Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

Comentários?! :hammer:

Bem, a Quinta da Peralta...ui, ui...simplesmente bela, em todos os aspectos. :wub:

De resto nada apontar, adorei tudo. :lol::D:rolleyes:

Diogo, Catarina e Soma, foi um prazer. :dance: .110.

Nada é permanente, salvo a mudança!

Mais uma noite positiva!!!!

Ainda bem que a senhora gostou ,que é para satizfazer os clientes que nós cá andamos...vender sorrisos é o nosso negócio loooll

Para a próxima vê se pedes a pastilha mais cedo...aquela hora já não tinha mesmo nehuma!! :P

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Para a próxima vê se pedes a pastilha mais cedo...aquela hora já não tinha mesmo nehuma!! :P

Pastilha?! :huh: Eu meti uma pastilha? :suprised:

LOL....aquela pastilha...hummm bela pastilha elástika!! Tava mm a precisar, para por o estômago a funcionar...Thanks!! ;)

Vi-te a tirar umas fotos, que tal partilhares? :P

Nada é permanente, salvo a mudança!

Não fui a esta festa porque fui a uma muito melhor na Herdade das Sesmarias, com direito a um jantar maravilhoso, bar aberto, um quarto cinco estrelas, 24 horas non-stop, Dj's fabulosos e sempre "a dar-lhe", local fantástico, pessoas lindas ... O Ivã ainda fez um set magnífico com meia dúzia de CD's.

Vitória e Maria João para a próxima estamos lá !!!

Que mais se pode querer ?

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

é para satizfazer os clientes que nós cá andamos...vender sorrisos é o nosso negócio loooll

Gostei de dessa :)

kurtia ter ido,temos d combinar uma destas aki + p cima ^_^

the unexpected visitor

Não fui a esta festa porque fui a uma muito melhor na Herdade das Sesmarias, com direito a um jantar maravilhoso, bar aberto, um quarto cinco estrelas, 24 horas non-stop, Dj's fabulosos e sempre "a dar-lhe", local fantástico, pessoas lindas ... O Ivã ainda fez um set magnífico com meia dúzia de CD's.

Vitória e Maria João para a próxima estamos lá !!!

Que mais se pode querer ?

Aquilo sim é a minha cara!!A próxima está para breve, quando for para inaugurar a piscina!!

Estou lá eu e mais uns quantos!! ;)

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    714
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora