Anaiska Posted April 12, 2018 Share Posted April 12, 2018 ratos malandros https://www.jn.pt/mundo/mundo-insolito/interior/policias-garantem-que-ratos-comeram-meia-tonelada-de-marijuana-apreendida-9252414.html Oito polícias argentinos foram despedidos, depois de meia tonelada de marijuana ter desaparecido de um armazém na cidade de Pilar, a 60 quilómetros de Buenos Aires. Segundo eles, ratos comeram a droga em falta. Seis toneladas de marijuana tinham dado entrada no armazém há dois anos, mas, depois de uma auditoria, as autoridades perceberam que faltavam 540 quilogramas. A principal suspeita do desaparecimento recai sobre o antigo comissário da polícia da cidade, Javier Specia, que terá descurado o inventário do espaço. Questionado por um juiz, Specia e três outros agentes consideraram que a droga só poderia ter sido comida por ratos, mas a tese foi refutada por cientistas, que garantem que os animais nunca confundiriam a droga com comida. Se tal tivesse acontecido, "muitos cadáveres teriam sido encontrados no armazém", explicou um porta-voz do juiz. Os quatro polícias vão comparecer novamente em tribunal a 4 maio, para se determinar se o caso tem contornos de negligência ou dolo. Oito agentes acabaram por ser despedidos, revela o jornal "The Guardian". Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted April 12, 2018 Share Posted April 12, 2018 é pah nem sei que diga a isto,quem é que guarda 6 toneladas de erva durante 2 anos?? 1 = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted April 12, 2018 Share Posted April 12, 2018 Eu acho que na volta, ainda foram 560... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saikotek Posted April 12, 2018 Share Posted April 12, 2018 Malditos ratos que me andam a comer a erva toda lá em casa. 1 Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted April 12, 2018 Share Posted April 12, 2018 Malditos ratos que me andam a comer a erva toda lá em casa. são ratos hervíboros (mutações é o que é...isto dos chemtrails ainda vai dar muita merda) 2 = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
LSDreams Posted April 12, 2018 Share Posted April 12, 2018 vê-se mesmo que ninguém percebe nada disto xDDD os homes tão inocentes pah! 3 ©Paul Robertson Link to comment Share on other sites More sharing options...
Laranjas Posted April 12, 2018 Share Posted April 12, 2018 Aquela barriguinha de cerv.... ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ok 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaiska Posted April 12, 2018 Author Share Posted April 12, 2018 Eu acho que na volta, ainda foram 560... Pareço eu quando acordo 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaiska Posted April 12, 2018 Author Share Posted April 12, 2018 Malditos ratos que me andam a comer a erva toda lá em casa. são ratos hervíboros (mutações é o que é...isto dos chemtrails ainda vai dar muita merda) Podemos então concluir que a culpa é dos chemtrails. I rest my case Link to comment Share on other sites More sharing options...
LSDreams Posted April 12, 2018 Share Posted April 12, 2018 Aquela barriguinha de cerv.... ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ok ahahaha xD a isto chama-se a "prova de qualidade" min 2.15s ©Paul Robertson Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted April 12, 2018 Share Posted April 12, 2018 Ainda bem que é só na Argentina... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saikotek Posted April 12, 2018 Share Posted April 12, 2018 Malditos ratos que me andam a comer a erva toda lá em casa. são ratos hervíboros (mutações é o que é...isto dos chemtrails ainda vai dar muita merda) Malditos chemtrails que estão a causar mutações nos ratos que me andam a comer a erva toda lá em casa. 1 Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
LSDreams Posted April 12, 2018 Share Posted April 12, 2018 ©Paul Robertson Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted April 12, 2018 Share Posted April 12, 2018 Splinter knows it.. 1 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaiska Posted April 12, 2018 Author Share Posted April 12, 2018 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaiska Posted April 23, 2018 Author Share Posted April 23, 2018 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now