kitsale Posted August 2, 2005 Share Posted August 2, 2005 Um amigo meu foi e trouxe um filmezinho da festa para poder apreciar...a únika cá da tribo q vi foi a Flor que foi filmada enquanto servia uma .110. Vi muitos sorrisos no main o que me leva a pensar que afinal houve muita gente a curtir(e não o contrário como pensei inicialmente). É sempre assim em todas as festas não é? Uns gostam mais do que outros. Só temos é de encontrar akilo que nos agrada e tentar aproveitar o máximo. Uns com o som, outros com os amigos. O q interessa é q a malta curtiu...de uma maneira ou outra. "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
SKOLION Posted August 2, 2005 Share Posted August 2, 2005 épa!!! onde é que no site do gil se vêm as fotos da festa ??? alguem sabe...??? ou alguem tem fotos ??? quem tiver que as post aqui...!!! skolion Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted August 2, 2005 Share Posted August 2, 2005 É sempre assim em todas as festas não é? Uns gostam mais do que outros. Só temos é de encontrar akilo que nos agrada e tentar aproveitar o máximo. Uns com o som, outros com os amigos. O q interessa é q a malta curtiu...de uma maneira ou outra. That's it! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted August 2, 2005 Share Posted August 2, 2005 goa gil desculpa ai puto qualquer coisinha, mas o teu som realmente é muto á frente pra mim, espero q apareças lá por casa, para fumarmos zuma,abraçinho e cuidado com as espirais....respect :hammer: :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
RkS Posted August 2, 2005 Share Posted August 2, 2005 épa!!! onde é que no site do gil se vêm as fotos da festa ??? pra já ainda ñ tem fotos no site de goa gil, mas n deve faltar mt pra ele meter fotos no site!!! e pra veres tens de ir a tour dates no site e procuras a festa aki em portugal!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitória Posted August 6, 2005 Share Posted August 6, 2005 Não sou eu.. É o site para o qual tu me deste o link Gostei mais deste ano que o ano passado...logo penso haver uma evolução!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitória Posted August 6, 2005 Share Posted August 6, 2005 Bem estou cada vez menos triste por não ter ido a esta. Parece-me q valeu mais pelo convivio do q pela festa, e para conviver com amigos não pago 20€... faço-o de graça!!!! Goa Gil é Goa Gil, mas Goa Gil já era! Qt ao lixo no chão...alguém sabe se o spot fikou limpo? Então pagas para o quê, para ouvir unicamente os dj´s que gostas, vais apenas às festas pelo som, apenas pelo som vou a alguns concertos! Já agora fiquei curiosa... Estás a esquecer-te do grande chill, as boas condições, organização e no topo de tudo...o empenho, a boa energia e o amor que foram gastos na concretização desta festa, e tudo isso sentia-se! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted August 8, 2005 Share Posted August 8, 2005 Então pagas para o quê, para ouvir unicamente os dj´s que gostas, vais apenas às festas pelo som, apenas pelo som vou a alguns concertos! Já agora fiquei curiosa...Estás a esquecer-te do grande chill, as boas condições, organização e no topo de tudo...o empenho, a boa energia e o amor que foram gastos na concretização desta festa, e tudo isso sentia-se! Se já me tivesses topado numa festa Vitória, já terias a tua resposta. Passo pouco ou nenhum tempo no main...por isso tenho pleno conhecimento do chill e das companhias que posso encontrar ... mas Goa Gil fikava a muitos kilómetros de distância e consequentemente, CARO!!! Daí o ter dito "ainda bem que não fui". Acabei por ter um excelente fds e contei com a companhia de pessoas maravilhosas na mesma...sem ter de gastar para cima de 100€...isto a fazer contas muito por baixo. Por isso, e para que não fikes com dúvidas, tb sou grande apreciadora de um bom chill com os amigos~, e se em tempos já paguei para entrar em festas e gozar da companhia de amigos, actualmente não o faço. Os amigos e as boas vibrações podem-se sentir ali no banco de jardim da esquina mais próxima. E o som de Goa Gil, para mim, é mitiko mas não bom! -_- Mas eu compreendo onde kerias chegar. "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now