Anaiska Posted March 26, 2018 Share Posted March 26, 2018 Dormidas e banhos (indoor) grátis para o passe de 2 dias, (os primeiros 10 com direito a cama). - Serviço de Bar / Comidas. - Passe 2 dias : 15 Comendas. - Passe de sexta : 10 Comendas. - Passe de sábado : 8 Comendas. - T-shirt do CMF 2018 : 12 Comendas. - Entrada grátis a menores de 12 anos. -O bilhete é adquirido no dia na bilheteira do Festival (Não há serviço de Multibanco) Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted March 26, 2018 Share Posted March 26, 2018 Já não vou a um concerto de metal há mais de 10 anos mas admito que tenho algumas saudades. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaiska Posted March 26, 2018 Author Share Posted March 26, 2018 Já não vou a um concerto de metal há mais de 10 anos mas admito que tenho algumas saudades. Aqui está uma boa oportunidade com algumas das melhores bandas nacionais E eu que só tenho ido para o metal e já tenho saudades do trance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now