Bluesense Posted March 29, 2012 Share Posted March 29, 2012 Boas Comprei uma mesa de mistura nova (Pioneer 250K) e não consigo sincroniza-la com o pc... estou a usar actualmente o Cool Edit Pro e ligo exactamente como ligava na mesa antiga,mas não se ouve nada nem grava nada... só consigo gravar ligando os cabos ao Master Volume da mesa mas com uma qualidade horrível,com a agravante de ter de ouvir sempre pelos phones por ter de desligar as colunas,não percebo. alguém com experiência em mesas Pioneer me pode ajudar?? Como é que vocês gravam os sets??? Obrigado desde já = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted March 29, 2012 Share Posted March 29, 2012 Boas Eu já utilzei uma DJM 400 que ligava ao PC na entrada de linha e na outra ponta num dos Line Outs da mesa... Utilizava um software basico que vinha com o NERO que permita captar e gravar o som exterior... Um teste que podes fazer é ligar o mesmo cabo nas duas saídas de audio da mesa para despistar se alguma delas está com uma possivel avaria. DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted March 29, 2012 Author Share Posted March 29, 2012 ya mas é o que eu faço...ligo do AUX 2 ou 3 (o 1 é para I-pods e cenas do género)ao pc em line in,só que o programa não assume nada,nem sequer os gráficos de volume se mexem... qundo ligo do Master ao line in do pc,os gráficos mexem-se e bem mas a gravação fica muito abafada,não percebo se será do programa,da mesa ou se estou a fazer alguma coisa mal.. na outra sempre deu bem e nesta nada bem,problemas à parte,isto tem uma qualidade de audio mesmo potente,uma equalização perfeita e acertar batidas tornou-se ainda mais fácil,o audio nos phones é perfeito e os kicks ouvem-se mesmo bem.. estou com a pica toda para gravar um set = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted March 30, 2012 Share Posted March 30, 2012 compra um mac Sorry, can't help it! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted March 30, 2012 Share Posted March 30, 2012 compra um mac Sorry, can't help it! Mac é para maricas! FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted March 30, 2012 Author Share Posted March 30, 2012 podem fechar o tópico,já sei como se liga,tenho de comprar uma peça que seja macho XLR de um lado e fêmea RCA do outro...só que isso só consigo arranjar na Aquário e agora mete-se o fim de semana,ou seja,vou lerpar até segunda... mas já vou gravar uns sets porreiros,mesmo à pro agora!!! ahh pois é = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr Faguntes Posted March 30, 2012 Share Posted March 30, 2012 Porque é que não podes usar o Master 2? RCA - RCA On 03/05/2012 at 15:55, spock said: Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted March 30, 2012 Author Share Posted March 30, 2012 Porque é que não podes usar o Master 2? RCA - RCA sim posso e vou usar o master 2 para gravação e ligo as colunas ao master 1 que é XLR,mas actualmente tenho as colunas ligadas ao master 2 porque as não tem entrada XLR.logo tem de estar ligadas a uma entrada RCA = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now