Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

Caracóis...........TÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO BOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMM :worthy: A primeira vez que comi foi na mouraria pois tá claro. Bah que cara de nojo que fiz...mas não podia fazer a desfeita aos sogros. Agora sempre que vejo caracóis à venda compro e faço o petisco em casa. Não digam que não é bom. Uma vez em casa da Avózinha, levei para fazer. Só eu o o meu menino é que tavamos empenhados em comê-los. Mas o que é certo é que depois de provar a malta até ficou triste por terem acabado :ulala::gap: Caracóis yeah!!!!!!!!!!!

MAs têm que ser daqueles que fazem arder os lábios :ulala:

Temos que combinar uma caracolada à la Kitsale ( que eu adoro mas n sei fazer :blush: )

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

• Replies 204
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Temos que combinar uma caracolada à la Kitsale ( que eu adoro mas n sei fazer :blush: )

Caracolada ou francesinha...tanto faz...falta marcar o local e a data. Infelizmente trabalho aos fds, o que pode bem dificultar o encontro. Mas nada é impossivel. :lol:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

Henry James

Caracolada ou francesinha...tanto faz...falta marcar o local e a data. Infelizmente trabalho aos fds, o que pode bem dificultar o encontro. Mas nada é impossivel. :lol:

:beee: Ah não sei de nada...eu pedi primeiro :clown:

Havemos de conseguir aí uma coordenaçãozinha :D beijinhos e saudades!

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

odeio caracóis :wacko: não sei cm é k o pessoal consegue comer isto :x

que maravilhaaaaaaa heheheheh, eu digo nao sei como o pessoal pode nao gostar disto.

e vão 2... é dos meus petiscos favoritos...gosto mais de caracois do que de marisco :)

tenho é pena que não se comer caracois todo o ano :glare:

Eu tenho pena de não haver caracóis de jeito no porto, porque também e´dos petiscos que mais gosto... :rolleyes:

E já ando mesmo com saudades, visto que este verão não fui para o sul...

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Uma vez estava a falar com uma amiga do Porto e disse "fulano começou a mandar farpas" (no sentido de mandar bocas foleiras) e ela escangalhou-se a rir. É que eu não fazia ideia que "farpas" no Porto são peidos...LOL

Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music...

"Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!