Jump to content
  • Create New...

15 Julho - Free Party - Leiria(Água De Medeiros)

dark_angel
 Share

Recommended Posts

olá amigos...gostaria de saber a vossa opinião, de kem foi à nossa festinha...o k axaram!!!sei k houve algumas falhas... :sorry: mas se soubessem os prob k tivemos....bem, deixem aki a vossa opinião.... :rolleyes:

Fikem bem!

Bjs :lol:

Estão de parabens, conseguiram juntar bastante pessoal para uma festa á sexta-feira.E a maior parte das presenças foi por publicidade de boca.Infelizmente não cheguei a ver os flyers.

O que gostei mais:sem duvida a rapidez com que montaram o palco e o impacto que este deu á festa,o formato do bar também estava engraçado,o convivio e a festa em si e a sua localização.

O que gostei menos: o gerador não ser suficiente (eu sei que estava previsto outro mais potente,acontece),dai haver luzes montadas sem estarem ligadas e alguns (poucos) problemas com o som (estava com soluços) .

A minha conversa com o "Gregorio" perto da hora do almoço...esta sim, foi o mais desagradavel,mas durante a noite estava cheio de sede.(Aos anos que não falava com o "gajo")

-Dark Angel para a proxima quando pedir-te cerveja ... dá-me àgua.

Flavio akontece a mta gente....à noite a sede é mta e depois de manhã vem td ká p fora.... :D ....a cena da falta de luz etc, foi relamente do gerador....pois a ultima da hora n arranjamos o k tava previsto...mas msmo assim mt se aguentou o k tinhamos....kom o som, as luzes k haviam, frigorifiko e kom a makina de imperial...por isso tb n podiamos exigir mt dele....p a proxima iremos ter mais.... :lol: ....tirando isso espero k tenham kurtido...tb n deu p fazer mt mais pois a organizar a festa eramos 2.....

Fikem bem.......e até à proxima.... B)

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
 Share

• Member Statistics

4,907
    Total Members
    580
    Most Online
    zZora
    Newest Member