mau,sonhar é bem bom e faz bem ao cérebro,imagina as quantidades astronómicas de DMT que o teu corpo está a produzir neste momento :panic:

eu já estive uns tempos sem fumar,até por causa do trabalho que não me corria nada bem quando fumava,porque um gajo mete-se a pensar em tudo menos no trabalho...

fumava só ao fim de semana e digo-te que andava muito mais focado,mais motivado para fazer o que quer que fosse,inclusive desporto,sentia-me com mais energia e também me aconteceu isso dos sonhos...

agora fiquei desempregado e comecei a fumar outra vez todos os dias,para passar o tempo,mas não quero entrar outra vez na espiral de consumo que vai sempre aumentando,mas também se não fumar não sei o que hei-de fazer à minha vida,passo muito tempo sozinho...

e a verdade seja dita,as verdadeiras mocas são aquelas quando já não se fuma à uns dias,são mocas criativas,introspectivas,relaxantes...estas mocas diárias são apenas uma desmotivação para fazer coisas,aprender,sair,conversar,conhecer pessoas novas,etc...servem apenas para passar o tempo e acalmar um bocado mas não me chateiem muito,vá vocês sabem como é...um gajo pára no tempo,não expande e os dias passam todos iguais,com grandes jardas a ver TV e a comer ou a jogar PS...enfim I´m done...agora vem aí o verão e eu quero sair de manhã a correr e só chegar à noite

:dndrugs: but drugs need me!!

• Like 1

arranjas isso barato,ou achas que deixar de fumar ganzas é careta??

Se queres a minha opinião, eu concordo que só faz bem em saber usar apenas em momentos festivos e não na dita rotina .

Quanto ao tabaco, só fumo a noite, 1\2 cigarros.. Porque me habituei no meu trabalho a não fumar, e troco isso por chocolates ou bolachas .

Mas ao fim de semana se for beber umas...Bem, fodo o maço todo num apice!!

Sempre tive esta opinião, sigo a premissa de que tudo na vida deve ser feito com peso e medida.

Claro que também gosto de me estragar de vez em quando, uma pessoa passa a semana inteira a trabalhar e a vida não pode ser só isso.

Felizmente, nunca me deixei viciar em nada, para além do tabaco e mesmo assim, quando me “apercebi” que andava a fumar um maço por dia, decidi que tinha de abrandar e assim fiz – quem quer, consegue.

Hoje em dia fumo 1/2 cigarros diariamente, não por vício mas por gosto, no entanto, ao fds se for para os copos, lá vai um maço à vida. @2much_high* É daquelas coisas que sabe mesmo bem.

A meu ver, fumar uma ganza por dia não tem mal algum, sendo que o façam porque vos sabe bem e querem relaxar depois de um dia de trabalho por exemplo, como conheço muitos, e não que o façam por dependência. Esse é o verdadeiro problema, criarmos dependência de algo. E sei bem, por experiências próximas, o quão difícil é largar uma adição.

E sim, há fases da vida mais complicadas que outras, por vezes determinada altura da vida em que nos encontramos, não ajuda à mudança que queremos tomar. É tudo uma questão de “timing” também. Mas termos a consciência de que devemos mudar, para o nosso próprio bem, é o primeiro e o mais importante passo a dar :wink3:

• Like 1

Fiz Vipassana o verão passado e deixei de fumar sem esforço algum. Vale o que vale, mas devo dizer que não era minha intenção deixar de fumar, simplesmente aconteceu. Gradualmente comecei a sentir-me melhor, o paladar voltou em carga, a fome também, mais energia, muito mais fácil respirar, etc .. Agora já me ando a estragar outra vez mas foi por opção :upside:

:drugs: :drugs:

• Like 1

Desde que tive 2 semanas sem açucar deixei de o consumir...tenho a dizer que a minha vida mudou por completo e descobri o verdadeiro sabor do café :D Pétaculo!

:P quanto as ganzas vai de pessoa para pessoa, e cada um sabe de si :) apoio quem tenta deixar mas entendo bem quem a consome ^.^ de todos os males da vida venha o diabo e escolha.. mais vale deixar o açucar!! digo eu!! :P :P

Imagem relacionada                                                                               zombies1.gif?w=593

©Paul Robertson

Totalmente de acordo, o açucar é o pior veneno, quem me dera conseguir!!! eheheh

Também compreendo quem fuma diariamente, porém se a pessoa acha que deve reduzir ou deixar porque acha que não lhe está a fazer bem, aí sim, deve fazê-lo. Para seu próprio bem, apenas isso e mais motivo nenhum. Temos de sentir-nos bem connosco, isso é o que importa.

@@Anaiska nem mais :) acho que já todos passamos a fase de "fumar ganza porque é fixe", por isso se a consomem é porque algo de bom traz á pessoa naquele momento. pessoalmente não passo sem a minha ganzinha no fim do work, ajuda-me a sair daquele estado de espirito que venho, devido ao ambiente no trabalho, do trabalho em si etc.. por vezes vejo a ganza como um ben-u-ron :P :P outras vezes é tipo guloseima :P :P mas lá estáaaaa o açucar em exagero faz mal ne :D :D :D

Haja liberdade e vontade de mudar :) :) força nisso!

• Like 1

©Paul Robertson

Sim e com a rotina e fácil entrar na tal adição mesmo sem se notar, mas lá está cada um tem a sua forma de relaxar e nem sempre é a mesma para sempre..

É pá, essa cena do café sem açúcar... A mim não me entra mesmo :gap:

No entanto como voces dizem há muita coisa que faz mal, e claro cada um sabe de si... Mas para largar um vicio por vezes é bom partilhar que o queremos deixar, só isso já ajuda a mudar um pouco algo.

@@2much_high* A mim tambem não entrava ao inicio, mas como não havia solução lá me habituei :D :D agora se por distração meto açucar no café pareçe que estou a beber caramelo =P alias, deixei de usar açucar em tudo e já não noto a diferença..ate realça mais o sabor em si das coisas...mas custou ^.^

é importante partilhar sim :) Não quero desvalorizar de todo esta partilha, até porque acho que está a ir no bom caminho, pelo que li :D :D

©Paul Robertson

devias ter um bocado mais de atenção á forma como te diriges aos outros, falo por mim e mais ninguem.. no hard feelings.. fica bem

tu és o máximo,primeiro apagas o teu post e depois vens chorar que ficaste sensibilizado da maneira que eu falo para ti...

eu abri o tópico para discutirmos um tema comum a todos...eu também poderei ter ficado sensibilizado com o teu post da máscara né???

não foi o caso mas se tu vens desconversar,que resposta é que querias levar???

ai Laranjas Laranjas andas com falta de vitamina :gap:

devias ter um bocado mais de atenção á forma como te diriges aos outros, falo por mim e mais ninguem.. no hard feelings.. fica bem

tu és o máximo,primeiro apagas o teu post e depois vens chorar que ficaste sensibilizado da maneira que eu falo para ti...

eu abri o tópico para discutirmos um tema comum a todos...eu também poderei ter ficado sensibilizado com o teu post da máscara né???

o primeiro post que eliminei, escrevi simplesmente "Sim".. mas pensei "pq é que vou dar atenção/perder tempo com um tipo destes...?!".. daí ter eliminado.. e optado pelo segundo coment..

eu simplesmente coloquei uma imagem que não foi sequer dirigida a ti, não é por abrires um tópico que todos os pontos são apontados a ti,. se tens algum problema de interpretação derivado de alguma insegurança ou se estas numa posição defensiva problema teu..

Eu venho desconversar?

Sabes o que é respeitar os outros? Boa educação fica sempre bem meu ate na internet.. mas cada um sabe de si, e com as tuas frustrações posso eu bem..

tens de deixar de ser tão Blueee, se quiseres...

.. mas pensei "pq é que vou dar atenção/perder tempo com um tipo destes...?!"

• Administrador

Boa pergunta! Tive um mes sem fumar nada com thc. Cheguei a' conclusao que nao sou toxico-dependente, mas sim que gosto e que um mes chegou bem. Acabei de fazer uma para comemorar o feito.

Porque seja sincero, ja me andava a fartar de sonhar todos os dias e o cerebro sempre ligado, das insonias e do sabor do tabaco de enrolar insonco/insosso . Ja nao sei como se escreve, ja... ta a carburar :clown: .

E amanha nem os passaros me acordam :beach::drugs::puxala:

• Like 1

Boa pergunta! Tive um mes sem fumar nada com thc. Cheguei a' conclusao que nao sou toxico-dependente, mas sim que gosto e que um mes chegou bem. Acabei de fazer uma para comemorar o feito.

PAHAHA melhor resposta xD atenção, nada com THC!! coughf coughf** :P :P boa boa, vou fazer um tambem :D :D

©Paul Robertson

• Administrador

PAHAHA melhor resposta xD atenção, nada com THC!! coughf coughf** :P :P boa boa, vou fazer um tambem :D :D

So mesmo fumar tabaco.

Ta armada a cannabis party, ha ai mais alguem ?

Porque seja sincero, ja me andava a fartar de sonhar todos os dias e o cerebro sempre ligado, das insonias e do sabor do tabaco de enrolar insonco/insosso . Ja nao sei como se escreve, ja... ta a carburar :clown: .

E amanha nem os passaros me acordam :beach::drugs::puxala:

és um traidor :smokinggun:

• Like 1

Opa tem dado ate para cavar! Pintar , Tudo

Espanha Franca Tudo

pois imagino,mas daqui a 2 dias já nem batem outra vez ;)

• Administrador

Espanha Franca Tudo

Epa uma semana e ainda nao parei de cavar e meter chao.

Acho que ainda ta a bater :wow::moil:

Espanha Franca Tudo

Epa uma semana e ainda nao parei de cavar e meter chao.

Acho que ainda ta a bater :wow::moil:

essa é da boa então...uma semana??hás-de me dizer onde arranjas disso :gap:

• Administrador

Fui a 4 daqui > https://www.dutch-co...shops-nijmegen/

Agora os quais e o que la trouxe ja nao me lembro. :gap:

mas uma semana!?

eu acho que andas a confundir a moca da erva com a moca dos chemtrails...eles já te estão a controlar mentalmente...tudo misturado com o Fluoride,estás a viver uma alucinação dentro da tua própria realidade :smokinggun: :smokinggun:

Eu acho que a resposta é simples...

Gostas da moca e de fumar? -> não deixes de fumar

Já não te bate bem ou da mesma maneira que antigamente? -> deixa de fumar

Queres deixar de fumar porque faz mal aos pulmões mas ainda gostas da moca? -> vaporiza

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

YA!!! Desde que comecei a beber agua da torneira antes de ir dormir, senti que já não precisava fumar mais ganzas...

:closedeyes:

É é...Começa sempre pela água... e mais tarde das por ti a consumir drogas pesadas... não deixem a água não!

©Paul Robertson

Eu acho que a resposta é simples...

Gostas da moca e de fumar? -> não deixes de fumar

Já não te bate bem ou da mesma maneira que antigamente? -> deixa de fumar

Queres deixar de fumar porque faz mal aos pulmões mas ainda gostas da moca? -> vaporiza

oh Digital,o problema é que essas 3 hipóteses que tu deste,adequam-se todas a mim...gosto da moca,gosto de fumar mas já não me bate como antigamente e às vezes não me bate bem...também gosto muito dos meus pulmões,principalmente nesta altura do ano em que ando cheio de alergias respiratórias :)

Tens que meter isso na balança bluesense e veres qual das 3 tem mais peso. É um processo teu que so tu consegues responder.

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Tens que meter isso na balança bluesense e veres qual das 3 tem mais peso. É um processo teu que so tu consegues responder.

estou a diminuir aos poucos,só fumo uma à noite e cada vez vou-lhe metendo menos...decidi que vou deixar de fumar à semana

já ando a diminuir desde Janeiro,mas isto tem de ser devagarinho porque se deixar de repente,não consigo dormir e durante o dia ando muito ansioso e irritado com tudo...tenho andado muito de bicicleta o que tem ajudado também...

my body is my temple (pena ter dado conta tão tarde) :)

estou a diminuir aos poucos,só fumo uma à noite e cada vez vou-lhe metendo menos...

ou seja .. Já não fumas uma ganza!. ...Agora andas a dar lhe no tabaco aromatizado.

estou a diminuir aos poucos,só fumo uma à noite e cada vez vou-lhe metendo menos...

ou seja .. Já não fumas uma ganza!. ...Agora andas a dar lhe no tabaco aromatizado.

exactamente e numa mortalha das pequenas que sai mais barato porque trazem 50 e as king só trazem 33

mas sou freak na mesma pensas o quê :gap: :gap:

• Like 1

eu sempre bebi água da torneira,desde miúdo...acho que estou agarrado ao Fluoride!!

• Administrador

mas uma semana!?

eu acho que andas a confundir a moca da erva com a moca dos chemtrails...eles já te estão a controlar mentalmente...tudo misturado com o Fluoride,estás a viver uma alucinação dentro da tua própria realidade :smokinggun: :smokinggun:

Se calhar e' a falta do acido! Ja sao uns anos que o papel e' informatico.

Mas julgo que estamos num planeta que nao e' redondo, e' mais da forma de um charuto acabaçado.

a terra não é redonda mas também não é plana!!!

(mete mais tabaco) :joint:

• 1 month later...
  • Administrador

Ultimas sondagens dizem que a Terra e' em forma de pera.

Falando dos charutos, estive 5 dias sem fumar nada , mas a pancada manteve-se ! Ou seja, podia deixar de fumar que era a mesma coisa, no entanto... mais vale fazer uma que da' aquela companhia.

Fazer o ensaio a' Tibizla Sativa THC 43.39% CBD 27,04% hash www.cannabytics.com

• Like 2

Falando dos charutos, estive 5 dias sem fumar nada , mas a pancada manteve-se ! Ou seja, podia deixar de fumar que era a mesma coisa, no entanto... mais vale fazer uma que da' aquela companhia.

"THC 43.39% CBD 27,04%" já ganhas te!! enjoy!

• Like 1

"THC 43.39% CBD 27,04%" já ganhas te!! enjoy!

se tiver essa concentração toda de THC nem o charro todo consegues fumar...grava video :gap:

• Administrador

Esta a ir por partes . A primeira parte, deu-me uma fome terrivel, a segunda deu para meter um filme. Faltam ainda as partes 3... 4 ..5...

Sim , porque as minhas ganzas sao a cota gotas e dao para horas!

Sera que deveria postar umas conspiracaozita?? ihih Ja consigo contactar novamente com os Aliens

35682214_10216775890488955_510747950243119104_n.jpg?_nc_cat=0&oh=4a2b956740facbab4bad43b0c20595ec&oe=5B9EA83B

• Like 1

imagino a tua moca,essa é mesmo daquelas pra ficar no sofá o dia todo :smokinggun: :smokinggun:

• Administrador

imagino a tua moca,essa é mesmo daquelas pra ficar no sofá o dia todo :smokinggun: :smokinggun:

Longe disso mesmo! Faco uma quando venho do trabalho, outra depois do jantar e cama. Nao ha muito tempo para divagar no sofa, tenho que fazer tudo em casa, todos os dias, por isso e' que prefiro hash a' erva, porque senao nao fazia nada! A erva que costumava apanhar era sempre Amnesia, ou seja, desliga o cerebro e nao facas nada. Nao curto Indica, so Sativa, e' upraising e nao desliga a mente, antes pelo contrario, excelente para trabalhar e fazer projectos.

• Like 2

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora