Cookie Posted July 8, 2005 Share Posted July 8, 2005 Amigos, A União Zoófila está na eminência de FECHAR. A primeira medida é despedir a pessoa que cozinha para os animais diariamente, já no fim deste mês. Como sabem é uma instituição que vive essencialmente da quotização aos sócios e até esses deixaram de pagar. Eles são 800 cães e não sei quantos gatos ! Então aqui vai o meu apelo: Eles necessitam de comida para os animais, sobretudo de secos para os cães. Solicitaram que cada pessoa leve um saco, para poderem "manter o barco". Claro, que o dinheiro também ajuda, mas se quiserem, convertam-no em COMIDA! AGORA OUTRA AJUDA TÃO IMPORTANTE E URGENTE COMO ESTA! AJUDEM-ME A PASSAR ESTA INFORMAÇÃO! Façam chegar este e-mail aos Directores de Redacção, ou a quem achem mais apropriado, para que todas as revistas e jornais FALEM DESTE ASSUNTO. Uma boa reportagem, em todos os meios, dava certamente mais impacto e ajudava a dar a conhecer as dificuldades da UNIÃO ZOÓFILA. Acredito que não estavam à espera deste meu "press release", mas façam circular este e-mail (não ofereço telemóveis nem viagens), pois estou convencida que vamos conseguir entre todos, contar SEMPRE com a UNIÃO ZOÓFILA para acolher os "nossos" bichinhos. Recebi, esta informação por e-mail. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted July 8, 2005 Share Posted July 8, 2005 Já reenviei... vou levar pra casa, e certamente que iremos ajudar, como podermos! Os animais são os amigos mais fieis... temos que retribuir... Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 9, 2005 Share Posted July 9, 2005 Que cena... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted July 10, 2005 Share Posted July 10, 2005 Realmente ao ponto a que isto chegou..... Se toda a gente fizesse como eu fiz (levar um cão abandonado para casa) de certeza que não havia tantos bichos abandonados... Fico muito triste se tal acontecer Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 27, 2005 Share Posted July 27, 2005 não podemos deixar isso acontecer <_< :toosad: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rollins Posted August 16, 2005 Share Posted August 16, 2005 A União Zoófila como instituição vai fechar? Ou uma secção da União Zoófila vai fechar? Esclareçam-me por favor... Peace! Unite! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted August 16, 2005 Share Posted August 16, 2005 A União Zoófila como instituição vai fechar? Ou uma secção da União Zoófila vai fechar?Esclareçam-me por favor... Peace! Unite! realmente da que se fala aqui é da de lisboa mas Rollins podes sempre ajudar a União zoófila de Leiria que também tem o mesmo problema :toosad: :toosad: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now