Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

BORA PARA O CASCABULHO!!

A GoodMorning está ai de novo, é já dia 19 de Maio!

20120519backtonaturebygoodmorningprod.jpg

....................BACK TO NATURE....................

(Repolho b.day party)

..........LIVE´S..........

BLAZING NOISE (Biomechanix rec./ Crystal Matrix/ symbiose rec.)

DIGITAL E-MOTION (Starlight rec.)

LOGICAL (Magma rec./ Woorpz rec./ California Sun Prod.)

SYNTHOM (Midwaystation/ UPnoise)

ELEKTRIK BOY (Hypergate rec./ UPnoize rec./ Typhoon rec.)

NAZKA (Side Wave rec./ D-djance rec.)

THE VOODOO (Triptec rec./ Dismal Patterns/ Scared Evil rec.)

VIATOXIK (Fractal Audio Mechenery rec.)

..........DJ´S..........

JUGLLER (United Beat rec./ Crystal Matrix)

SPACE DROP (Ruvi prod.)

LIQUID SHAPE (Groovetech rec.)

TRL Vs PYPE ( Magma/ Woorpz/ VisionTek/ Grovetech/ D-Djance)

ANDREI (Ajnavision)

DYALECT (Pulsar Trip)

DK FUSION (Independent)

EMBRYONIC CELLS (Independent) progressive set

Flyer Brevemente...

..............................

Decor: MAJESTIK MINDS e ESPIRÍTO FLUORESCENTE

10.000W rms Sound system

Estâncionamento Vigiado

Log in: 5 mornings..

Rota: Aqui duas semanas antes...

Infoline: 917347245/ 918300346

..............................

• Like 1

Good Morning

Goodmorningprod@hotmail.com

Expand  
  • 1 month later...

Rota para a festa:

Sul/ Lisboa: A8 sair Marinha Grande/ Zona Industrial, seguir direcçao Maceira. Seguir setas.

Norte/Sul: A1 saida Leiria, direcçao Ic2 Lisboa sair para EN 242 direcçao Marinha Grande, na Marinha Grande 1ª e 2ª rotunda direcçao Nazaré e na 3ª rotunda seguir direcçao Zona Industrial/ Maceira. Seguir setas (setas desde a 1ª rotunda da Marinha Grande)

Boa Viagem!! :)

Good Morning

Expand  

Rota:

NORTE/SUL: A1 sair para Marinha Grande (N242), depois das portagens seguir direcção Leiria Este/Pombal e depois seguir direcção Marinha Grande (N242). Na rotunda sair na 3ª saída direcção Marinha Grande e seguir sempre as indicações até à Marinha Grande. Na 1ª e 2ª rotunda dentro da Marinha Grande seguir direcção Nazaré, na 3ª rotunda seguir direcção Maceira.

Seguir setas. (Vai haver setas a partir da 1ª rotunda dentro da Marinha Grande)

SUL/LISBOA: A8 sair Marinha Grande/Zona Industrial, seguir direcção Maceira. Seguir setas.

Boa Viagem!! :)

Good Morning

Expand  
  On 10/05/2012 at 18:39, Vicious said:

Tames lá. :evil:

a ver se desta vez bebemos a tal imperial :evil:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Expand  
  On 10/05/2012 at 18:56, Liquid Shape said:

Pede uma preta para mim.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Expand  
  On 12/05/2012 at 02:18, DigitalSelf said:

Pede uma preta para mim.

2... :dirol:

Expand  
  On 15/05/2012 at 16:07, 2much_high* said:

Cascabulho?? Então mas e... e.. e... e?? Isto admite.se??

:gap:

Vê lá é se apareces...

On 15/05/2012 at 16:08, yada said:

Dark language...

E tu também, pago-te uma imperial, isto desde que não me fales do Benfica e dos árbitros...:)

Expand  

sim, o divertir é sem duvidas o que mais conta\acontece nas daqui da zona... contudo também adoro musica...

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Expand  

Olha venhas ou não venhas, eu vou, se fores apresenta-te para bebermos um caneco.;)

Eu sou aquele gajo que...toda a gente conhece, ahahah a sério se tiveres dúvidas pergunta a alguém que te diga...ao Flávio por exemplo.;)

• Like 1
Expand  
  On 15/05/2012 at 15:21, Zink said:
  On 12/05/2012 at 02:18, DigitalSelf said:

Pede uma preta para mim.

2... :dirol:

está combinado. levamos todos o evil icon estampado na cara para nos reconhecermos :evil:

Expand  

Bem, ainda estive para ir de dia....Pois até gostava de ter ouvido aí o Liquid shape e mais uns amigos que lá foram tocar... Embora as horas que tocavam não dava muito jeito, e depois alias com a chuva que esteve de noite, logo vi que iria dar no que deu...

é uma pena a malta continuar a fazer festas a despachar, como se lembrassem no próprio dia... Há coisas que mais vale tarem quietos sinceramente.. Pode não ter sido com esta org. até, mas quem lá vai deve entender sobre o que falo...e não é critica é mesmo pena por não passar da mesma treta...

Expand  

obrigado pla parte que me toca ;p

Mas olha que a festa estava muito boa, com area coberta, e boa decoracao. Acontece que durante toda a noite enquanto caia um diluvio, dentro da area coberta até se conseguiu estar bastante bem. Só que nao ha cobertura que aguente com toda a tromba de agua que caía incessantemente. Com o passar das horas o chão foi ficando cada vez mais lamacento.E como a zona lamacenta era a zona de dança ...

Expand  
  On 23/05/2012 at 13:59, 2much_high* said:

Bem, ainda estive para ir de dia....Pois até gostava de ter ouvido aí o Liquid shape e mais uns amigos que lá foram tocar... Embora as horas que tocavam não dava muito jeito, e depois alias com a chuva que esteve de noite, logo vi que iria dar no que deu...

é uma pena a malta continuar a fazer festas a despachar, como se lembrassem no próprio dia... Há coisas que mais vale tarem quietos sinceramente.. Pode não ter sido com esta org. até, mas quem lá vai deve entender sobre o que falo...e não é critica é mesmo pena por não passar da mesma treta...

Não concordo contigo, a festa tinha tudo para ser um "festão" daqueles a que estamos habituados aqui na zona, agora ninguém podia prever que iria chover tanto e isso é que estragou um bocado as coisas, porque de resto estava lá tudo. Boa gente/ambiente, muito boa música, bom spot, boa deco etc etc...;)

Expand  

Não sabiam que ia chover porque simplesmente não se deram ao trabalho de tentar ir saber,,,, como disse, "pode não ter sido o caso desta org." ..Contudo, já lá fui a varias e já ajudei também, e o que noto com o passar dos tempos é que não querem mudar....

E claro, não acho isto que digo uma critica, mas sim um fato que da pena pois um gajo vai para se divertir e são poucos os que verdadeiramente vão com o mesmo sentimento..

E na boa zink não peço a ti nem a ninguém para concordar comigo... é apenas uma opinião!..Nas calmas! Venha a proxima , mas que pelo menos não diga "BORA PO CASCABULHO!!!" .. Pois afinal de contas a musica também é uma droga, e da qual adoro desfrutar... Nas calmas..

Edit. Obrigado pela Mensagem privada da propria Org.

As festas que organizei são em minha casa e só entra quem tem convite... :lol: . Vocês não aceitam a ideia que tento passar. E não me chateia, continuem assim. Pois afinal serviu vos bem a carapuça. Vejo ! E pois é então e o chill out? ninguem filmou? ou para variar não existiu? . Bom esta malta até que ja esta habituada...pois é "muitos andamentos" !! Enfim... :gap:

Expand  

2much_high, ainda não percebi qual é a ideia que tentas passar. Com o que choveu, naquele sitio era quase impossível que não houvesse lama. No dancefloor não chovia e na área de "chill" também não. Não se estava nada mal. Quem não se quer sujar não vai a festas no mato, ainda me lembro de uma festa da Quest4Goa com Hux Flux e Broken Toy em que as pessoas estavam literalmente enterradas na lama e não foi por isso que deixou de ser uma festa muito boa. Não te estou a criticar, cada um tem direito à sua opinião, mas se não foste à festa e preferiste ficar no conforto da tua casa como é que sabes como foi a a festa? Eu gostei, foi pena ter chovido tanto mas ainda assim esteve bastante gente e muitos amigos. Quem esteve lá divertiu-se bastante, quem não se divertiu já sabe, se tiver a chover não vão a festas no mato.

• Like 1

Expand  

A festa em si estava muito bem ekipada, tanto de som, como de decor, e de publico tb, agora a natureza tem destas coisas e eu pensava k iria chover alguma coisa, mas nunca imaginei k caísse as cargas k cairam e olha k este ano não houve muitas (ou nenhumas) destas.

2much à coisas k nos surpreendem, mas tb te digo não k apanhei molha nenhuma pois qd começou a cair estava no carro e daí já só saí pa ir mijar k eu tb não sou maluco. É k nem o carro ficou atolado pois não o levei para o estacionamento.

Pa próxima aparece pois axo k ficaram umas cervejas por beber. :evil:

• Like 1

2much_high, noto aí algum ressentimento...não sei se é senão...;)

Como já se disse choveu muito mais do que se estava à espera, inclusive a organização e as previsões meteorológicas, aliás a organização até meteu toldo, o que não era para existir, para precaver o dancefloor, mas acredita choveu demais, ninguém estava à espera...nem eu que fui obrigado a passar bem mais tempo no carro do que o previsto! :)

Expand  
  On 23/05/2012 at 19:57, DigitalSelf said:

2much_high, ainda não percebi qual é a ideia que tentas passar. Com o que choveu, naquele sitio era quase impossível que não houvesse lama. No dancefloor não chovia e na área de "chill" também não. Não se estava nada mal. Quem não se quer sujar não vai a festas no mato, ainda me lembro de uma festa da Quest4Goa com Hux Flux e Broken Toy em que as pessoas estavam literalmente enterradas na lama e não foi por isso que deixou de ser uma festa muito boa. Não te estou a criticar, cada um tem direito à sua opinião, mas se não foste à festa e preferiste ficar no conforto da tua casa como é que sabes como foi a a festa? Eu gostei, foi pena ter chovido tanto mas ainda assim esteve bastante gente e muitos amigos. Quem esteve lá divertiu-se bastante, quem não se divertiu já sabe, se tiver a chover não vão a festas no mato.

Amigo, muito obrigado pela "viagem", que grande som, andas cada vez a esmerar-te mais. :)

Abraço.

Expand  

Obrigado Rui, acabei por não te ver. Para a próxima vê lá se dizes alguma coisa pá. :)

Abraço!

Expand  
  On 24/05/2012 at 15:08, DigitalSelf said:

Obrigado Rui, acabei por não te ver. Para a próxima vê lá se dizes alguma coisa pá. :)

Abraço!

Nem tu nem quase ninguém, é como estava a dizer, fui "obrigado" a passar muito mais tempo no carro do que aquilo que queria...;)

Expand  

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    776
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora