Cortex Posted March 6, 2012 Share Posted March 6, 2012 Live: Freedom Fighters (Hommega rec) Bunker Jack (Groove Technology\Samaveda) Dj-Set: Dr.Who? (Cortex Prod.) Piranha (Cortex Prod.\Low Sounds) FredyCat (Ultravision\Sonik and friends\GoaGoblins) Decor by: Wacky Farm Entrada: 5€ Open:2:00 Close:????? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted March 6, 2012 Share Posted March 6, 2012 Piranha as in "Piranha o homem que fez questao de anunciar publicamente a sua retirada do grande circuito nacional de trance"? lol Nao me digam que afinal nao passava de uma entorse... Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted March 6, 2012 Share Posted March 6, 2012 não me parece ser o Diogo (Piranha) de Leiria de quem falas . oh protese... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted March 6, 2012 Share Posted March 6, 2012 Se nao eh peco desde ja desculpa, pensei que era o retorno aos grandes palcos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cortex Posted March 6, 2012 Author Share Posted March 6, 2012 também me parece que estejas confundido com outra pessoa qualquer... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts