andrew Posted July 23, 2005 Share Posted July 23, 2005 PARABENS AEROGEL!!!! Tudo de bom, as melhores felicidades!! .110. :weed: .110. (ॐ(d[ ]ॐ) ... FunDaMentaLisT #9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted July 23, 2005 Share Posted July 23, 2005 Muitas beijocas de parabéns Aero!! Estás com sorte, hoje é dia de féta! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted July 23, 2005 Share Posted July 23, 2005 Parabens!!! .110. cuidado com os anos, ouvi dizer que isso envelhece! ehehehe Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted July 23, 2005 Share Posted July 23, 2005 Parabéns Aerogel :kisssss: que contes muitos xeios de felicidade... .110. Foi um prazer terte conhecido a ti e à linda Anuska q venham mais encontros Tem um bom dia... e uma vida tambem Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
bio_vrelle Posted July 23, 2005 Share Posted July 23, 2005 Muitos Parabens!! Aerogelatina k contes muitos + xeios de saude .110. deseijo-te um dia xeio de alegria curte benne Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ohm_La_Da_Terra Posted July 23, 2005 Share Posted July 23, 2005 parabens!um abraço! : Fernando Hood : Music Released .. Live Acts: Altering Perceptions http://www.myspace.com/alteringperceptions The Smiley Pixie http://www.myspace.com/thesmileypixie albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)" .. other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat) .. Other Projects: Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
mack Posted July 23, 2005 Share Posted July 23, 2005 BOOM .110. the unexpected visitor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted July 23, 2005 Share Posted July 23, 2005 PARABÉNS AMIGO!!! :kisssss: Espero que te estejas a divertir muito e a comemorar bem esse aniversário Tudo de bom para tudo na tua vida* DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted July 23, 2005 Share Posted July 23, 2005 Parabéns!!! :partytime: Espero q passes um dia Feliz (na companhia do amigo Gil velhote) Se calhar ainda te damos um Abraço hoje .110. Abraçossssss e Bjokasssssssss Pype :weed: TRL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted July 23, 2005 Share Posted July 23, 2005 PARABÉNS PAULO!!!!! .110. Muitas felicidades e tudo de bom pra ti amigo! Happiness is a state of mind, right? E logo já te dou os parabéns ao vivo e a cores! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted July 23, 2005 Share Posted July 23, 2005 Parabens Aerogelatina treme-treme. Já tas lá quase (30) depois é sempre a abrir :wave :wave Diverte-te bués e não te estragues mto Mama ai umas por mim .110. Alien Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted July 23, 2005 Share Posted July 23, 2005 PARABÉNS!!!! Abraço!! "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted July 24, 2005 Share Posted July 24, 2005 PARABÈNS MALK Aprecia bem a vida,porque,nao me lembro de ter ca estado ,por isso aproveita bem... so ca estamos uma vez... PARABÈNS Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psilocibino Posted July 24, 2005 Share Posted July 24, 2005 Parabéns Aerogelatina ...atrasados.. mas mais vale tarde que nunca! Posso mandar por na conta? .110. »Semente EspectUral Amarela« Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sintha Posted July 24, 2005 Share Posted July 24, 2005 Já me apanhaste hihihi Parabéns Paulo!! :kisssss: 29! xiiii... Estamos velhos! Link to comment Share on other sites More sharing options...
freeK Posted July 24, 2005 Share Posted July 24, 2005 espero que tenhas tido um optimo dia! grande abraço Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico. Terapia 66 2010-08-04 http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04 Última faixa escutada: Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted July 25, 2005 Share Posted July 25, 2005 Parabéns Aero. .110. .110. .110. Que a vida te sorria sempre. "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted July 25, 2005 Share Posted July 25, 2005 PARABÉNS. :diabo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
harekrishna Posted July 25, 2005 Share Posted July 25, 2005 happy birthday AERO-something.... :kisssss: Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted July 25, 2005 Share Posted July 25, 2005 Parabéns e mtas felicidades Abraço Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 25, 2005 Share Posted July 25, 2005 Parabéns, meu lindo! :partytime: Que contes mts e todos felizes!! .110. :kisssss: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted July 25, 2005 Share Posted July 25, 2005 Muitos parabéns, espero que tenhas tido um feliz dia. Tudo de bom para ti e que contes muitos mais cheios de coisas boas "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frea Posted July 25, 2005 Share Posted July 25, 2005 Par@bEns Aer0 GelatINa Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted July 25, 2005 Share Posted July 25, 2005 aspas aspas .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gorrinho Posted July 25, 2005 Share Posted July 25, 2005 parabens Aerogel... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted July 25, 2005 Share Posted July 25, 2005 Muitos parabens caro amigo Aerogel! :kisssss: Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
psychotims Posted July 26, 2005 Share Posted July 26, 2005 Parabens Aerogel k tenhas kurtido bue o teu dia ! ganda abraço fika biene .110. Devils Mind Records Protohm Tribe myspace Timszaras myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted July 26, 2005 Share Posted July 26, 2005 Obrigado a todos pelos votos! E com sorte, pró ano, cá estamos mais uma vez!! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 26, 2005 Share Posted July 26, 2005 parabens e que contes muitos Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 26, 2005 Share Posted July 26, 2005 Só para que conste na www e nos teus registos elastikos, porque já levaste o meu xi ... ...MUITOS PARABÉNS, MANO LOUCO!! Mereces tudo de bom e (se acreditares) vais ter tudo de bom que há no mundo! À TUA! .110. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MacIntoxico Posted July 26, 2005 Share Posted July 26, 2005 ... AERO MEU CAMMMBA ..... mas tu tb fazes anos ........ ?!?!?! PArabens páh ...... felicidades sinceras .... és grande Artista .... "A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Satthyia Posted July 28, 2005 Share Posted July 28, 2005 muitos parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! have fun :weed: .110. :wowow: ..]एकम् सत्. . *ąĥïmşą* ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted July 28, 2005 Share Posted July 28, 2005 Parabéns atrasados. (André e Vilma) "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now