Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

a0007122048_10.jpg

Burning View 07:28

Shifting Nature 02:40

Into The Sun 06:40

Forgiveness 09:20

Mountain King 14:24

Wave Cascade 05:04

Moving Lines 05:02

A Long Tailed Bird Whispered 01:37

Joshua's Shop 05:28

A Green Walk 01:52

Parallel Universe 08:08

The Daylight Carrier 06:32

Siren Song Of Glass 05:04

..Como sempre com a qualidade a que nos tem habituado

:stereo:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

https://www.elastiktribe.org/forums/topic/24135-solar-fields-ourdom-album/

A acabar de ouvir o álbum com alguns saltos em algumas faixas..

Gosto da progressão e das fases que o álbum passa, mas não me agarrou muito..

á primeira vista diria que já ouvi melhor dele, no entanto não deixa de ser uma boa release..

Belo era ouvir isto num chill out de uma festa.. :)

As into the sun e montain king, foram as que me despertaram mais a atenção ;)

• Like 1

se ouves downtempo a passar as músicas para a frente,é claro que não te agarram e parecem sempre iguais...

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Desculpa se feri a tua susceptibilidade..

A razão de passar a frente em determinadas alturas deve-se simplesmente ao facto de não estar a achar interessante determinada faixa, então decido por livre e espontânea vontade passar á próxima, é o que normalmente faço, tal como tu devias fazer, se não te agrada o meu comentário, passa á frente ;)

Desculpa se feri a tua susceptibilidade..

A razão de passar a frente em determinadas alturas deve-se simplesmente ao facto de não estar a achar interessante determinada faixa, então decido por livre e espontânea vontade passar á próxima, é o que normalmente faço, tal como tu devias fazer, se não te agrada o meu comentário, passa á frente ;)

ahh com que então já entraste em modo Elastik Tribe :gap:

não Laranjas,não feriste a minha susceptibilidade...eu apenas comentei porque,epah,um gajo tem de escrever alguma coisa,senão o forum morre outra vez...e sim dei a minha opinião,que continua a ser: senão ouves a música do princípio ao fim,como podes dizer que não gostaste??

isso é falta de vitamina C :meditar:

e dá ai a tua opinião de expertise sobre o álbum..

Na minha opinião,o album está desenvolvido de acordo com as convicções sociais,culturais,políticas,económicas e até religiosas do criador artista...

Alguns hit-hats,podem levar a uma diferente interpretação,do ponto de vista etimológico,mas a base-line que vem a seguir,não deixa,seguramente,e baseado nos factos que podemos constatar,margem para uma diferente assumpção,no decorrer da sua absorção auditiva.

:closedeyes:

• Like 2

Na minha opinião,o album está desenvolvido de acordo com as convicções sociais,culturais,políticas,económicas e até religiosas do criador artista...

Alguns hit-hats,podem levar a uma diferente interpretação,do ponto de vista etimológico,mas a base-line que vem a seguir,não deixa,seguramente,e baseado nos factos que podemos constatar,margem para uma diferente assumpção,no decorrer da sua absorção auditiva.

96325_CSZ240612Z002F03.jpg

Wow podem fechar a internet. :gap:

Vou comprar o álbum :rofl:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Vou comprar o álbum :rofl:

também fiquei convencido :panic:

Realmente blusense, tinhas razao. Ele aqui explica o processo da construção da musica (do seu novo album) e coincide exactamente com o que aquilo que disseste

• Like 1

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    723
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!