kitsale Posted July 22, 2005 Share Posted July 22, 2005 :kisssss: Que a vida te sorria sempre e sempre e sempre sua louca!!!! :kisssss: :flowers: :sweat: :headbang: :partytime: .110. :wave MUITOS PARABÉNS ...e vê lá se te juntas à malta este fds... "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 22, 2005 Share Posted July 22, 2005 Parabéns Su! Que contes muitos e muitos, com mta felicidade, paz e amor. Tudo de bom para ti!! :wave A ti, minha linda!! .110. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted July 22, 2005 Share Posted July 22, 2005 Eu pensava mesmo que era dia 24, mas sendo assim, dou-te os parabnes hoje mesmo!! PARABENS MENINA! YEAH! ÉS A MAIOR? TÁS A PARTIR!!!! :><P: Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 22, 2005 Share Posted July 22, 2005 Muitos Parabéns, Susana! :partytime: Que contes muitos e felizes, e que a vida tenha para ti o sorriso lindo que tu tens para nós. Beijo enorme. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 22, 2005 Share Posted July 22, 2005 Parabnes Sintha que tudo te corra as mil maravilhas .110. .110. Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted July 22, 2005 Share Posted July 22, 2005 PARABÉNS. :diabo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sintha Posted July 22, 2005 Share Posted July 22, 2005 Bigada Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted July 22, 2005 Share Posted July 22, 2005 Parabééééééénnnsss níñaaaaaaaaaa Bjão grande, e feliz dia de bébé! :kisssss: :flowers: Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted July 22, 2005 Share Posted July 22, 2005 Muitos Parabens Su, e continua assim, >>> linda!!! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted July 22, 2005 Share Posted July 22, 2005 Parabens!!! tudo de bom para ti :kisssss: Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
WhyNauthy Posted July 22, 2005 Share Posted July 22, 2005 Mts PARABENS e k o bem prevaleça em tudo o k faças, nos k te rodeiem e no k ambiciones. :kisssss: http://zallux.hi5.com ============================U ==========================N =========================i ==========================T =========================Y "...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..." MENOG'S Web Page online now Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted July 22, 2005 Share Posted July 22, 2005 Muitos Parabéns!!! if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted July 22, 2005 Share Posted July 22, 2005 Parabéns Sintha!!!! Muitas felicidades, tudo de bom! E um grande beijinho!!! :kisssss: «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted July 22, 2005 Share Posted July 22, 2005 Muitos parabéns Sintha. Felicidades "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted July 22, 2005 Share Posted July 22, 2005 Parabéns linda!!! :kisssss: Que tenhas tudo de bom hoje e sempre! Mereces muito! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted July 23, 2005 Share Posted July 23, 2005 Muitos parabéns Susana! Beijinhos! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted July 23, 2005 Share Posted July 23, 2005 Parabens querida !! :kisssss: que tenhas um dia em xeio e que a vida so te reserve coisas boas... conta muitos um grande beijinho para ti, foi um prazer terte conhecido, és linda pa proxima espero falar + um cadinho ctg Diverte.te Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
barafooted Posted July 23, 2005 Share Posted July 23, 2005 Muitos parabens , menina do norte!!!! Que faças muitos, em festa!! Peço perdao pelos cds , que te iria gravar , mas nao me esqueçi e assim que der eles apareçem!! Beijo Unite & Regaizze "Em terra de canibal...nao faças sexo oral" "Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sintha Posted July 24, 2005 Share Posted July 24, 2005 Peço perdao pelos cds , que te iria gravar , mas nao me esqueçi e assim que der eles apareçem!!Beijo hummm... não sei se perdoo :><P: Bigada a todos pelas palavras lindas que me deixaram Link to comment Share on other sites More sharing options...
freeK Posted July 24, 2005 Share Posted July 24, 2005 já um pouco fora de tempo mas... muitos PARABENS!!!beijo grande*** Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico. Terapia 66 2010-08-04 http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04 Última faixa escutada: Link to comment Share on other sites More sharing options...
MacIntoxico Posted July 26, 2005 Share Posted July 26, 2005 .... Susa ... escusamee ...... só sei akelas já batidas por isso ká vai ... Desejo.te a ti o dobro do k desejas aos outros ... como sei k só desejas coisas boas ..... eh eh ....... és uuuuuuuuiiinda !!!! "A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas." Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitória Posted August 6, 2005 Share Posted August 6, 2005 Muitos parabéns querida!! p.s.- com muita vontade de estar contigo e dar aquele abraço!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted August 6, 2005 Share Posted August 6, 2005 bzzz bzzz bzzzz netinha espero que os bad cats não estejam a fazer muitos estragos aí em casa. lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now