Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

Boas parceiros,

conheço um rapaz aqui quase meu vizinho que produz (pelos vistos) umas cenas fixes...e digo pelos vistos,porque só hoje é que soube que ele produzia,já o conheço a algum tempo e já fui com ele a festas e tudo mas nunca falamos sobre isso...caricato

a música não está masterizada e tem alguns volumes a mais e outros a menos nas pistas mas soa assim a uma cena mais "neo old school" eheh e embora pudesse estar mais preenchida de instrumentos,achei bastante interessante,por uma boa causa,gostava de saber a vossa opinião obrigado :)

http://soundcloud.com/kronoxpsy/kronox-frist-trip

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

https://www.elastiktribe.org/forums/topic/23754-kronox-frist-trip-new-sound/

o teu vizinho ?? tens vergonha de dizer que o som e' teu ?? tem de se comecar por qualquer lado !!

neo old school ... interessante ... isso enquadra-se dentro de quais bpm's ??

ok tinha de vir a boca dos bpm's,dá-lhe aí no problem

opah "neo old school" é uma forma de definir (mais ou menos) o tipo de trance,antes das pessoas ouvirem a música...depois isso já vai do critério de cada um e como cada um entende a música,eu nem sou muito de rótulos e sub-classes bla bla bla,apenas inventei o termo,como podia dizer outra coisa do tipo "full goa on tha trip neo classic psy forest",opah merdas...

e não,o som não é meu...aliás,eu se produzisse alguma coisa,era num registo totalmente diferente

apenas partilhei porque para um autodidacta,acho que está aceitável

pronto brincadeiras a' parte ... se dizes neo old school ... eu penso em goa, ou MWNN, ou mesmo Arabian Knights on Mescaline ... e a musica do teu vizinho nao tem nada a ver com isso

acho que e' uma musica de um bacano que esta a comecar a produzir e tem uma grande margem de progressao ... sem desprestigiar claro ... quem sou eu ...

e nao te ofendas com a boca dos bpm's ... so' tou aqui pa mandar caralhadas e rir-me um bocadinho ... e nao pa chatear ninguem ;)

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg

sim é na boa...

sim,ele ainda tem uma grande margem de progressão,apenas tem que aprender alguns conceitos básicos de djing para estruturar melhor as músicas e ser possível misturá-las...e é aí que eu entro...

talvez daqui a uns tempos faça umas coisas com ele...além do teclado midi,ele tem uma bateria eléctrica,ou seja,um bocadinho de imaginação e pode sair uma coisa de jeito,a ver vamos

tudo tranquilo ;)

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    776
    Most Online
    zZora
    Newest Member