Trilians Posted August 30, 2005 Share Posted August 30, 2005 espero bem k não...AS NOSSAS CARTEIRAS ESTÃO AINDA MAIS VAZIAS DO K NO ANO PASSADO!!!! Façam os preços + baratinhos pa gandilha pa!! ..."não custa nada, não é...o que é que custa...não custa nada,..." NE!!! Abraçossssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted August 31, 2005 Share Posted August 31, 2005 Faltam 336 dias... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted August 31, 2005 Share Posted August 31, 2005 espero bem k não...AS NOSSAS CARTEIRAS ESTÃO AINDA MAIS VAZIAS DO K NO ANO PASSADO!!!! Façam os preços + baratinhos pa gandilha pa!! ..."não custa nada, não é...o que é que custa...não custa nada,..." NE!!! Abraçossssssssssssss Ah ah ah! Qual é o vosso problema? Já habituaram o pessoal aos preços NADA exagerados de 2004... o próximo deve ser pela módica quantia de 150€.. nada mau, hein? Para 7 dias até tá baratinho... "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 31, 2005 Share Posted August 31, 2005 Tou contigo, Yara. Menos que isso não acredito!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted August 31, 2005 Share Posted August 31, 2005 Tou contigo, Yara. Menos que isso não acredito!! Nem eu! Era o que faltava pagar menos que essa quantia... até me sentia ofendida! "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted August 31, 2005 Share Posted August 31, 2005 É hoje? Já é hoje? Hum.... <_< Parece que ainda não... que ansiedade... Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted August 31, 2005 Share Posted August 31, 2005 Calma, mano. Ainda faltam 8064 horas... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted August 31, 2005 Share Posted August 31, 2005 Oh meu DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!! Ainda falta TANTO... :toosad: "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
xavi (sofa beat) Posted August 31, 2005 Share Posted August 31, 2005 boom festival at idanha a nova! xavi Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest cosmix Posted August 31, 2005 Share Posted August 31, 2005 bem em relaçao e isto nem vou fazer comentarios,nem quero imaginar como vai estar para o ano,pq Boom apos Boom é sempre BOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMMMM : Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted August 31, 2005 Share Posted August 31, 2005 Calma, mano.Ainda faltam 8064 horas... E agora? Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted August 31, 2005 Share Posted August 31, 2005 Faltam 2 horas para ir para casa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magic Djinn Posted August 31, 2005 Share Posted August 31, 2005 Ansiosa por estar com a minha equipa (Marco, Sérgio, Mónica e Raquel)... .boom2004. Vai ser lindo, vai... .110. : me to me to q saudades desses tempos tão magicos yá eu sei já venho atrasado mas é presiso é chegar e aqui to boooooooooooom boom : Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulinho Posted September 6, 2005 Share Posted September 6, 2005 Pode ser que com mais dias, desta vez já encontre alguém....(ou pode ser é que não encontre mais nada)... Acho que no Boom passado só vi um Elástiko.... :toosad: www.myspace.com/prujetoauterne Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted September 6, 2005 Share Posted September 6, 2005 Paulinho, vais ver que em 2006 ainda vou ter uma tenda maior, e desta vez vai ser visivel a todos os que quiserem encontrar elastikos! Amigos, quero já começar a tratar da nova tenda... alguem sabe onde posso arranjar daquele pano tipo algodão com lycra? Que estica bués e que se usa nas decorações? Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ambiens Posted September 15, 2005 Share Posted September 15, 2005 Paulinho, vais ver que em 2006 ainda vou ter uma tenda maior, e desta vez vai ser visivel a todos os que quiserem encontrar elastikos! Presente! ps: faltam...321 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted September 15, 2005 Share Posted September 15, 2005 já faltou mais....mas tambem tou q nem posso.... :wowow: “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted September 15, 2005 Share Posted September 15, 2005 mee too...mee too bjokassssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted September 16, 2005 Share Posted September 16, 2005 Vocês estão é todos loucos!!!!!! Pensem mais no tempo presente e menos no tempo futuro!! Senão, daki a nada mais vale irem dormir até chegar ao Boom, pq até lá estar acordado é desperdicio de tempo. :><P: :><P: :><P: Qt ao Boom...keria ver se empregava melhor o meu dinheiro. :guiar: "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted September 16, 2005 Share Posted September 16, 2005 Eu, pelo contrário, até pagava o dobro para lá estar agora! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted September 16, 2005 Share Posted September 16, 2005 Eu, pelo contrário, até pagava o dobro para lá estar agora! então paga ai o meu.......se faz favor Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted September 16, 2005 Share Posted September 16, 2005 Metes-me lá hoje? Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted September 16, 2005 Share Posted September 16, 2005 Fazem bem por estar com tanta pica, só não se esqueçam que há vida além do Boom. Tou mais interessada em viajar por novos "pastos". Já conheci o Boom agora kero ir além fronteiras :guiar: :weed: "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 16, 2005 Share Posted September 16, 2005 Guardem lugar para a tenda da kitsale!!! E para a minha!!! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted September 16, 2005 Share Posted September 16, 2005 maluka :kisssss: "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magic Djinn Posted September 16, 2005 Share Posted September 16, 2005 Paulinho, vais ver que em 2006 ainda vou ter uma tenda maior, e desta vez vai ser visivel a todos os que quiserem encontrar elastikos! Amigos, quero já começar a tratar da nova tenda... alguem sabe onde posso arranjar daquele pano tipo algodão com lycra? Que estica bués e que se usa nas decorações? yoooooooooooooo aeronave hehe epá vi na "casa" creio q sabes o q é onde vende tudo pra casa e como é uma empresa nacional de norte a sul deves saber d q to a falar eu vi lá umas cenas triangulares q ocupam uma area bem grande pra pendurar aos pinheiros acho q ficava muito fixe no acampamento elastik é de cor branca o q permite fazer bonécadas hehe hádes lá ir ver e melhor ainda é q não é nada caro já não sei ao certo mas sei q é batante em conta pró q é : Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 17, 2005 Share Posted September 17, 2005 maluka :kisssss: Faltam 319 dias... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
jungatai Posted September 19, 2005 Share Posted September 19, 2005 vai ser mais uma grande fritadela para muitos Link to comment Share on other sites More sharing options...
PLEASURE Posted September 21, 2005 Share Posted September 21, 2005 : : : :weed: Link to comment Share on other sites More sharing options...
manta Posted September 21, 2005 Share Posted September 21, 2005 : Lá estaremos a ver os meus migos de toda a parte do globo é lindo esta diversidade de paises e de gente : :weed: :stoned: :weed: :stoned: .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulinho Posted September 23, 2005 Share Posted September 23, 2005 Comé, Aerogel? Cádê essa tenda gigante? Vê lá k já não falta muito....tá quase.... www.myspace.com/prujetoauterne Link to comment Share on other sites More sharing options...
dadiv Posted September 23, 2005 Share Posted September 23, 2005 BOOM .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 23, 2005 Share Posted September 23, 2005 Faltam 313 dias, é uma capicua, temos de comemorar isto. :diabo: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kimmy Posted September 25, 2005 Share Posted September 25, 2005 aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii um grande suspiro para os dias k faltam -_- : :weed: :stoned: :kisssss: O que tu desejas para mim... Eu desejo o dobro para ti! É o que faço, é o que sinto, é o que demonstro, é o que sou... ॐ ºO(^__^)Oº ॐ Conhecer alguem aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado... Link to comment Share on other sites More sharing options...
sophie Posted September 25, 2005 Share Posted September 25, 2005 Let's get BoOmmed!!!!! ehehhehe : jusqu'ici tout va bien, jusqu'ici tout va bien, jusqu'ici tout va bien... mais l'important, c'est pas la chute c'est l'atterrissage... Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted October 15, 2005 Share Posted October 15, 2005 Ainda falta o Outono quase todo... ...o Inverno... ...a Primavera... ...o início do Verão... ... faltam 291 dias! : Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted October 15, 2005 Share Posted October 15, 2005 ja faltou mais........................ : ____ PLUR ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted October 17, 2005 Share Posted October 17, 2005 pro ano o boom acaba no dia dos meus anos ... q engracado ... como se ja nao houvesse motivos suficientes para festejar ... ... parece que vou ter de ir mesmo para portugal no proximo verao ... que chatice ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted October 17, 2005 Share Posted October 17, 2005 Cá te espero amigo!!! Vai ser um BOOM de arromba! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted October 17, 2005 Share Posted October 17, 2005 Booooooooommmmmmmmm!!!! já estão marcadas as férias p 2006, é k nem penso duas vezes! este é dos festivais k vale sempre a pena ir...... ooohhhh tempo passa depressa Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted October 23, 2005 Share Posted October 23, 2005 Booooooooommmmmmmmm!!!! já estão marcadas as férias p 2006, é k nem penso duas vezes! este é dos festivais k vale sempre a pena ir...... ooohhhh tempo passa depressa apoiado! : P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted October 24, 2005 Share Posted October 24, 2005 apoiado! : Apoiada, s faz favor, sou uma menina. LOL Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
fofuchinha Posted October 24, 2005 Share Posted October 24, 2005 : boooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooom jippie tou muito contente em saber k vai haver boom. a esta nao podemos faltar feeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeestaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Spirital Minds Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted October 24, 2005 Share Posted October 24, 2005 apoiado! : Apoiada, s faz favor, sou uma menina. LOL ups sorry.... P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Satthyia Posted October 24, 2005 Share Posted October 24, 2005 kem é k vem tocar ao BOoM 2006???kuando começa?kuando acaba? ..]एकम् सत्. . *ąĥïmşą* ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrew Posted October 24, 2005 Share Posted October 24, 2005 I´M THERE!!! : : : As famelgas todas reunidas... COUNTING DOWN... PeAcE (ॐ(d[ ]ॐ) ... FunDaMentaLisT #9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted October 24, 2005 Share Posted October 24, 2005 As famelgas todas reunidas... ... na mesma tenda, se possível. :diabo: Quanto mais confusão, melhooooooooooooooooooooooor! : Falta muito? Que dia é hoje? Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrew Posted October 24, 2005 Share Posted October 24, 2005 ehehhe... vai ser giro vai!!! :weed: :hammer: :wowow: :weed: :hammer: :wowow: (ॐ(d[ ]ॐ) ... FunDaMentaLisT #9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted October 24, 2005 Share Posted October 24, 2005 Até o coração acelera só de falar! :diabo: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrew Posted October 24, 2005 Share Posted October 24, 2005 Txi... nem mais amiga!!! Estou a imaginar o trailer que vai ser produzido... :palhaço: ReGaBoFe!!! .110. (ॐ(d[ ]ॐ) ... FunDaMentaLisT #9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
suspensorio Posted October 24, 2005 Share Posted October 24, 2005 hihihihihihihihih :hammer: :hammer: :hammer: :hammer: between time and space we all get together and laugh Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted October 24, 2005 Share Posted October 24, 2005 hehehehe é pá suspensório pá...isso quer dizer q estás radiante pelo boom nao? hehehehehe “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrew Posted October 24, 2005 Share Posted October 24, 2005 eheheh!! Está mesmo, confirmo mano Pantra!! Esse ai vai andar com insonias apartir de 1 Janeiro... tal como eu!!!! :hammer: :wowow: :hammer: :wowow: :hammer: DDDDDDAAAAAAAAA BBBBBBBOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMM!!! (ॐ(d[ ]ॐ) ... FunDaMentaLisT #9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymarcus Posted October 24, 2005 Share Posted October 24, 2005 O suspensorio tem este problema de comunicação... só consegue emitir palavras com duas letras... tipo hihihiih hehehehe weeeee uaaaaaa é limitado este vocabulário, mas divertido a gente percebe-te quanto ao boom.... ja falta pouco Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrew Posted October 24, 2005 Share Posted October 24, 2005 eheheheheheheh :hammer: :hammer: :hammer: SUSPENSORIO RRRRRRUUUUUUULLLLLEEEEEEEEEEEZZZZZZZZZZ!!! .110. É o meu anti-depressivo!!! ehehehe ALLEZ ALLEZ SUSPENSORIO ALLEZ!!! (ॐ(d[ ]ॐ) ... FunDaMentaLisT #9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted October 24, 2005 Share Posted October 24, 2005 vai aqui uma fritaria :hammer: P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrew Posted October 24, 2005 Share Posted October 24, 2005 eheheh :hammer: :hammer: :hammer: Gema d´ovo, pao ralado e katembe para dar akele flavour!! Tudo junto na frigideira!! hihih PeAcE (ॐ(d[ ]ॐ) ... FunDaMentaLisT #9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted October 24, 2005 Share Posted October 24, 2005 Faltam 282 dias... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted October 25, 2005 Share Posted October 25, 2005 Faltam 282 dias... é pá esta contagem decrescente só ajuda para a minha ansiadade...sabem aquele furmigueiro na barriga q sentia-mos quando eramos putos antes d ir para uma visita d estudo...pois é isso mesmo q sinto ...vai ser brutalissimo...tou desejando q ponham os bilhetes há venda... “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted October 25, 2005 Share Posted October 25, 2005 eheheh :hammer: :hammer: :hammer: Gema d´ovo, pao ralado e katembe para dar akele flavour!! Tudo junto na frigideira!! hihih PeAcE hehehehe isso tudo e muito mais!!! bora pó boom...fazer o q mais gostamos,curtilllllllllllllllaaaaaaaaaaaaassssssssssss!!!!! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
zorb_teck Posted October 25, 2005 Share Posted October 25, 2005 boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted October 25, 2005 Share Posted October 25, 2005 boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa olho gaijo....heheheheh bora! tambem ja ca andas..... “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted October 25, 2005 Share Posted October 25, 2005 Faltam 282 dias... faltam 281 dias... P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrew Posted October 25, 2005 Share Posted October 25, 2005 Counting down... PeAcE (ॐ(d[ ]ॐ) ... FunDaMentaLisT #9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted November 10, 2005 Share Posted November 10, 2005 Mas nunka mais xega agosto??? .boom2004. : :wave BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted November 10, 2005 Share Posted November 10, 2005 Quantos dias é que faltam? Tá quase... Ainda "ontem" lá estavamos todos... sentados no acampamento, a dançar no main... Quero é festa! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted November 10, 2005 Share Posted November 10, 2005 Vamos lá então...com o nosso capitão... : Mal posso esperar... :kisssss: :baby: Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted November 10, 2005 Share Posted November 10, 2005 Vamos lá então...com o nosso capitão... : Mal posso esperar... :kisssss: :baby: nunca mais chega o dia : P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CHESTBONZ Posted November 10, 2005 Share Posted November 10, 2005 BOOMBASTIK! mortinho que chegue o dia.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted November 11, 2005 Share Posted November 11, 2005 mais coisa... menos coisa.... faltam 268 Dias.... já faltou mais.... ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
ambiens Posted December 9, 2005 Share Posted December 9, 2005 bim, bam, boom...! lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted December 9, 2005 Share Posted December 9, 2005 bim, bam, boom...! lol P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted December 10, 2005 Share Posted December 10, 2005 Tá quase? Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted December 10, 2005 Share Posted December 10, 2005 Tá quase? aina falta... P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kaydara Posted December 10, 2005 Share Posted December 10, 2005 Boom 2006!!! vai ser mt bom,cada vez mais maior heheeeh!!! Meditate.Live purely.Be quiet.Do your work,with mastery. : : : Meditate.Live purely.Be quiet.Do your work,with mastery. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gmsdragon Posted December 10, 2005 Share Posted December 10, 2005 .boom2004. : .110. :baby: Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted December 11, 2005 Share Posted December 11, 2005 Lá estaremos! : P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
psycokiller Posted December 12, 2005 Share Posted December 12, 2005 : vai ser sempre a boombar!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted December 13, 2005 Share Posted December 13, 2005 Alguem que me diga quantos dias faltam... Queria mesmo ir a este, né? Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
super-om Posted December 19, 2005 Share Posted December 19, 2005 eu eu.. te gostava de ir !! deixa la ver se vou xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted December 20, 2005 Share Posted December 20, 2005 228 dias...................... :diabo: :diabo: BBBOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMM ::boom2006:::boom2006: ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted December 20, 2005 Share Posted December 20, 2005 : :kisssss: :weed: .110. :wave Link to comment Share on other sites More sharing options...
elPerdido Posted December 20, 2005 Share Posted December 20, 2005 vai ser lindo** n vou faltar por nada mm nadinha* : Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery! elPerdido @ hi5 Myspace Last.fm Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted December 20, 2005 Share Posted December 20, 2005 : :kisssss: :weed: .110. :wave nunca mais chega o dia! : P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted December 20, 2005 Share Posted December 20, 2005 Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted December 20, 2005 Share Posted December 20, 2005 saudadinhas né! d ir pó arraial do trance! eu tambem tou q nem posso...quanto mais o tempo passa mais parece q custa a chegar! já só faltam 7 luas cheias na oitava lá estmos nó a curti-las!!! again!!! : .110. :wave “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
WhyNauthy Posted December 20, 2005 Share Posted December 20, 2005 : http://zallux.hi5.com ============================U ==========================N =========================i ==========================T =========================Y "...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..." MENOG'S Web Page online now Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted December 20, 2005 Share Posted December 20, 2005 e este ano o : vai ser em grande..... .110. mais dias pra me estragar!!!!eheheheheh!! :stoned: a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
customer Posted December 21, 2005 Share Posted December 21, 2005 Digo antes....mais dias para me informar! : Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted December 21, 2005 Share Posted December 21, 2005 228 dias...................... :diabo: :diabo: 227! P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted January 4, 2006 Share Posted January 4, 2006 já andam aí uns pre-flyers.... é já este ano..... já faltou mais..... : vêmo-nos lá .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted January 4, 2006 Share Posted January 4, 2006 212 dias!!! já faltou maissssssssssssssssssss :diabo: :diabo: :diabo: :diabo: vou ja começar a juntar econOmias, para dps ser tudO à gRandE!!!! Anseio e desepero...... : : : : : ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted January 4, 2006 Share Posted January 4, 2006 conta poupança Boom ja aberta agora é so esperar por Agosto e partir para o paraiso : Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted January 4, 2006 Share Posted January 4, 2006 Todos juntos, todos juuuuuuntos, todos juntos p o BOOOOOMMMMMM! yeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Já faltou mais! :Lolol: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
spinoff Posted January 4, 2006 Share Posted January 4, 2006 É este ano ke vou, tenho ke ir......memo VIVA O BOOMMMMMMYYYYY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! BOM ANO NOVO PA TODOS..................ke seja repleto de bons momentos.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted January 4, 2006 Share Posted January 4, 2006 : É já este ano!!! Que felicidade!!!!! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Satthyia Posted January 5, 2006 Share Posted January 5, 2006 fdx...k topico mais estupido...em x de porem os djs k vem ao boom tocar eh so paleio fiado <_< falam falam falam....e nã dizem nada nadinha d jeito ve-se memu k n tem mais nada k fazer ..]एकम् सत्. . *ąĥïmşą* ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted January 5, 2006 Share Posted January 5, 2006 fdx...k topico mais estupido...em x de porem os djs k vem ao boom tocar eh so paleio fiado <_< falam falam falam....e nã dizem nada nadinha d jeito ve-se memu k n tem mais nada k fazer Então? A malta está simplesmente a mostrar o que sente em relação a isto... na minha opinião há tópicos neste forúm bastante mais estúpidos, não? Até porque ainda não se sabe nada do line up do Boom... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted January 5, 2006 Share Posted January 5, 2006 : É já este ano!!! Que felicidade!!!!! Ah, pois é!! Tá quase!!!! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted January 5, 2006 Share Posted January 5, 2006 Quantos dias faltam mesmo?... :diabo: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts