Richard Posted October 22, 2012 Share Posted October 22, 2012 Tenho estado desde sábado a brincar com o novo plugin lançado pela D16, uns Polacos com jeito para fazer emulações Depois de já terem emulado o tb303 com sucesso, esta equipa lançou agora uma verdadeira BOMBA... Este LuSH-101 que é uma emulação do SH-101 da Roland tem um som do outro mundo... diria que facilmente é criada a ilusão de que não se trata de um plugin, mas de uma interface integrada de um hardware, tal é a qualidade e o carácter do som... absolutamente BRUTAL, nunca me diverti tanto com um demo como tenho estado a divertir desde sábado, ainda que só funcione durante 15 minutos, depois tenha que ser re-iniciado o único senão e preocupante (!) até agora é o processamento, isto é capaz de sacar 40/50% de um i7 bem artilhado mas definitivamente vale a pena a experiência, este release vai dar muito que falar, agora e nos próximos anos... é claramente um plugin de nova geração a pensar em computadores do futuro, tem uns filtros magníficos o qual são capazes de usar em alta frequência de forma limpa, ZERO artefactos... os outros efeitos integrados também são de qualidade top, e a própria arquitectura também é interessante tem uma mixer num segundo painel em que se podem usar como Aux/send 3 efeitos distribuido pelos layers, uma forma inteligente de misturar as camadas de som... mas ainda assim é mesmo pesado para um plugin, fica o som na retina... e a vontade de o ter a bombar em faixas. http://www.d16.pl/index.php?menu=254 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Richard Posted October 22, 2012 Author Share Posted October 22, 2012 digam-me lá quantos plugins é que conhecem que tenham um filter response assim Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now