bioteck Posted March 26, 2018 Share Posted March 26, 2018 Hardcore punk (ou simplesmente hardcore), no contexto punk, refere-se à cena musical surgida internacionalmente através da "segunda onda do punk", no final dos anos 70, e mais comum a um estilo de punk rock caracterizado inicialmente por tempos extremamente acelerados, canções curtas, letras baseadas no protesto político e social, revolta e frustrações individuais, cantadas de forma agressiva irei tentar deixar diariamente se conseguir muita musica ( albuns / videos ) para conhecerem um pouco mais da cena actual e antiga . Objectivo irá principalmente ser para vos dar a conhecer um pouco da realidade portuguesa também . Espero ver a participação de todos os que gostam desde estilo musical e descobrir novos projectos . As duas bandas que vos deixo sao europeias e uma portuguesa que está a fazer a tour final depois de 15 anos de estrada a outra sao bons amigos do UK que vao estar cá brevemente For the Glory ( PT ) Knuckedust ( UK ) 2 Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted March 27, 2018 Author Share Posted March 27, 2018 Grankapo ( PT ) No Turning Back ( Holanda ) 1 Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted April 1, 2018 Share Posted April 1, 2018 nunca conheci estas sonoridades como sendo punk,para mim isto é metal,nu-metal ou wathever... seja como for,o público diverte-se à brava = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
mack Posted April 12, 2018 Share Posted April 12, 2018 Grande post! É esse o espirito! É som k eu já não ouço, nem tenho cabeça para ouvir, sinceramente, apesar de até ter estado algo envolvido na cena punkrock. Mas foi graças ao harcore/punkrock/ska que acabei por começar a ouvir musica electrónica e foi um movimento que me formou a mim e a muita gente como pessoas, coisa que acho k mais nenhum estilo o fez até hoje! Ainda se ouve bem, sempre curti musica acelarada! the unexpected visitor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted April 13, 2018 Share Posted April 13, 2018 Grande post! É esse o espirito! É som k eu já não ouço, nem tenho cabeça para ouvir, sinceramente, apesar de até ter estado algo envolvido na cena punkrock. Mas foi graças ao harcore/punkrock/ska que acabei por começar a ouvir musica electrónica e foi um movimento que me formou a mim e a muita gente como pessoas, coisa que acho k mais nenhum estilo o fez até hoje! Todos os movimentos/estilos de musica formam as pessoas que os acompanham, isso não é caracteristico só do punk/rock/ska. Link to comment Share on other sites More sharing options...
mack Posted April 14, 2018 Share Posted April 14, 2018 Estava a falar na cena anarchopunk! Isto é música de intervenção com verdadeiros ideiais por trás IMO. the unexpected visitor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now