lapirado Posted November 3, 2011 Share Posted November 3, 2011 It has been 20 years now since Andrei Oliver Brasovean embarked on his journey into the world of electronic music production. After a long and successful career with different musical projects, Andrei is surprising us again with a brand new Atma album: "Music Revolution". While most of the electronic music nowadays is based on linear drums, baselines and overuse of sound effects, Atma leads us into a completely new perspective of electronic music. Deep and mystical melodic lines, complex chords, and crystal-clear acoustic instruments are the perfect combination to rewind your mind back into the abyss of the Trance music roots. 01-The Outer Limits 02-Freedom 03-Forbidden Paradise 04-Music Revolution 05-Disturbing Silence 06-Into The Void 07-Space Conquest 08-It's time 09-When We Dream 10-The Guide >>SAMPLES<< Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted November 4, 2011 Share Posted November 4, 2011 Bons sonoros !! 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted November 8, 2011 Share Posted November 8, 2011 Por acaso fiquei desiludido pelas samples, que valem o que valem mas, a mim, não me deram bons indicadores. Parece-me bem pelo que se ouve, que foi mais um que virou "comercialoide". Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
lapirado Posted November 9, 2011 Author Share Posted November 9, 2011 Por acaso fiquei desiludido pelas samples, que valem o que valem mas, a mim, não me deram bons indicadores. Parece-me bem pelo que se ouve, que foi mais um que virou "comercialoide". nao partilho da tua opiniao,ainda k respeite a mesma claro a meu ver continua nakela linha caracteristica dele (e so dele),a musica deste homem é klker coisa de fenomenal,em live entao é pura magia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted November 9, 2011 Share Posted November 9, 2011 Por acaso fiquei desiludido pelas samples, que valem o que valem mas, a mim, não me deram bons indicadores. Parece-me bem pelo que se ouve, que foi mais um que virou "comercialoide". nao partilho da tua opiniao,ainda k respeite a mesma claro a meu ver continua nakela linha caracteristica dele (e so dele),a musica deste homem é klker coisa de fenomenal,em live entao é pura magia Em live não sei, nunca o vi, mas pelo que ouço das samples está bem mais comercial do que o anterior álbum...pelo menos parece. Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted December 24, 2011 Share Posted December 24, 2011 Por acaso fiquei desiludido pelas samples, que valem o que valem mas, a mim, não me deram bons indicadores. Parece-me bem pelo que se ouve, que foi mais um que virou "comercialoide". nao partilho da tua opiniao,ainda k respeite a mesma claro a meu ver continua nakela linha caracteristica dele (e so dele),a musica deste homem é klker coisa de fenomenal,em live entao é pura magia Em live não sei, nunca o vi, mas pelo que ouço das samples está bem mais comercial do que o anterior álbum...pelo menos parece. Pois o Lapirado tem toda a razão, as samples, verdade seja dita, desta vez enganaram-me bem, está aqui um álbum muito fixe com músicas mesmo muito boas. Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted December 24, 2011 Share Posted December 24, 2011 O 1 era fantastico, se for na mesma linha, ta mais q lá ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted December 25, 2011 Share Posted December 25, 2011 surpreendeu-me eheheheh muito bom aconselho a ouvir para um belo dia de sol cai k nem gingas é fechar os olhos e bora la para a bela da viagem ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted January 12, 2012 Share Posted January 12, 2012 http://www.youtube.com/watch?v=Z2chNf30hzI&feature=related Link to comment Share on other sites More sharing options...
lapirado Posted January 13, 2012 Author Share Posted January 13, 2012 http://www.youtube.com/watch?v=Z2chNf30hzI&feature=related esta musica ta fenomenal!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted January 13, 2012 Share Posted January 13, 2012 ta um album simpatico ... nada de fenomenal ... mas ja ouvi pior e' daqueles albuns que saquei e nao vou comprar ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted January 13, 2012 Share Posted January 13, 2012 e' daqueles albuns que saquei Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted January 13, 2012 Share Posted January 13, 2012 claaaaaro ... try before buy 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted January 13, 2012 Share Posted January 13, 2012 Eish...já não se pode sacar um álbum, que se leva logo um ponto negativo... 1 1 Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted January 13, 2012 Share Posted January 13, 2012 oh ... eu saco aos montes ... ... mas so compro as que valem a pena isso dos pontos nao me assiste Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted January 13, 2012 Share Posted January 13, 2012 Eu dei-te um + pois tambem sou pirata. 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted January 13, 2012 Share Posted January 13, 2012 entao pega la outro ... que tambem levaste um red spot do lobby anti-pirataria e ate' aposto que compro mais albuns do que a alma iluminada que anda prai' armado em anti-mp3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted January 13, 2012 Share Posted January 13, 2012 até tenho pena de não ser teu filho.... .. 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted January 13, 2012 Share Posted January 13, 2012 oh deixa la ... nem todos podemos ter o que queremos ... ... o segredo eh contentares-te com o que tens 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted January 18, 2012 Share Posted January 18, 2012 Gostei ! Boa continuação do 1 album !!!! O gajo tem sempre umas em dueto com o Robert Miles Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now