Jump to content
×
×
  • Create New...

Novas Armadilhas Da Brigada De Trânsito


Recommended Posts

As novas armadilhas da Brigada de Trânsito!

 

Por este andar, no fim do ano estamos todos sem carta e sem carro para pagar as multas. :toosad: :toosad:

 

 

- Carros Novos;

- Novos Modos de Actuação;

- Detectores de Radares (Caça-B.T.)

- Radares Digitais;

- Bases de Dados Directas;

Assim sendo aqui vão as novidades.

Para provar o que digo, basta andarem fora da lei e mais tarde ou mais cedo têm uma surpresa das más!

Olhem que eles agora nem precisam mandar parar...

 

A BT tem viaturas:

- Audi's A4, A6, A8 (sim A8!)

- VW's Golf

- Renault's Laguna

- Subaru's Impreza WRX (mas também há quem diga que já existem STi's)

- Skoda's Octavia (carrinhas c/ 2 ocupantes, cadeirinha de bébe atrás, autocolante de "Bebé a Bordo" e melhor que tudo, radares à frente e atrás.Têm ordens para não parar viaturas, filmam e mandam para casa).

- Opel Astra (8 viaturas)

- Toyota's Corolla (Atenção que têm olheiros nas Auto-Estradas que rola sempre a 120kmh com comerciais, sozinhos e enviam informações digitalmente para os Impreza, Avensis, BMW, Audis, Nissan, Almera e Primera (A1 e A2 cinzas, brancos, azul claros, e pretos).

 

Modos de actuação:

Actualmente há ordens para não mandar parar nas Auto-Estradas!

Assim, não há maneira de contestar a actuação dos agentes, que fazem o filme e enviam directamente para a DGV.

Depois, a DGV abre o processo e envia para o proprietário da viatura (mesmo que não seja o desgraçado, é ele que tem que informar quem foi o "artista", caso contrário paga o dono!).

Mais radares fixos estão a ser colocados na A1, A2, nas pontes, que depois enviam para o comando da BT tudo o que captam.

Já os há também na CREL, CRIL, IC19, IC20 (Costa da Caparica), A5, A8, A23, IP3, IP5 e Via do Infante (Algarve).

 

Detectores de radar:

Dão jeito, mas também dão belas multas que podem chegar aos 5000 EUR a BT tem nos BMW, Audis, Imprezas, Toyotas e Golf, detectores para esse aparelhos e podem legalmente mandar parar a viatura, e com 99.8% de certeza apreender o veículo para inspecção da DGV...

 

Depois queixem-se! - (o meu irmão ficou sem um Clio para pagar a coima, chegou aos 4800 EUR mais as custas do processo).

Há também agora um gabinete nacional na DGV, que canaliza informações diversas a outros departamentos e instituições nacionais, pelo que no final deste ano vão dar cabo de nós!

As infracções ao código da estrada vão passar para uma base de dados nacional, à qual as seguradoras podem aceder sempre que haja renovação ou alteração do seguro e mesmo que não tenhamos acidentes... voilá... agravamento no seguro pois temos multas pendentes ou já pagas mas somos já "criminosos"! (cada vez melhor...).

Isto aplica-se para o ano também no selo municipal (para o comprar temos que pedir uma certidão do cadastro do condutor/viatura na DGV e só depois podemos comprar o selo (agravamentos até 100%).

 

Última hora!

 

Cuidado com os Seat Leon, pretos, cinzas claro e azuis... PSP Divisão de Trânsito tem uns "diabos camuflados" a circular em Lisboa tal e qual como a BT - Toyota Avensis, os tem nas Auto-estradas a circular...

 

Os Seat têm dupla centralina, preparados pela Seat Motosport e os Toyota foram preparados pela Toyota Racing-Germany (ou TTE) com potências bem engraçadas... Seat Leon (bem normal - exterior) têm meus senhores um motor 2.0 (Gasolina) com 280 CV e TDI com 180 CV.

Os Toyota só os há a Gasóleo e têm todos 200 CV...

Atenção também aos Astra da BT...

Há lá uns "diabos camuflados" e já vi um em operação Stop na Ponte 25 Abril que apanhou um Saxo Cup roubado na saída do Fogueteiro com 9 tiros no carro e veio colado a ele a 232 km/h (está filmado) passou na SIC a semana passada num programa sobre a criminalidade na sociedade Portuguesa...

 

E sabem, o Astra vinha a comer restos de pneu do Saxo... a 2/3 metros dele!!! Um Leon da PSP e um Avensis da BT...

 

Os novos pirilampos estão o máximo, e as sirenes podem fazer tanto barulho que nem se ouve quase-nada!!!

 

isto foi enviado por um trabalhador das equipas de vigilancia da DVG

Link to comment
Share on other sites

isto foi enviado por um trabalhador das equipas de vigilancia da DVG

LOL :lol:

 

Com amigos assim, quem precisa de inimigos?

 

Hehehehehe... mas obrigada pela info. Vai pagar o justo pelo pecador, mas às vezes tem mesmo de ser.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

mal de nós se andassemos sem bofias nas estradas....

parece que não lhes chegam as mortes por excesso de velocidade, embriaguez,

sem cinto de segurança, pneus carecas.... enfim um belo número que aumenta todos os anos... deve de ser culpa da policia de certeza <_< <_< <_< <_<

Link to comment
Share on other sites

mal de nós se andassemos sem bofias nas estradas....

parece que não lhes chegam as mortes por excesso de velocidade, embriaguez,

sem cinto de segurança, pneus carecas.... enfim um belo número que aumenta todos os anos... deve de ser culpa da policia de certeza  <_<  <_<  <_<  <_<

Agora fizeste-me lembrar uma coisa com que não concordo no código... é a multa por causa da falta do cinto de segurança ou uso incorrecto do mesmo.

 

Não uso o cinto «normalmente» no pescoço, uso-o um pouco acima da barriga, e sei que posso ser multada por uso incorrecto do cinto... não acho justo, se me acontecer alguma coisa, é à minha responsabilidade...

Não estou a pôr em causa a vida de ninguém, além da minha... :rolleyes:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

pois mas a questão é que pode ser que não prejudiques ninguém mas caso haja morte, contas como + um na estatistica e eles não se podem dar ao luxo de ter + mortes nas estradas só porque o condutor não lhe apeteceu usar... assim o numero de certeza que disparava ainda +

 

 

:weed: :weed: FREEDOM :weed: :weed:

Link to comment
Share on other sites

Eu tb concordo q o uso do cinto devia ser opção nossa. Se batermos só nós podemos sofrer as consequências.

No entanto, o estado tem de pensar nas verbas q larga todos os anos para a saúde e pode muito bem ser uma forma de evitar um maior congestionamento de acidentados no hospital...aumenta a divida dos mesmos em medicamentos, em máquinas(pq têm de ter um maior poder de resposta etc...)

Bem vistas as coisas(acontecimentos em cadeia causa»» consequencia) eles nem pensam mal. ;)

 

Mas nada disto invalida que continue a acredtar que uma vez alertados para os perigos de uma condução sem cinto, os condutores é q deviam ter a úiltima palavra. ;)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Mas nada disto invalida que continue a acredtar que uma vez alertados para os perigos de uma condução sem cinto, os condutores é q deviam ter a úiltima palavra.  ;)

Pois, e nem mesmo assim... pra mim usar o cinto «correctamente» é sinónimo de ter algo a apertar o pescoço, e mesmo tendo sido avisada pela brigada e depois de já ter tido um acidente e batido com a cabeça no volante, continuo a usá-lo assim, fica à minha responsabilidade... :rolleyes:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

... e depois de já ter tido um acidente e batido com a cabeça no volante...

Ah, então está explicado... ficaste assim depois do acidente, foi? :><P: :lol::D

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

E eu k so reparava nos bmw's... :o

 

Gostei foi do skoda com carrinho de bebe e autocolante "Bebe a bordo" :hammer:

frea.jpg
Link to comment
Share on other sites

... e depois de já ter tido um acidente e batido com a cabeça no volante...

Ah, então está explicado... ficaste assim depois do acidente, foi? :><P: :lol::D

A minha alma está parva... :blink: Sim Belinha, foi isso mesmo, vês??? Há sempre uma explicação... :lol: :><P:

 

 

 

 

 

 

:kisssss:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Ai! :><P:

 

 

:rolleyes:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

E eu que tenho pavor a usar cinto depois de ter tido um acidente :(:sad::sad: mas vale uma pessoa andar a pé por este andar :ph34r::ph34r:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Eu concordo com o uso obrigatório do cinto de segurança. Mas contudo tambem nao gosto muito de usa-lo mas tento sempre faze-lo ate porque como as multas estao nao posso brincar pk quando for pa pagar é sério!! Agora imaginem, um de nós que é contra e opta simplesmente por nunca usar o cinto tem um acidente e fica em estado muito grave no hospital a receber tratamento (em muitos casos sem poderem voltar a ter uma vida normal ;) ) durantes anos, seremos nos obrigados a ver o dinheiro dos nossos impostos a ir para as despesas de saude?? E m vez de (se é ke é possivel) ser noutras pessoas necessitadas? E~u apesar de achar desagradavel acho que o seu uso deve ser obrigatorio e punivel por lei.

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    580
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!