Guz Posted December 25, 2011 Share Posted December 25, 2011 Boas pessoal, não sei se será o sitio indicado para colocar esta questão mas aqui alguém sabe quem toca esta malha de que pelo meio tem esta parte do assobio, vou deixar aqui o video de um exemplo a ver se conhecem o som: http://www.youtube.com/watch?v=CG8pTm82NF0&feature=share Se alguém me puder ajudar agradecia. Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
Markkus Posted December 26, 2011 Share Posted December 26, 2011 Esse assobio é do compositor Bernard Herrmann. Procura no youtube por "Twisted Nerve" e encontras este sample. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guz Posted December 26, 2011 Author Share Posted December 26, 2011 Esse assobio é do compositor Bernard Herrmann. Procura no youtube por "Twisted Nerve" e encontras este sample. Pois eu já encontrei essa sample pelo youtube e remix da treta, mas o que pretendia mesmo era encontrar a malha de trance que passou numa festa que houve em Coimbra no Massas dia 23 Dezembro, e tava brutal mesmo Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted December 26, 2011 Share Posted December 26, 2011 Primeiro passo é saber quem era o artista ou dj que estava a tocar, depois disso é um passito para lhe perguntares pessoalmente no facebook. Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Markkus Posted December 26, 2011 Share Posted December 26, 2011 Esse assobio é do compositor Bernard Herrmann. Procura no youtube por "Twisted Nerve" e encontras este sample. Pois eu já encontrei essa sample pelo youtube e remix da treta, mas o que pretendia mesmo era encontrar a malha de trance que passou numa festa que houve em Coimbra no Massas dia 23 Dezembro, e tava brutal mesmo Esse sample existe tb numa track do Loke, que saiu em 2005 pela Yggdrasil Records... Nao sei se é dessa que estas a falar! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now