sigil Posted November 8, 2012 Share Posted November 8, 2012 Um Austráliano construiu um live set usando o movimento do corpo dele no espaço para tocar / loop as camadas da música. Quanto tempo antes de ver um psy live act usando essa tecnologia? (sorry if my Portuguese is all screwed up, I'm doing my best to learn ) http://vimeo.com/52997726 1 www.mixcloud.com/sigilpsy www.soundcloud.com/sigilpsy www.soundcloud.com/sigil Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted November 8, 2012 Share Posted November 8, 2012 Penso que já terá faltado bem mais... Contudo, muito bom o video!! 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted November 8, 2012 Share Posted November 8, 2012 Actualmente é muito mais à frente que essa tecnologia. Com o laptop desligado, synth e/ou teclados midi desligados fazem grandes lives a abanar os braços... 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Richard Posted November 8, 2012 Share Posted November 8, 2012 Porque não... se um sensor de movimentos estiver configurado para controlar determinados parametros de midi é perfeitamente possivel no video no entanto há coisas que me fazem confusão, como é que ele faz a configuração de varias coisas para actuar sob o movimento... mas as tecnologias e a arte vão andar de braço de dado, agora e no futuro, os puritanos do djing em hardware vão ter que se aguentar a jarda EDIT: entretanto já percebi o metodo dele, tem uma serie de pedais, que devem controlar 3 ou 4 plugins ou maquinas que afectam um canal de audio não é diferente do que ter um korg kaosilator, mas controlado por movimento... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted November 8, 2012 Share Posted November 8, 2012 (sorry if my Portuguese is all screwed up, I'm doing my best to learn ) Deixa lá, existem portugueses que escrevem bem pior que tu. Nice topic. 1 Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted November 8, 2012 Share Posted November 8, 2012 Já no Boom 2006, houve um live-act k utilizou uma técnica parecida com esta, em k um deles tinha um aparelho no corpo k fazia o mesmo efeito deste. Não sei é o nome, mas isso já é normal,............................. sei k eram 2 gajos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted November 9, 2012 Share Posted November 9, 2012 Já no Boom 2006, houve um live-act k utilizou uma técnica parecida com esta, em k um deles tinha um aparelho no corpo k fazia o mesmo efeito deste. Não sei é o nome, mas isso já é normal,............................. sei k eram 2 gajos. Liquid On Safi, talvez? Nem sei se foram a esse Boom, mas já os vi há uns anos, deve ter sido por volta desse ano, numa festa da Goodtrance em Grândola e um deles tinha um fato meio robotizado, muito sinceramente não sei se era para isso ou não. Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
renlab Posted November 9, 2012 Share Posted November 9, 2012 Very very nice No Comment Records http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab "Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan" Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted November 9, 2012 Share Posted November 9, 2012 Nope, foi Andromeda. Eu acho que esta é uma evolução natural do que uma performance ao vivo devia ser. Digo esta como outra qualquer, interactiva. Cada artista ou projecto devia explorar campos ligados à interactividade ao vivo e não simplesmente ir apresentar o que faz em casa. Tocar ao vivo dentro da música electrónica pode ser isto, com a quantidade de tecnologia que está a aparecer torna-se perfeitamente possível e ilimitado. Para alguns produtores até é o ideal já que fartam de esbracejar quando tocam ao vivo, pelo menos assim davam som ao esbracejo. É bastante interessante esta ideia mas tal como esta penso que há muitos outros caminhos que podem e devem ser explorados. Não se limitem ao trackpad do portátil e a um teclado midi, não que isso tenha lago de errado, simplesmente é redutor e pouco interessante. Thanks for the post Andrew. 1 "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted November 9, 2012 Share Posted November 9, 2012 http://youtu.be/hegqRGDQ_OA Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted November 9, 2012 Share Posted November 9, 2012 http://youtu.be/mGZFuE-6Ag4 Windows fatal error at the end. Brilliant!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted November 11, 2012 Share Posted November 11, 2012 Foram esses mesmo DigitalSelf, thanks. Link to comment Share on other sites More sharing options...
sigil Posted November 12, 2012 Author Share Posted November 12, 2012 www.mixcloud.com/sigilpsy www.soundcloud.com/sigilpsy www.soundcloud.com/sigil Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted December 18, 2012 Share Posted December 18, 2012 Actualmente é muito mais à frente que essa tecnologia. Com o laptop desligado, synth e/ou teclados midi desligados fazem grandes lives a abanar os braços... hahahaha Até caí da cadeira a rir! Epa mas de facto, com a práctica que muito artista tem a abanar o esqueleco em palco, eles com uma tecnologia destas iam ser um espectáculo ou um desastre! Ambas gostaria de ver! lol FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted January 2, 2013 Share Posted January 2, 2013 Já no Boom 2006, houve um live-act k utilizou uma técnica parecida com esta, em k um deles tinha um aparelho no corpo k fazia o mesmo efeito deste. Não sei é o nome, mas isso já é normal,............................. sei k eram 2 gajos. Liquid On Safi, talvez? Nem sei se foram a esse Boom, mas já os vi há uns anos, deve ter sido por volta desse ano, numa festa da Goodtrance em Grândola e um deles tinha um fato meio robotizado, muito sinceramente não sei se era para isso ou não. Andromeda acho eu!! Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted January 2, 2013 Share Posted January 2, 2013 Sim, o André já me tinha respondido. Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now