Lunatika Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 as irmãs falam mesmo axim, ides bós pi além pakela estrada ke vai dar à iDanha, : Num é so as irmãs. Eu tb falava axim pah, e não sou irmã de ninguém Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 Menino Israel k dia vai pás Idanhas? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 inda num sei bem, mas devo ir dia 3 ou 4 mas por mim ia já amanha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 inda num sei bem, mas devo ir dia 3 ou 4 mas por mim ia já amanha 3 ou 4 já é bom, inda apanhas bem o inicio. Anda keu tb, ia pa lá era jáázzz... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 ai se eu pudesse :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 Se eu pudesse tb kria mta coisa. :lol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 pois é verdade se se se não tens o que gostas, gosta do que tens Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 Agora é sempre a subir : :kisssss: e o pior vai ser arrumar!!! TUDO!!!! Camiões são precisos!!!! : .110. :stoned: Estou preocupada com isso. Como vamos 5 num carro e ainda por cima só gaijas?...deve ser resmas de malas! :diabo: opá... eu vou sozinha com a minha irmâ. se algumas poderem vir dia 1 eu levo na boa mais alguem. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 O problema gypsia é que as pessoas em questão querem ir tdas comigo. Já está é td doido e ainda faltam não sei qtos dias. Ainda não cheguei...@ Boom e já estou a começar a ficar farta! :diabo: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 Querida, já te disse q se for preciso a priminha do Nuno leva ao carro... mas gostava mais de irmos todas no carro para... :diabo: fazermos coisas engraçadas!!! Sempre podemos por aquelas cenas no teu carro pra levar a bagagem no capô!?! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 Querida...consigo nem quero conversas....Organize-se primeiro.... Você e aquelas minhas primas... :><P: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 Querida...consigo nem quero conversas....Organize-se primeiro.... Você e aquelas minhas primas... :><P: Fofa, ja tenho tudo organizado.... na minha cabeça! :hammer: Só preciso de saber alguns pormenores e a CENA do carro q é voce q decide!!!! Vai com ferrinhos ou não? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 xiiii ainda anda ai a CENA??? bom dia pypezita :kisssss: GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 xiiii ainda anda ai a CENA??? bom dia pypezita :kisssss: Goblinzito, Bom Dia :kisssss: , tu tem cuidado q A CENA vai andar por ai... eu até ouvi dizer q ia ao : lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 TRANSWAVE!!! : só agora reparei nesta excelente noticia ! goa trance no boom ! : : : Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 O problema gypsia é que as pessoas em questão querem ir tdas comigo. Já está é td doido e ainda faltam não sei qtos dias. Ainda não cheguei...@ Boom e já estou a começar a ficar farta! :diabo: boa viagem então. se não arranjar mais ninguem posso é levar malas... quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 goa trance no boom ! : : : Vamos ter viagem : Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 goa trance no boom ! : : : Vamos ter viagem : Ai vamos vamos :guiar: :guiar: bbbbbbooooooooooooommmmm : : : Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 TRANSWAVE!!! : só agora reparei nesta excelente noticia ! goa trance no boom ! : : : ainda não tinhas visto???? vai ser lindooo! P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Irmã Lúcia Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 Irmãs Pype e Bolachinha, Vocês estão a organizar um Rally Paper ????? Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 .boom2004. Agora que entrei de férias posso planear o nosso boom e já estou em pulgas, por ser o meu primeiro boom e por ser demais.... (é o que dizem)!!!!!!!!!!!! A magia começa a andar no ar!!!!!!!!!! : : : : eheheheheheheheheheheheh Abraço HAM My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 Só tens o que mereces! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 Irmãs Pype e Bolachinha, Vocês estão a organizar um Rally Paper ????? Xim Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 Irmã Lúcia, Tou ficando farta destas gaijas.... :diabo: Irmã, querida me ajuda... :baby: Uma pensa que vai p uma night da Capital ( NYCE). :diabo: Outra pensa que é Djane VIBE (PYPE)....leva TUXDO...só tralha...e mais tralha. A outra pensa que é psicologa (SOLANGE)...leva além de tudo os livros. Por fim...vou levar uma gaija que nem conheço no meu carro. :diabo: Ele estranha, irmã. <_< O meu carro está habituado a 2/3 pessoas..mais não. E ultimamente só vão comigo gaijos. Que faço, irmãzita??? :guiar: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 Querida irmã, a minha amiga Cook está a ficar paranoica! Tem de a ajudar :baby: por favor... Esta a começar a ter alucinações e vê MAL em tudo!!!! Será q com umas gotinhas de agua benta lhe passa o demonio q tem no corpo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 Irmã...agora a DJANE diz que pde ir no capô... Me dai paciência...pff! Hoje não, cara. :diabo: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Irmã Lúcia Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 Irmã Bolachinha, Que queres te diga, secalhar vou-te dizer aquilo que não quereis ouvir: - Se ides estragar amizades, zangarvos umas com as outra, acho melhor não irem ao BUM esse festival do Demo. Porque não ides acampar sózinha para o Gerês, um sítio tão lindo e onde podes encontrar a Paz que tanto precisas. Mas se fazeis questão muita questão de ir ao BUM então ide cada uma de vós numa viatura. Bem Hajas!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 o bolachinha a gente tem de ir prevenida,,, no boom nunca se sabe o k pode acontecer jaijaiajaij GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 Se for um rally paper tb participo. Mas sera rallypaper ou mais pedypaper? Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 irma lucia... não pode aconselhar os seus fieis a irem descançar ainda pa mais longe? -_- tipo fazer uma peregrinação ao libano! :diabo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 Mas se fazeis questão muita questão de ir ao BUM então ide cada uma de vós numa viatura. Bem Hajas!!! Irmã, Essa é sem dúvida a melhor solução. Sim, porque ao BUM a gente vai nem que vaca tussa! : :guiar: :guiar: :guiar: :guiar: :guiar: Gobline, anjuna e Lunatika, pff, não dai ouvidos a essas gaijas....são o DEMO em pessoa! E vão possuidas com ele... :diabo: CUIDADO...tou avisando! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 Andari é o Caminho , ja dizia a migalhinhas... :kisssss: GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 Andari é o Caminho , ja dizia a migalhinhas... :kisssss: e diz muito bem... porque é isso q lhe vai acontecer... vai sozinha! <_< comigo é q não... n gosto de pessoas mal-dispostas! :><P: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Irmã Lúcia Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 irma lucia... não pode aconselhar os seus fieis a irem descançar ainda pa mais longe? -_- tipo fazer uma peregrinação ao libano! :diabo: Irmão Anjuna, Já tentei mas não me dão ouvidos. A Clausura era a solução, mas quem é que consegue agarrar essas Diabas em forma de Mulheres. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 Que boom ...já me safei de uma! :wave Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 Que boom ...já me safei de uma! :wave Q Bom digo eu, q me safei de 3 :><P: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 Nã...nã a prima do seu marido, vai consigo. :><P: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
chanfro Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 CADÉ do line up do boom???? :guiar: Gruß aus dem fluß Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 LINE UP BOOM GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pauliko aka skazy Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 e fazermos 1 meeting point para os elastikos no boom? Your Mind Controls Everything 3õ MSN: skazi_paulo@hotmail.com http://www.myspace.com/PaulikoO Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 skazy axo k ja taum a tratar disso... vai estar um cartaz do elastiktribe numa zona do acampamento... 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pauliko aka skazy Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 é bem Your Mind Controls Everything 3õ MSN: skazi_paulo@hotmail.com http://www.myspace.com/PaulikoO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 ASSUNTO IMPORTANTE::::: PYPE e SADHU...LEVEM UMA "DEMO" (é assim q se escreve?) PARA O BOOM! Não façam mtas perguntas..acreditem em mim...é só! Neste não dá mesmo ...mas quem sabe em 2008! Outra coisa...se quiserem passar full on, tenho uma barraquita, quer dizer...eu não...aqueles da festa da Bio 05 "Stone & Stefan" que passa som, qdo o dance floor acaba. Vocês conhecem...podem é não se lembrar, pk normalmente estão a dormir. :diabo: Como tal, levem as v/s tralhas, se quiserem é claro! :diabo: !!! OLHA Q LEVO DONA COOKIE!!! ja tenho algumas musicas prontas!!! Na brinques com coisas serias!!!! Essa barraquinha e verdade???? (a demo eu ja pretendia levar ) Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 nunca mais chega o dia de me fazer à estrada Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 Essa barraquinha e verdade???? (a demo eu ja pretendia levar ) não sei se essa é? Mas existem por lá várias onde se curte quando acaba o som e mesmo durante o som do main floor ...não deves perder nada com isso nebes Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 Essa barraquinha e verdade???? (a demo eu ja pretendia levar ) não sei se essa é? Mas existem por lá várias onde se curte quando acaba o som e mesmo durante o som do main floor ...não deves perder nada com isso nebes ó bicente levamos umas tb não? Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 TA QUASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!! ...que ancia!!! : Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 Olha boa desculpa.....epá vou ter de faltar uns dias ao trabalho porque vamos tocar ao Boom, lembraste aquele projecto que vos falei.....pois não posso mesmo perder esta oportnidade ...não vai dar Deiam-lhe com a alma que o teu irmão não vai poder estar presente .....força nisso .110. Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 quê!!?? na vais ao boom??!!! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 vais vais Link to comment Share on other sites More sharing options...
LoBobueMaU Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 nao se pode faltar : a vida leva uma voltaaaa.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 o spock foi a todos os boom's .. e a este vai faltar ! não acredito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 falta-me o carimbo do 97 no passaporte ....nem quero é pensar enquanto tiver a decorrer.....e lêr depois os vossos reviews :toosad: Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moc Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 Ace Ventura Biotonic Broken toy Chromatone Derango Double R.E.L. Electric Universe Freakulizer Fungus Funk Grapes Of Wrath Kindzadza Nexus Penta Psynema The Commercial Hippies Tryambaka :partytime: caBOOOOMMM :diabo: ests tnh k ver :baby: :nhak: ta mm quase :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 OLHA Q LEVO DONA COOKIE!!! ja tenho algumas musicas prontas!!! Na brinques com coisas serias!!!! Essa barraquinha e verdade???? (a demo eu ja pretendia levar ) Não leves, é melhor! :diabo: Tou a ficar farta da tua prepotência, NEVES! :diabo: Nunca foste a nenhum BOOm e ainda duvidas??? :diabo: Tu não mereces, é nada...acredita! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 dona bolachinha veja lá se qualquer dia não a transformo em dona migalhas -_- http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 Quando??? Estou cheia de medo...mto mesmo! :diabo: Não gostaste da brincadeira?...pois não foi por MP: Sorry...estamos quites! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 é só mais uma piadinha sua daquelas -_- http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 Não me obrigue, pff a ser desagradável consigo outra vez, okê??? <_< Consigo, acabou-se a kumbersa e se for a festa...nem precisa de cumprimentar..diga Adeus assim bem longe! :diabo: :bye1: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 Não me obrigue, pff a ser desagradável consigo outra vez, okê??? <_< Consigo, acabou-se a kumbersa e se for a festa...nem precisa de comprimentar..diga Adeus assim bem longe! :diabo: :bye1: não seja parva <_< SFF http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 Vocês amam-se. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 Menina white, agradeço que não faça esses comentários.. Há quem leia e acredite...enfim.... E como hj em dia tudo neste forum é proibido, é melhor não postar essa triste observação. <_< Menino Tribolik, tentarei nos proximos TEMPOS (infinitos) não ser parva. <_< Ar puro precisa-se! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 : .110. : .110. Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted July 20, 2006 Share Posted July 20, 2006 Supostamente Sirius Isness tb nao iam ao actuar no boom? Minina Cookie este Boom inda vai dar mto k falar.. Ouça o k eu lhe digo. . Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted July 20, 2006 Share Posted July 20, 2006 Ouvi por aí q o Dj Migas ia tocar ao Boom? alguem me pode confirmar sff.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 20, 2006 Share Posted July 20, 2006 Minina Cookie este Boom inda vai dar mto k falar.. Ouça o k eu lhe digo. . Mais do que nunca, EU SEI DISSO. E tenho MEDO, acredita...mto mesmo. Será a PUTA da LOUCURA! .110. Nesta parte até tenho medo de mim! Digo isto pk só vivo essas LOUCURAS em festivais como o BOOM, ou Freak Festival @ France! Mon dieu la france...oui ce vres...ce vres Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 20, 2006 Share Posted July 20, 2006 Tá quase tá mesmo quase.... :baby: :baby: :guiar: .110. .110. Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted July 20, 2006 Share Posted July 20, 2006 ja ando com umas ansias vai la vai : so de pensar ate me da um nó na barriga mas tb daki a 1 semana +/- tamos td juntos pra mais uma linda experiencia k é o boom. Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted July 20, 2006 Share Posted July 20, 2006 ja ando com umas ansias vai la vai : so de pensar ate me da um nó na barriga mas tb daki a 1 semana +/- tamos td juntos pra mais uma linda experiencia k é o boom. Vai ser mais um para contar aos netos à lareira Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted July 20, 2006 Share Posted July 20, 2006 as espectativas sao enormes e ainda por cima com um line up destes muito ao meu gosto vai ser a maluquice. e n eskecer k tb vai haver bons concertos pra ver cm algazarra k vai por muito freak a ouvir um bom reggae/ska Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted July 20, 2006 Share Posted July 20, 2006 : O LADO B DA BIDA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 20, 2006 Share Posted July 20, 2006 : O LADO B DA BIDA Bivemos, então com mta ALEGRIA, PAZ e mto AMOR nestes 7 dias! : .110. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted July 20, 2006 Share Posted July 20, 2006 Já tou c uma ânsias...nem vos conto nem vos digo! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 20, 2006 Share Posted July 20, 2006 ja ando com umas ansias vai la vai : so de pensar ate me da um nó na barriga mas tb daki a 1 semana +/- tamos td juntos pra mais uma linda experiencia k é o boom. Vai ser mais um para contar aos netos à lareira 1º aos filhos, depois aos netos. Booment : i love u! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DrUida Posted July 20, 2006 Share Posted July 20, 2006 BBBBBBBBBBBBBOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMMM 14 dias ppl pas portas do PARAISO se abrirem... : : : : Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 20, 2006 Share Posted July 20, 2006 Não estou a contar os dias...pk a ansiedade mata-nos aos bocadinhos! : :guiar: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted July 20, 2006 Share Posted July 20, 2006 1º aos filhos, depois aos netos. esqueces-te que já sou tio-avô?? ai essa cabecinha... Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted July 20, 2006 Share Posted July 20, 2006 : O LADO B DA BIDA Link to comment Share on other sites More sharing options...
sayen gotan Posted July 20, 2006 Share Posted July 20, 2006 não se pode levar cães????? vi isso no site do boom.... acho bem..... It´s better regret something you did that something you didn´t do Link to comment Share on other sites More sharing options...
Irmã Lúcia Posted July 20, 2006 Share Posted July 20, 2006 Quem levar cães arrisca-se a ficar à porta. O pior é que há quem abandone os canídeos só para não perder um festival. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted July 20, 2006 Share Posted July 20, 2006 malta rija preciso de ajuda, onde vou comprar os bilhetes em lisboa????? :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Irmã Lúcia Posted July 20, 2006 Share Posted July 20, 2006 Irmão Piteira, A Pré-Venda de Bilhetes acabou. Agora só mesmo à entrada do Boom. Bem Haja! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted July 20, 2006 Share Posted July 20, 2006 Eu acho que metade das pessoas deste fórum vão deixar de cá viR. A ânsia é tanta que saiem de lá outras pessoas. Ao menos não se esqueçam de quem são.LOL. https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Irmã Lúcia Posted July 20, 2006 Share Posted July 20, 2006 Eu acho que metade das pessoas deste fórum vão deixar de cá viR.A ânsia é tanta que saiem de lá outras pessoas. Ao menos não se esqueçam de quem são.LOL. Aqui está uma Charada. Há algum Irmão que consiga resolvê-la? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted July 20, 2006 Share Posted July 20, 2006 Eu acho que metade das pessoas deste fórum vão deixar de cá viR.A ânsia é tanta que saiem de lá outras pessoas. Ao menos não se esqueçam de quem são.LOL. Aqui está uma Charada. Há algum Irmão que consiga resolvê-la? Aham. -_- https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 20, 2006 Share Posted July 20, 2006 Eu acho que metade das pessoas deste fórum vão deixar de cá viR.A ânsia é tanta que saiem de lá outras pessoas. Ao menos não se esqueçam de quem são.LOL. Amei! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
uber Posted July 20, 2006 Share Posted July 20, 2006 Eu acho que metade das pessoas deste fórum vão deixar de cá viR.A ânsia é tanta que saiem de lá outras pessoas. Ao menos não se esqueçam de quem são.LOL. Vão ultrapassar-se! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted July 21, 2006 Share Posted July 21, 2006 : tá kuase Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted July 21, 2006 Share Posted July 21, 2006 FALTAM 13 dias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! paReçe mentiraaaaa!!!!!!!!!!!!! BBBBBBBBOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMMMM : : : : : ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 21, 2006 Share Posted July 21, 2006 Por favor, não contem os dias! :baby: Porque será que não estou entusiasmada?! Vou trabalhar até ao ultimo dia....e não consigo sentir nada...nada em relação a este BUM : , sei que vai ser a PUTA da LOUCURA (@ moment )....até lá, fdx tanta coisa pde acontecer. Eu posso ficar no meio do caminho (ah pois é!) :guiar: ...então pk tanta ansiedade???? Não é preciso. A ansiedade mata-nos... :toosad: Eu vivo o presente...não gosto, aliás odeio planos....por isso prefiro combinar seja o que for, um ou dois dias antes...de resto...epa, eu posso morrer amanhã! Just opinion. :toosad: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 21, 2006 Share Posted July 21, 2006 ó bicente levamos umas tb não? Claro...pá! Sérgio, lembraste daquela....que até ouvimos os ABBA??? : .110. :guiar: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted July 21, 2006 Share Posted July 21, 2006 Quem levar cães arrisca-se a ficar à porta. O pior é que há quem abandone os canídeos só para não perder um festival. Irmã aposto uma Biblia consigo em como vamos ver alguns desses nossos amiguinhos de quatro patas lá no recinto. Duvido que obriguem os freaks estrangeiros a deixar o cão à porta. Isso sim, seria um problema. "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 21, 2006 Share Posted July 21, 2006 Quem levar cães arrisca-se a ficar à porta. O pior é que há quem abandone os canídeos só para não perder um festival. Irmã aposto uma Biblia consigo em como vamos ver alguns desses nossos amiguinhos de quatro patas lá no recinto. Duvido que obriguem os freaks estrangeiros a deixar o cão à porta. Isso sim, seria um problema. Subscrevo com mta infelicidade! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 21, 2006 Share Posted July 21, 2006 Quem levar cães arrisca-se a ficar à porta. O pior é que há quem abandone os canídeos só para não perder um festival. Irmã aposto uma Biblia consigo (...) LOL ..."aposto uma Bíblia"... Lindo! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted July 21, 2006 Share Posted July 21, 2006 então pk tanta ansiedade???? Não é preciso. A ansiedade mata-nos... :toosad: Acredites ou nao... já ando a dormir mal, só de pensar k o bOom está tao perto!!! K ansiedadE!!!!!!! As experiencias de 2004 ficaram mto bem marcadas!!! Daqui a 13 dias ja lá estamos!!!! : : : : : ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 21, 2006 Share Posted July 21, 2006 Optimo fazes bem! pensa...se ansioso...es feliz? então optimo tb! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted July 21, 2006 Share Posted July 21, 2006 ó bicente levamos umas tb não? Claro...pá! Sérgio, lembraste daquela....que até ouvimos os ABBA??? : .110. :guiar: como é que me podia esquecer!!! esses dias apesar de pesados vao ficar pa sempre no meu coração... .boom2004. .boom2004. Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 21, 2006 Share Posted July 21, 2006 .boom2004. sim...apesar de ter sentido que não estive nesse BOOM foi um dos melhores! :kisssss: o melhor mm p mim, foi o de 2000 (o primeiro)! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted July 21, 2006 Share Posted July 21, 2006 .boom2004. sim...apesar de ter sentido que não estive nesse BOOM foi um dos melhores! :kisssss: o melhor mm p mim, foi o de 2000 (o primeiro)! esse tb foi o meu primeiro boom, foi a loucura total!!! descobri um mundo novo nessa altura, foi das experiencias mais intensas que tive até hoje!!! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
DrUida Posted July 21, 2006 Share Posted July 21, 2006 Paker faxo das minhas palavras as tuas cm n se pode ter ansiadade duma cna tao grande cm o BOOM? ta quase ta quase... Quanto a proibixao da entrada de animais axo mt mal tb sao seres vivos pertencem a natureza a vida deixem os animais entrar senao de facto vai se ver mt bixo abandonado e ixo era mt mas msm mt mau pk sao os k mnx culpa tem... pensem nixo eles n merexem e n sei em ké k os animais podem esturvar com um recinto tao grande cm o do BOOM paz e harmonia pa todas exas cabexinhas elastikas : : : : Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts