Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

Gostava muito, fui o ano passado e foi BRUTAL! Este ano vai ser muito mais complicado e o mais provável é não dar. Se nunca foste e tás com dúvidas atira-te, vale a pena! ;)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Boas!

Pois estou a pensar ir, mas não sei de muita malta que vá.. e os preços do voo para a Croácia rondam os 200/300 oiros, que é um bocado caro p mim..

Foste de avião? se sim, foste directamente para a Croácia ou algum país vizinho, tipo Itália.. (?)

Se conseguires a 200 compra já, tá barato! Sim fui de avião para a Croácia directamente (Zagreb), para cá fiz escala em Munique. Penso que me saiu algures nos 300 e poucos euros ida e volta porque fui adiando a compra. Assim de repente não sei ao certo quem está a pensar ir mas normalmente junta-se lá uma boa turma tuga, o ano passado facilmente encontrava portugueses e caras conhecidas pelo festival.

Este ano só não vou por razões económicas, porque ia novamente sem qualquer hesitação. Foi um dos melhores festivais que já fui em vários aspectos mas a parte visual, principalmente do video mapping na pista rebentou a escala. Nunca tinha visto nada assim numa festa. :wow::lsd::scotty::dance2:

Nos vídeos do YouTube já é o que é, imagino ao vivo... :yahoo:

Está sem dúvida na wishlist.

Os videos do youtube não fazem jus à coisa! Ao vivo parece uma nave a levantar voo, é surreal.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    776
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora