Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

O Programa de Intercâmbio de Animais no Verão, desenvolvido pela Liga Portuguesa dos Direitos dos Animais (LIGA), com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa visa encontrar lares provisórios para os animais de estimação de pessoas que não têm onde os deixar durante o seu período de férias de Verão.

Os donos dos animais que se encontram nesta situação devem contactar a LIGA (telef- 214578413 / 214581818, email: lpda@lpda.pt sampaiomc@netcabo.pt ) e deixar os seus contactos.

Por outro lado quem queira ter um ou mais animais de estimação em casa, durante um período especifico de tempo, ou porque pretenda ter a experiência de conviver com um animal temporariamente ou porque goste de colaborar com o programa e contribuir para que mais lares provisórios surjam, deve também contactar a LIGA.

A LIGA cruza os contactos possibilitando que muitos animais passem a ter um lar provisório e os seus donos possam ir de férias descansados!

Este programa de intercâmbio é gratuito e tem como objectivo oferecer lares provisórios aos animais e deste modo reduzir o abandono de animais no Verão.

Quanto mais ele for divulgado mais pessoas saberão da sua existência e mais pessoas e animais poderão beneficiar dele!

No ano passado este programa já estava em funcionamento e muitas pessoas usufruíram dele. Muitos animais encontraram um lar provisório durante as férias do seu dono e não foram abandonados.

:)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Por outro lado quem queira ter um ou mais animais de estimação em casa, durante um período especifico de tempo, ou porque pretenda ter a experiência de conviver com um animal temporariamente ou porque goste de colaborar com o programa e contribuir para que mais lares provisórios surjam, deve também contactar a LIGA.

hummm...eu ando a pensar seriamente em ter um...mas tenho medo que não nos adaptemos a viver na minha casinha "minúscula" os dois :huh:

esta é uma boa forma de experimentar para depois poder decidir com consciência...não é só ter um animal, tenho de pensar tb se tenho condições para isso.

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora