Zink Posted December 20, 2011 Share Posted December 20, 2011 Que bomba que aqui vem... 01 The Whole Universe (Patchbay & Lonewolf) 02 Patagonia (Patchbay & Yage & Cosmos Vibration) 03 Mystery 04 Plants And Animals (Patchbay & Ital) 05 Genetic Space (Patchbay & Ital & Space Vision) 06 Spiritual Revelation (Patchbay & Ital & Dj Pin) 07 All The Stars In The Sky (Patchbay & Yage) 08 Reality Molecule (Patchbay & Pragmatix) 09 Sound Mapping Saga (Patchbay & Dj Pi) 10 Andes (0DB) South American Electronic Shamanism. Guided by the Southern Cross Constellation, powered by the strongest and most natural medicines, immerse into nature freedom, mystical psychedelic music is written by pure collaborations of the South America tribe. Patchbay went into the realms of the soul of his continent, supported the greatest shamans, to reflex into the psychedelic music form his deepest natural visions. A chance to taste and feel the electronic reverberation of the southern sky. SAMPLES Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted December 21, 2011 Share Posted December 21, 2011 Parece me estar muito bom... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
FRADIK Posted December 21, 2011 Share Posted December 21, 2011 Mesmo! A malha com pragmatix e a all the stars in the sky parecem ser kker coisa. N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted March 26, 2012 Author Share Posted March 26, 2012 Finalmente já cá mora este. Ma-ra-vi-lha!!! Psytrance "à séria" aqui neste álbum, muito bom como era esperado, face à qualidade dos intervenientes. Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted March 26, 2012 Share Posted March 26, 2012 destaco a malha com pragmatix "Reality Molecule" e logo a seguir a "Spiritual Revelation".. as outras são assim um bocado "standart" e monótonas mas em geral está um bom trabalho = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted March 26, 2012 Author Share Posted March 26, 2012 destaco a malha com pragmatix "Reality Molecule" e logo a seguir a "Spiritual Revelation".. as outras são assim um bocado "standart" e monótonas mas em geral está um bom trabalho A sério achas isto monótono? Eu estou maravilhado com este álbum. Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted March 27, 2012 Share Posted March 27, 2012 chegou hoje ... ja o ouvi duas vezes e ta muito bom ... ... gosto especialmente da maneira como o album esta construido ... comeca com bpm's mais lentos e vai subindo progressivamente ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted March 27, 2012 Share Posted March 27, 2012 destaco a malha com pragmatix "Reality Molecule" e logo a seguir a "Spiritual Revelation".. as outras são assim um bocado "standart" e monótonas mas em geral está um bom trabalho A sério achas isto monótono? Eu estou maravilhado com este álbum. sim as primeiras músicas não são assim muito originais,não falo da qualidade de produção,mas estão num registo assim já um bocado batido = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted March 27, 2012 Author Share Posted March 27, 2012 sim as primeiras músicas não são assim muito originais,não falo da qualidade de produção,mas estão num registo assim já um bocado batido A 3ª "Mystery" é uma grande malha, para mim claro... As que acho que são mais "fraquitas", são a 1ª e a última. Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted March 27, 2012 Share Posted March 27, 2012 http://www.youtube.com/watch?v=roC6chFCJ9c e aí vai um upload fresco! ps.Embora não é a de eleição. 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted March 27, 2012 Share Posted March 27, 2012 sim as primeiras músicas não são assim muito originais,não falo da qualidade de produção,mas estão num registo assim já um bocado batido A 3ª "Mystery" é uma grande malha, para mim claro... As que acho que são mais "fraquitas", são a 1ª e a última. eu acho a última uma boa música...tem uma energia contagiante e um bass line bem alegre a puxar à dança... mas lá está,é o amarelo = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted March 27, 2012 Author Share Posted March 27, 2012 eu acho a última uma boa música...tem uma energia contagiante e um bass line bem alegre a puxar à dança... mas lá está,é o amarelo Exacto... Mas eu também não disse que não gostava, eu gosto de todas neste álbum, no entanto essas 2 são as que achei menos espectaculares, por isso ter posto o fraquitas entre aspas. Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted March 27, 2012 Share Posted March 27, 2012 chegou hoje ... ja o ouvi duas vezes e ta muito bom ... ... gosto especialmente da maneira como o album esta construido ... comeca com bpm's mais lentos e vai subindo progressivamente ... Chega aos 200? Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted March 27, 2012 Share Posted March 27, 2012 nah ... estes sao tenrinhos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now