Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

espero bem k não...AS NOSSAS CARTEIRAS ESTÃO AINDA MAIS VAZIAS DO K NO ANO PASSADO!!!!

Façam os preços + baratinhos pa gandilha pa!! ..."não custa nada, não é...o que é que custa...não custa nada,..." NE!!!

Abraçossssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

• Replies 3.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

espero bem k não...AS NOSSAS CARTEIRAS ESTÃO AINDA MAIS VAZIAS DO K NO ANO PASSADO!!!!

Façam os preços + baratinhos pa gandilha pa!! ..."não custa nada, não é...o que é que custa...não custa nada,..." NE!!!

Abraçossssssssssssss

Ah ah ah!

Qual é o vosso problema? Já habituaram o pessoal aos preços NADA exagerados de 2004... o próximo deve ser pela módica quantia de 150€.. nada mau, hein? Para 7 dias até tá baratinho... :lol:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Tou contigo, Yara. ;) Menos que isso não acredito!!

Nem eu!

Era o que faltava pagar menos que essa quantia... até me sentia ofendida! :lol:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

É hoje? Já é hoje?

Hum.... <_<

Parece que ainda não... que ansiedade...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

Ignorando activamente: 9 users!

Oh meu DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ainda falta TANTO... :toosad:

Calma, mano.

Ainda faltam 8064 horas... clock-yellow2.gif

E agora?

E que rica prenda!

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

Ansiosa por estar com a minha equipa (Marco, Sérgio, Mónica e Raquel)... :wub: .boom2004.

Vai ser lindo, vai... :dance: .110. :boom2006:

:dance::dance::dance: me to me to q saudades desses tempos tão magicos yá eu sei já venho atrasado mas é presiso é chegar e aqui to boooooooooooom boom :boom2006:

Paulinho, vais ver que em 2006 ainda vou ter uma tenda maior, e desta vez vai ser visivel a todos os que quiserem encontrar elastikos!

:)

Amigos, quero já começar a tratar da nova tenda... alguem sabe onde posso arranjar daquele pano tipo algodão com lycra? Que estica bués e que se usa nas decorações?

E que rica prenda!

• 2 weeks later...
Paulinho, vais ver que em 2006 ainda vou ter uma tenda maior, e desta vez vai ser visivel a todos os que quiserem encontrar elastikos!

Presente!

ps: faltam...321

já faltou mais....mas tambem tou q nem posso.... :wowow:

Mad_Woman_for_Ad.gif

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Vocês estão é todos loucos!!!!!! :lol:

Pensem mais no tempo presente e menos no tempo futuro!! Senão, daki a nada mais vale irem dormir até chegar ao Boom, pq até lá estar acordado é desperdicio de tempo. :><P: :><P: :><P:

Qt ao Boom...keria ver se empregava melhor o meu dinheiro. B) :guiar:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

Henry James

Eu, pelo contrário, até pagava o dobro para lá estar agora!

E que rica prenda!

Metes-me lá hoje?

E que rica prenda!

:lol::lol: Fazem bem por estar com tanta pica, só não se esqueçam que há vida além do Boom.

Tou mais interessada em viajar por novos "pastos". Já conheci o Boom agora kero ir além fronteiras :guiar: :weed: B)

;)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

Henry James

Guardem lugar para a tenda da kitsale!!!

E para a minha!!!

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

:lol::lol::lol: maluka :kisssss:

Henry James

Amigos, quero já começar a tratar da nova tenda... alguem sabe onde posso arranjar daquele pano tipo algodão com lycra? Que estica bués e que se usa nas decorações?

yoooooooooooooo aeronave hehe epá vi na "casa" creio q sabes o q é onde vende tudo pra casa e como é uma empresa nacional de norte a sul deves saber d q to a falar eu vi lá umas cenas triangulares q ocupam uma area bem grande pra pendurar aos pinheiros acho q ficava muito fixe no acampamento elastik é de cor branca o q permite fazer bonécadas hehe hádes lá ir ver e melhor ainda é q não é nada caro já não sei ao certo mas sei q é batante em conta pró q é :dance::boom2006:

Faltam 313 dias, é uma capicua, temos de comemorar isto. :diabo:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ^_^

um grande suspiro para os dias k faltam -_-

:wub::boom2006: :dance: :weed: :stoned: :kisssss:

1.gif

O que tu desejas para mim... Eu desejo o dobro para ti! :)

É o que faço, é o que sinto, é o que demonstro, é o que sou... ॐ ºO(^__^)Oº ॐ

Conhecer alguem aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado...

Let's get BoOmmed!!!!! ehehhehe

:boom2006:

jusqu'ici tout va bien,

jusqu'ici tout va bien,

jusqu'ici tout va bien...

mais l'important, c'est pas la chute c'est l'atterrissage...

• 3 weeks later...

Ainda falta o Outono quase todo... :(

...o Inverno... :mellow:

...a Primavera... :)

...o início do Verão... :D

... faltam 291 dias! :boom2006:

pro ano o boom acaba no dia dos meus anos ... q engracado ... como se ja nao houvesse motivos suficientes para festejar ... :lol:

... parece que vou ter de ir mesmo para portugal no proximo verao ... que chatice !

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg

Cá te espero amigo!!! Vai ser um BOOM de arromba!

E que rica prenda!

Booooooooommmmmmmmm!!!! já estão marcadas as férias p 2006, é k nem penso duas vezes! este é dos festivais k vale sempre a pena ir......

ooohhhh tempo passa depressa :please::please:

Está tudo tão perfeito...

Booooooooommmmmmmmm!!!! já estão marcadas as férias p 2006, é k nem penso duas vezes! este é dos festivais k vale sempre a pena ir......

ooohhhh tempo passa depressa :please::please:

apoiado! :boom2006:

P.L.U.R.

:boom2006: boooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooom

jippie tou muito contente em saber k vai haver boom. a esta nao podemos faltar

feeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeestaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Spirital Minds

As famelgas todas reunidas...

... na mesma tenda, se possível. :diabo:

Quanto mais confusão, melhooooooooooooooooooooooor! :boom2006:

Falta muito? Que dia é hoje?

hehehehe é pá suspensório pá...isso quer dizer q estás radiante pelo boom nao? hehehehehe :lol:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

eheheh!! Está mesmo, confirmo mano Pantra!! Esse ai vai andar com insonias apartir de 1 Janeiro... tal como eu!!!!

:hammer: :dance: :wowow: :hammer: :dance: :wowow: :hammer:

DDDDDDAAAAAAAAA BBBBBBBOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMM!!!

:ph34r:

(ॐ(d[ ^_^ ]B)ॐ) ... FunDaMentaLisT #9

O suspensorio tem este problema de comunicação...

só consegue emitir palavras com duas letras... tipo

hihihiih

hehehehe

weeeee

uaaaaaa

é limitado este vocabulário, mas divertido ;)

a gente percebe-te :D

quanto ao boom....

ja falta pouco :rolleyes:

Faltam 282 dias... B)

é pá esta contagem decrescente só ajuda para a minha ansiadade...sabem aquele furmigueiro na barriga q sentia-mos quando eramos putos antes d ir para uma visita d estudo...pois é isso mesmo q sinto :D ...vai ser brutalissimo...tou desejando q ponham os bilhetes há venda... :D

Bill Mollison

eheheh

:hammer: :hammer: :hammer:

Gema d´ovo, pao ralado e katembe para dar akele flavour!! Tudo junto na frigideira!! hihih

PeAcE

:ph34r:

hehehehe isso tudo e muito mais!!! :D bora pó boom...fazer o q mais gostamos,curtilllllllllllllllaaaaaaaaaaaaassssssssssss!!!!! :lol:

Bill Mollison

boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :D

olho gaijo....heheheheh bora! tambem ja ca andas..... :D

Bill Mollison

• 3 weeks later...

Quantos dias é que faltam?

Tá quase...

Ainda "ontem" lá estavamos todos... sentados no acampamento, a dançar no main...

Quero é festa!

E que rica prenda!

• 4 weeks later...

Alguem que me diga quantos dias faltam...

Queria mesmo ir a este, né?

E que rica prenda!

vai ser lindo**

n vou faltar por nada mm nadinha*

:D:lol::D:lol:

Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery!

9852dn5.jpg

sg.jpg

2153jb5.png

22720qw7.gif

23688dq9.png

elPerdido @

hi5

Myspace

Last.fm

saudadinhas né! d ir pó arraial do trance! :gap:

eu tambem tou q nem posso...quanto mais o tempo passa mais parece q custa a chegar! já só faltam 7 luas cheias na oitava lá estmos nó a curti-las!!! again!!! :boom2006: .110. :wave

Bill Mollison

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

e este ano o :boom2006: vai ser em grande..... .110. mais dias pra me estragar!!!!eheheheheh!! :stoned:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

• 2 weeks later...

já andam aí uns pre-flyers.... é já este ano..... já faltou mais.....

:boom2006: vêmo-nos lá .110.

banner-peace100.gif

212 dias!!! :lol::lol::D:D:D:D

já faltou maissssssssssssssssssss :diabo: :diabo: :diabo: :diabo:

vou ja começar a juntar econOmias, para dps ser tudO à gRandE!!!! :dance::dance::dance:

Anseio e desepero...... :boom2006: :boom2006: :boom2006: :boom2006: :boom2006:

____

PLUR

conta poupança Boom ja aberta agora é so esperar por Agosto e partir para o paraiso :boom2006:

:lol: Todos juntos, todos juuuuuuntos, todos juntos p o BOOOOOMMMMMM! yeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :dance::dance::dance::lol:

Já faltou mais! :Lolol:

Está tudo tão perfeito...

É já este ano!!!

Que felicidade!!!!!

:wub:

E que rica prenda!

fdx...k topico mais estupido...em x de porem os djs k vem ao boom tocar eh so paleio fiado <_< falam falam falam....e nã dizem nada :( nadinha d jeito :sad:

ve-se memu k n tem mais nada k fazer :angry:

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

fdx...k topico mais estupido...em x de porem os djs k vem ao boom tocar eh so paleio fiado <_< falam falam falam....e nã dizem nada :( nadinha d jeito :sad:

ve-se memu k n tem mais nada k fazer :angry:

:blink:

Então? A malta está simplesmente a mostrar o que sente em relação a isto... na minha opinião há tópicos neste forúm bastante mais estúpidos, não?

Até porque ainda não se sabe nada do line up do Boom...

I'm on a mission!

É já este ano!!!

Que felicidade!!!!!

:wub:

Ah, pois é!!

Tá quase!!!! :dance:

• Member Statistics

4,907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!