Jump to content
×
×
  • Create New...

8 Julho - Psychedelick Summer Party


X_Trip
 Share

Recommended Posts

Pois é amigo esta já foi e como é óbvio tá na altura de balanço...

Se foste lá faz a tua critica ....

...com ela ainda poderemos de fazer as várias melhorias para que em conjunto convosco possamos criar "akela" festa...

Abraços...

:D

:rolleyes:

:)

:stoned:

:lol:

:P

:et:

Link to comment
Share on other sites

Boas :D

 

Criticas da festinha - organização 6 estrelas, mt boa mm em todos os aspectos, decoração linda, a casa á noite tinha tanta luz que parecia tar de dia, bom sistema de som, aspectos negativos só mm o ambiente que podia tar um pouco melhor mas quinta de santo antónio já se sabe :(

 

Obrigado por toda a atenção que me deram, sentime mm em casa, fico á espera da próxima :)

Link to comment
Share on other sites

sou da mesma opiniao q o juggler o chill out tava muito fixe tb só acho q tb fizeram uma coisa mal o sitiu onde tava o palco e o p.a secalhar pudiam ter ~espalhdo o p.a. tava com som a mais para o sitiu q era power a mais lolololo seriu

 

mas de resto como o nosso amigo Juggler disse 6 estrelas com mais uma q eu dou 6 estrelas boaboa já te disse a proxima tou lá outravez se nao for para tocar para ver tou lá na mesma ;)

 

 

 

see u soon

me and my self with music mind

 

BuddhaMantra rec

AuralPhonix rec

Biomechanix rec.

 

http://myspace.com/blazingnoise

Link to comment
Share on other sites

Olá amigas se estiveram na nossa festa e tiveram a infelecidade de perder uma mala, tenho a lhes dizer k a mesma está em nosso poder até dakia 15 dias depois entregaremos às autoridades.

Se perdeste envia-no uma mail para x_trip@xtrip.org com a descrição da mala e seu conteudo.

Enjoy

____________________________________X_Trip________________________ :D

Link to comment
Share on other sites

não tive nesta festa.. mas aproveito para referir que gostos bastante do que vi até aqui da X-Trip .. gosto muito. Acho que vocês tão no bom caminho ;)

 

 

 

 

 

 

 

Ah, é nas pequenas atitudes e pormenores que se vê a integridade das pessoas.. Ondek tá a miúda q perdeu o raio da mala? A X-Trip quer-te devolver a mala a todo o custo!! :lol:

Link to comment
Share on other sites

:D Pois é amigo e amigas já estão disponiveis as fotos da festa e também de algumas festas passadas...

...basta visitar www.xtrip.org e lá estarão as fotos ...

...aproveito para dizer k se kiséres alguma das fotos lá apresentadas basta enviares um e-mail para nós kom o nº da foto pretendida e nós enviamos-ta...

....abracidos...

.....Enjoy...

___________________________X_Trip________________ :stoned:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!