dark_angel Posted July 18, 2005 Share Posted July 18, 2005 olá amigos...gostaria de saber a vossa opinião, de kem foi à nossa festinha...o k axaram!!!sei k houve algumas falhas... mas se soubessem os prob k tivemos....bem, deixem aki a vossa opinião.... Fikem bem! Bjs Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted July 19, 2005 Share Posted July 19, 2005 Estão de parabens, conseguiram juntar bastante pessoal para uma festa á sexta-feira.E a maior parte das presenças foi por publicidade de boca.Infelizmente não cheguei a ver os flyers. O que gostei mais:sem duvida a rapidez com que montaram o palco e o impacto que este deu á festa,o formato do bar também estava engraçado,o convivio e a festa em si e a sua localização. O que gostei menos: o gerador não ser suficiente (eu sei que estava previsto outro mais potente,acontece),dai haver luzes montadas sem estarem ligadas e alguns (poucos) problemas com o som (estava com soluços) . A minha conversa com o "Gregorio" perto da hora do almoço...esta sim, foi o mais desagradavel,mas durante a noite estava cheio de sede.(Aos anos que não falava com o "gajo") -Dark Angel para a proxima quando pedir-te cerveja ... dá-me àgua. http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
dark_angel Posted July 19, 2005 Author Share Posted July 19, 2005 Flavio akontece a mta gente....à noite a sede é mta e depois de manhã vem td ká p fora.... ....a cena da falta de luz etc, foi relamente do gerador....pois a ultima da hora n arranjamos o k tava previsto...mas msmo assim mt se aguentou o k tinhamos....kom o som, as luzes k haviam, frigorifiko e kom a makina de imperial...por isso tb n podiamos exigir mt dele....p a proxima iremos ter mais.... ....tirando isso espero k tenham kurtido...tb n deu p fazer mt mais pois a organizar a festa eramos 2..... Fikem bem.......e até à proxima.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now