DigitalSelf Posted March 25, 2018 Share Posted March 25, 2018 Alguma funcionalidade que gostassem de ter ou sugestão sobre a funcionalidade do fórum? Partilhem aqui. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saikotek Posted March 28, 2018 Share Posted March 28, 2018 Há a possibilidade de ser automaticamente encaminhado para o post mais recente quando se abre um tópico já lido? Frequento alguns forums com esta funcionalidade e por vezes facilita bastante naqueles tópicos com imensas páginas. Espero que me tenha feito entender. Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted March 28, 2018 Author Share Posted March 28, 2018 Sim isso já é possível se clicares onde diz o dia e a hora do último post, por baixo do nick do utilizador. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saikotek Posted March 28, 2018 Share Posted March 28, 2018 Eish nem me lembrei de testar dessa forma. Muito obrigado pelo esclarecimento @@DigitalSelf. Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted March 28, 2018 Author Share Posted March 28, 2018 "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted March 28, 2018 Share Posted March 28, 2018 Pedido de entrega de um café e Pequeno almoço a quando faço login. 2 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted March 28, 2018 Administrador Share Posted March 28, 2018 Ha algum bbcode para postar os videos do youtube e eles correrem no topico? Talvez um botao Youtube em que seja so preciso colar o link faça falta. Ou entao existe e eu nao o apanhei Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted March 29, 2018 Author Share Posted March 29, 2018 Ha algum bbcode para postar os videos do youtube e eles correrem no topico? Talvez um botao Youtube em que seja so preciso colar o link faça falta. Ou entao existe e eu nao o apanhei Não é preciso nenhum bbcode para isso acontecer mas estamos com um problema nas media tags. Era suposto colocares um link por ex do youtube e o forum automaticamente converter num video. É possível que o youtube tenha mudado a estrutura do link ou o plugin possa estar com problemas depois da reinstalação do fórum, ver se consigo olhar pra isso este fim de semana com calma 2 "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted March 29, 2018 Share Posted March 29, 2018 Pedido de entrega de um café e Pequeno almoço a quando faço login. este forum faz tudo só não tira cafés,mas uma meia de leite ainda é capaz de se arranjar = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted March 29, 2018 Share Posted March 29, 2018 Bug\erro\falha : A quando faço responder - e depois escrevo - e depois vou a tecla "post" - não há mudança na pagina, mas fica postado, e se me lembro antigamente fazia uma espécie de refresh e ficava a ver o que tinha acabado de responder .. 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted March 29, 2018 Administrador Share Posted March 29, 2018 Ha algum bbcode para postar os videos do youtube e eles correrem no topico? Talvez um botao Youtube em que seja so preciso colar o link faça falta. Ou entao existe e eu nao o apanhei Não é preciso nenhum bbcode para isso acontecer mas estamos com um problema nas media tags. Era suposto colocares um link por ex do youtube e o forum automaticamente converter num video. É possível que o youtube tenha mudado a estrutura do link ou o plugin possa estar com problemas depois da reinstalação do fórum, ver se consigo olhar pra isso este fim de semana com calma Ok. Take your time. Obrigado & keep up the good work Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted March 29, 2018 Share Posted March 29, 2018 eu sugeria acabar com as pontuações de reputação!!! = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaiska Posted March 29, 2018 Share Posted March 29, 2018 eu sugeria acabar com as pontuações de reputação!!! E eu que nunca reparei que isso existe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted March 30, 2018 Share Posted March 30, 2018 eu sugeria acabar com as pontuações de reputação!!! E eu que nunca reparei que isso existe ai não??já vais levar um ponto negativo então = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaiska Posted March 30, 2018 Share Posted March 30, 2018 eu sugeria acabar com as pontuações de reputação!!! E eu que nunca reparei que isso existe ai não??já vais levar um ponto negativo então Também voto para acabar com as pontuações de reputação! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr.Who? Posted March 30, 2018 Share Posted March 30, 2018 Acho que já só da para meter like. Ou como é que se da reputação negativa? Mas sim é um assunto a rever https://www.facebook.com/Dj.Dr.Who/ https://www.facebook...Tweakedrecords/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted May 3, 2018 Author Share Posted May 3, 2018 Ha algum bbcode para postar os videos do youtube e eles correrem no topico? Talvez um botao Youtube em que seja so preciso colar o link faça falta. Ou entao existe e eu nao o apanhei Não é preciso nenhum bbcode para isso acontecer mas estamos com um problema nas media tags. Era suposto colocares um link por ex do youtube e o forum automaticamente converter num video. É possível que o youtube tenha mudado a estrutura do link ou o plugin possa estar com problemas depois da reinstalação do fórum, ver se consigo olhar pra isso este fim de semana com calma Ok. Take your time. Obrigado & keep up the good work Já está resolvido. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted May 3, 2018 Share Posted May 3, 2018 https://www.youtube.com/watch?v=KPqOQnpragc 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted May 3, 2018 Author Share Posted May 3, 2018 Links do soundcloud também já são automaticamente detectados. 1 "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted May 14, 2018 Administrador Share Posted May 14, 2018 Sugestao: Quando partilho um link daqui de uma pagina do forum , o icone preview do post dentro do facebook e' o da ipboard e n o icone do elastriktribe. E' so trocar por esta por exemplo ( https://elastiktribe...s/avatars/1.png ) A imagem ipboard encontra-se aqui> https://www.elastikt.../meta_image.png , se nao estou em erro. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted May 16, 2018 Author Share Posted May 16, 2018 Sugestao: Quando partilho um link daqui de uma pagina do forum , o icone preview do post dentro do facebook e' o da ipboard e n o icone do elastriktribe. E' so trocar por esta por exemplo ( https://elastiktribe...s/avatars/1.png ) A imagem ipboard encontra-se aqui> https://www.elastikt.../meta_image.png , se nao estou em erro. Ok vou checkar. Thanks "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted May 17, 2018 Administrador Share Posted May 17, 2018 Ok vou checkar. Thanks Yeap, ja ta afinado 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaiska Posted May 20, 2018 Share Posted May 20, 2018 Hey Eu sugeria colocarem algumas festas no calendário. A mim daria muito jeito, já que ando "fora" da cena e à procura da oportunidade perfeita para ir matar saudades. Obrigada, desde já Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted May 21, 2018 Share Posted May 21, 2018 Hey Eu sugeria colocarem algumas festas no calendário. A mim daria muito jeito, já que ando "fora" da cena e à procura da oportunidade perfeita para ir matar saudades. Obrigada, desde já tens esta grande festa já no próximo fim de semana: https://www.facebook.com/events/1665092866842829/ :phones: = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaiska Posted May 21, 2018 Share Posted May 21, 2018 Anda tudo a falar nessa festa thanks @@bluesense vou averiguar eheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted May 21, 2018 Share Posted May 21, 2018 @@Anaiska já viste bem o line up?? a ti não sei mas a mim assenta-me que nem uma luva 1 = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted May 21, 2018 Share Posted May 21, 2018 O sitio é que dizem que é bonito.. E com este bom tempo que tem estado ate eu ia... 1 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaiska Posted May 21, 2018 Share Posted May 21, 2018 @@Anaiska já viste bem o line up?? a ti não sei mas a mim assenta-me que nem uma luva Então não! Até a darkaria de Kindzaza ia cair bem O sitio é que dizem que é bonito.. E com este bom tempo que tem estado ate eu ia... Olha que dão baixas de temperatura e chuva esta semana Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted May 21, 2018 Share Posted May 21, 2018 @@2much_high* anda pra pagares lá uma que eu tou cheio de sede = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted May 22, 2018 Administrador Share Posted May 22, 2018 Ta tudo reformado plos vistos? Eu tou em criogenic state . Tou a' espera do momento certo para ser reanimado 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaiska Posted May 22, 2018 Share Posted May 22, 2018 opaa e pensar que há dez anos era rave todos os fins de semana 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted May 22, 2018 Administrador Share Posted May 22, 2018 Tal e qual! Os sabados a' noite agora sao um anticlimax os filmes sao dos outros Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaiska Posted May 22, 2018 Share Posted May 22, 2018 ahahah Opa mas é normal uma pessoa ir acalmando, faz parte! Eu de 2005 a 2011, se não fui todos os fds, foi quase! Saía da festa no domingo a pensar na festa do próximo sábado. A partir daí, fui reduzindo... Agora, é como eu digo, vou fazendo a manutenção Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted May 27, 2018 Author Share Posted May 27, 2018 Hey Eu sugeria colocarem algumas festas no calendário. A mim daria muito jeito, já que ando "fora" da cena e à procura da oportunidade perfeita para ir matar saudades. Obrigada, desde já Já coloquei algumas mas qualquer pessoa pode colocar. 1 "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted June 7, 2018 Administrador Share Posted June 7, 2018 Acho que se podia ocultar as categorias > COMUNICADOS GERAIS / FORUM DE TESTE / ARQUIVO DO FORUM / AJUDA Estao vazias de topicos essas zonas, so ocupam espaco e gastam scroll 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted June 10, 2018 Author Share Posted June 10, 2018 Acho que se podia ocultar as categorias > COMUNICADOS GERAIS / FORUM DE TESTE / ARQUIVO DO FORUM / AJUDA Estao vazias de topicos essas zonas, so ocupam espaco e gastam scroll Não sei se concordo contigo. Estão vazios por enquanto, acho que são necessários se houver mais movimento no fórum. Talvez o arquivo possa ser removido sim mas os outros penso que fazem sentido existirem. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted June 24, 2018 Administrador Share Posted June 24, 2018 Podem fazer sentido existir mas activarem-se so quando forem necessarios. Assim como tambem o arquivo dos classificados. O forum tem o movimento que tem e nao me parece que se va alterar muito a nao ser que alguem largue uma bomba no facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaiska Posted June 24, 2018 Share Posted June 24, 2018 Podem fazer sentido existir mas activarem-se so quando forem necessarios. Assim como tambem o arquivo dos classificados. O forum tem o movimento que tem e nao me parece que se va alterar muito a nao ser que alguem largue uma bomba no facebook Está aqui quem se oferece para ir lá? 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted June 25, 2018 Share Posted June 25, 2018 Podem fazer sentido existir mas activarem-se so quando forem necessarios. Assim como tambem o arquivo dos classificados. O forum tem o movimento que tem e nao me parece que se va alterar muito a nao ser que alguem largue uma bomba no facebook Está aqui quem se oferece para ir lá? Sendo assim... :bomb: .. E agora? 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaiska Posted June 25, 2018 Share Posted June 25, 2018 Podem fazer sentido existir mas activarem-se so quando forem necessarios. Assim como tambem o arquivo dos classificados. O forum tem o movimento que tem e nao me parece que se va alterar muito a nao ser que alguem largue uma bomba no facebook Está aqui quem se oferece para ir lá? Sendo assim... :bomb: .. E agora? Temos de tirar à sorte 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted December 8, 2018 Administrador Share Posted December 8, 2018 Acho que se podia ocultar as categorias > COMUNICADOS GERAIS / FORUM DE TESTE / ARQUIVO DO FORUM / AJUDA Estao vazias de topicos essas zonas, so ocupam espaco e gastam scroll Não sei se concordo contigo. Estão vazios por enquanto, acho que são necessários se houver mais movimento no fórum. Talvez o arquivo possa ser removido sim mas os outros penso que fazem sentido existirem. E se em vez se de ocultar, que tal passar a categoria O Forum, para o fim nas categorias ? Sempre agrada mais a vista, porque quando se abre o site visualiza-se logo esta zona (Categoria - O Forum) completamente (quase) vazia de tópicos / mensagens . Ou podia ficar antes da categoria Universo Elastiko por ex.. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaiska Posted December 19, 2018 Share Posted December 19, 2018 @@Ruvi uma sugestão: Porque não crias um tópico só para os filmes que tens no Media? Sendo que este tópico devia ser apenas para filmes sugeridos pelo pessoal... just sayin Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted December 20, 2018 Administrador Share Posted December 20, 2018 ..e se eu disser que o Media ta a sugerir ? Nao deixa de ser boa ideia, topico a' parte, se me derem poderes para mover posts ate criava essa zona, assim so se for algum admin a fazer isso. Eles sao tantos! Vou continuar a spammar aqui os conteúdos ate acontecer algo. Atencao que nao estou a concorrer para moderador, so preciso dos poderes deles 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted December 20, 2018 Share Posted December 20, 2018 Eu voto em ti, e na criação do topico dos "filmes do tempo da minha avó" ... 2 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted December 20, 2018 Administrador Share Posted December 20, 2018 Pstttttt.... oh faxavor ... Vinha requerer (temporariamente) os poderes de moderador para arrumar uns posts (so os meus), dar seguimento a' ideia da @@Anaiska. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted December 20, 2018 Administrador Share Posted December 20, 2018 Eu voto em ti, e na criação do topico dos "filmes do tempo da minha avó" ... E' isso que se pretende! Isto pode ser a PDI a dar de si.. O aproximar dos enta! *filmes para me meter a dormir de dia e esquecer os avioes da nato a abanarem a casa 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaiska Posted December 20, 2018 Share Posted December 20, 2018 Eu voto em ti, e na criação do topico dos "filmes do tempo da minha avó" ... Olha que há filmes do tempo da avó muito bons! Eu voto nisso. E no @@Ruvi também! Organiza lá a casa, que não gosto da casa desarrumada 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted December 21, 2018 Author Share Posted December 21, 2018 Pstttttt.... oh faxavor ... Vinha requerer (temporariamente) os poderes de moderador para arrumar uns posts (so os meus), dar seguimento a' ideia da @@Anaiska. Ó bê lá agora. 1 "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now