Cookie Posted July 8, 2005 Share Posted July 8, 2005 Parabéns meu lindo!!! Que passes um dia mto feliz e cheio de agradáveis surpresas… Tudo e tudo de bom. Akele abraço. A ti!! .110. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted July 8, 2005 Share Posted July 8, 2005 Que grande cena... até este reguila faz anos... hehehe PARABENS VóVó!!! Cada vez tás mais grande, mais cego, mais mouco e mais parvo, heheh!! Espero que este dia seja mesmo fixe, pois é sexta, amanhá é sabado e vai ser sempre a.... dormir? Sei lá... costumas sair de casa? Ou és mais tipo ermita? :hammer: Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted July 8, 2005 Share Posted July 8, 2005 PARABÉNS MALUKO Q a vida te sorria sempre é o q mais te desejo. Obrigada pela amizade. Adoro-te. :kisssss: "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted July 8, 2005 Share Posted July 8, 2005 Parabéns Leonardo!!! Que tenhas um grande dia, cheio de coisas boas! .110. Um beijinho muito grande pra ti amigo! :kisssss: (até mereces uma onda, eheheh) :wave «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted July 8, 2005 Share Posted July 8, 2005 FELIZ ANIVERSÁRIO!!!! Espero que passes um dia em grande, cheio de coisas boas e na melhor companhia!!! Felicidades!!! :kisssss: I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frea Posted July 8, 2005 Share Posted July 8, 2005 PARABENS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted July 8, 2005 Share Posted July 8, 2005 Parabens .110. Ps: bem isto chega o verão e quer tudo fazer anos! tem sido em media um por dia :hammer: Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted July 8, 2005 Share Posted July 8, 2005 PARABÉNS. :diabo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
freeK Posted July 8, 2005 Share Posted July 8, 2005 Parabéns!!! um abraço Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico. Terapia 66 2010-08-04 http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04 Última faixa escutada: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted July 8, 2005 Share Posted July 8, 2005 Parabéns avózinha deste teu neto desconhecido Espero q contes mais do q aqueles q pensas Abraço Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted July 8, 2005 Share Posted July 8, 2005 Parabens Vóvó K kontes bues deles com saude e com um smile de uma orelha a outra é o meu desejo à nossa manolas .110. .110. .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted July 8, 2005 Share Posted July 8, 2005 Feliz aniversário! Beijinhos! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 9, 2005 Share Posted July 9, 2005 Muitos Parabéns, Leonardo. Atrasados mas sentidos. Gosto muito de ti, faz o favor de ser feliz. Beijo enorme e votos de muitas felicidades. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rollins Posted July 9, 2005 Share Posted July 9, 2005 :weed: Parabéns atrasados... :weed: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sintha Posted July 9, 2005 Share Posted July 9, 2005 Um beijo gigante de parabéns da tua neta mais desnaturada Deixa dar graxinha a ver se me perdoas os 27 minutos de atraso quando te dei os parabenes Gota muto de ti, és realmente muito maluko, mas muito especial Link to comment Share on other sites More sharing options...
WhyNauthy Posted July 9, 2005 Share Posted July 9, 2005 Parabens manolas, só podias mm ser um carangueijo ver se nos vemos em breve. hasta grandmother http://zallux.hi5.com ============================U ==========================N =========================i ==========================T =========================Y "...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..." MENOG'S Web Page online now Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted July 10, 2005 Share Posted July 10, 2005 Parabéns Leo!!!! Desculpa a demora mas sabes que o que conta é a intenção! Espero que tenhas tido um dia espectacular cheio de coisinhas boas :kisssss: DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
harekrishna Posted July 10, 2005 Share Posted July 10, 2005 wish you the best in this b-day... :kisssss: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now