Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

COSTAS_Luminopolis2012.jpg

FRENTE_Luminopolis2012.jpg

LUMINOPOLIS 2012

Praia Fluvial do tejo, Azambuja

3 de Novembro de 2012

luminopolis2012.blogspot.pt

Pelo 3º ano consecutivo Helios enche a Luminopolis de vida e cor. A fonte primária de vida do nosso planeta é a mais universal das crenças antigas e modernas. É uma fonte de inspiração e claro de energia para esta festa. À presença massiva dos amantes de psytrance nas anteriores edições respondemos com um programa maior tanto no plano internacional como no chill out e um espaço de celebração cuidado e repleto de vida e diversão. Ao início da noite de 3 de

Novembro abrimos o portal de entrada na cidade das luzes para uma celebração sónica da vida e na companhia da estrela personificada na mitologia grega pelo jovem Helios.

.: AO VIVO :.

MEKKANIKKA | Suiça | United beats Records

PHANATIC | Israel | independente

AVALON | Reino Unido | Nano Records

PUNCHLINE | Israel | Nutek Records

MAD MAXX | USA | United Beats Records

ANKUR | Alemanha | Seres Music

VIBRADDICT | blitz music

HAXIRAI | one foot groove

D MANIAC | one foot groove

CREATIVE X | psyart rec

THRESHOLD PROJECT | independente

.: DJs :.

ANESTETIC

BATTOUSAI

CODER

LAST CALL

ATEN

.: CHILL OUT - AO VIVO :.

SÉRGIO WALGOOD ajnavision rec

BALANCÉ ajnavision rec / buddha mantra

AMBIENS INDAGES psyart rec

.: DJ SET :.

JUGGLER united beats rec / crystal matrix

HOFFMAN zennon records

VAJRA buddha mantra / hypergate rec

WEEDUB tribus urbanas

.: BILHETES :.

20,00 € - Entrada

15,00 € - Venda Antecipada Representantes Locais

15,00 € - Online até 21 de Outubro 2012

10,00 € - Venda Antecipada até 31 de Agosto 2012

(ver Online e Representantes Locais na página oficial)

(Aos aniversariantes dos dias 3 e 4 de Novembro de 2012 a Psyart oferece 1 entrada gratuita.)

.: ORGANIZAÇÃO :.

PSYART

https://www.elastiktribe.org/forums/topic/23784-luminopolis-03112012/

• 1 month later...

.: PROGRAMA :.

MEKKANIKKA | Suiça | Nutek Records

PHANATIC | Israel | independente

AVALON | Reino Unido | Nano Records

PUNCHLINE | Israel | Nutek Records

MAD MAXX | USA | United Beats Records

ANKUR | Alemanha | Seres Music

• 3 weeks later...

Está aberto o blog oficial da Luminopolis 2012 onde ao longo dos próximos 3 meses reunimos todas as informações indispensáveis a uma boa experiência de festa.

#1 MEMORABILIA 2010-2011

"Quando o Verão deixar de raiar e os tons do Outono cobrirem as árvores saberemos que falta pouco tempo para a terceira edição da Luminopolis a 3 de Novembro de 2012. Este blog é o nosso guia de viagem durante os próximos 3 meses."

ler mais...

preflyer2012.jpg

#2 Música e Artistas

"Em uma vintena de anos nasceu, maturou, espalhou-se pelo mundo, reinventou-se, influenciou artistas de outros estilos da música electrónica e recuperou um estilo tribal de viver os eventos e as festas." in Blog Luminopolis ler mais

Quem faz anos dia 4 têm direito a entrada grátis?

Promover festas é o que se quer uma resposta básica deve ser pedir muito lol

Não percam tempo a responder a questões promovam mesmo é o que vos dá guita o resto é paisagem :bye:

"Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson

• 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Sol+desenho.jpg

#5 HELIOS Concurso de Construção de um Sol

Na mitologia grega Helios personifica o Sol. É com este tema que abrimos um concurso para a construção de uma peça decorativa a ser utilizada no evento Luminopolis. Para tal é necessário enviar um projecto simples com um desenho, um plano de construção e um orçamento até 21 de Outubro. Ao projecto vencedor que melhor combine estas 3 áreas serão oferecidas todas as condições do projecto para construir a peça e apresentá-la a 3 de Novembro. O projecto vencedor do concurso é revelado a 23 de Outubro. saber mais

http://luminopolis2012.blogspot.pt/2012/09/5-helios-concurso-de-construcao-de-um.html

• 2 weeks later...

::: 25 MÚSICAS / 1 PLAYLIST :::

Músicas de Mekkanikka, Phanatic, Mad Maxx, Avalon, Punchline, Ankur, D Maniac, Haxirai, Vibraddict, Creative X, Sérgio Walgood, Balancé e Ambiens Indages numa lista de reprodução do Youtube.

http://luminopolis2012.blogspot.pt/2012/10/25-musicas-1-playlist.html

• 2 weeks later...

Deslocação - São precisos rituais!

"Quanto mais perto for da hora mais feliz me sentirei. Às quatro em ponto já hei-de estar toda agitada e inquieta: é o preço da felicidade! Mas se chegares a uma hora qualquer, eu nunca saberei a que horas é que hei-de começar a arranjar o meu coração, a vesti-lo, a pô-lo bonito. São precisos rituais.

- O que é um ritual? - perguntou o principezinho."

deslocação, transporte, automóvel, comboio, psy bus, estadia na página oficial luminopolis2012.blogspot.com

Bem, parece que afinal vou estar presente, tenho um jantar de uma sociedade do euro milhões aqui da "turma do pé cagádo" e depois parece que vamos lá parar, não sei é em que estado...mas não há-de ser nada. O que vale é que não é longe..:)

Se alguém daqui for que avise para bebermos um "caneco"...;)

Sortudo !!! Eu até nem me importava nada de ir desenferrujar as pernas e ouvir o sonzinho de Avalon, Haxirai Mekkanika, e os djs de progressive que la vao ! Mas infelizmente o trabalho nesse fim de semana nao me permite aventuras ! Have fun mate !! :)

Sortudo !!! Eu até nem me importava nada de ir desenferrujar as pernas e ouvir o sonzinho de Avalon, Haxirai Mekkanika, e os djs de progressive que la vao ! Mas infelizmente o trabalho nesse fim de semana nao me permite aventuras ! Have fun mate !! :)

É pena, fica para uma próxima. ;)

LUMINOPOLIS 2012: HELIOS - Concursos e Resultados

"Agradecemos aos 4 participantes do concurso "Helios - Construção de um Sol" que terminou a 21 de Outubro pelos projectos enviados. Prometemos um vencedor mas são dois os projectos escolhidos e financiados pela Psyart..." ler mais na página oficial da festa

http://luminopolis2012.blogspot.pt/2012/10/helios-concursos-e-resultados.html

!!! CONTAGEM DECRESCENTE !!!

"Passam 4 meses desde o início da 3ª aventura Luminopolis. Estamos prontos para receber mais de 1500 participantes numa praia rica em tons de verde, amarelo, castanho, azul e branco..." ler mais na página oficial

"Com o aumentar da probabilidade de precipitação decidimos tomar algumas medidas de prevenção contra a chuva que se fará sentir durante a tarde e a noite de amanhã. Para evitar que os participantes apanhem uma molha à porta enquanto aguardam a pulseira com o programa construímos a porta do evento e a paragem do Psy Bus dentro da praia com cobertura própria. As áreas artísticas são cobertas e aquecidas e também a zona de serviço de Bar. Na paragem da CP aguardem na zona coberta da estação até o autocarro parar. Enquanto não chover teremos a fogueira comunitária para aquecer as extremidades do corpo :) Dançaremos toda a noite até Helios sentir o chamamento! ATÉ JÁ " in Luminopolis blog

• Member Statistics

4,907
    Total Members
    776
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!