Israel Posted June 2, 2006 Share Posted June 2, 2006 embora lá... é so mais dois mesitos, é um bocheicho :hammer: : Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 Cosmosis e Megalopsy! confirmados pro Boom isto começasse a compor Joti Hilight Tribe Solar fields Penta Kindzadza Dymons Waterjuice DJ Tsuyoshi Megalopsy Cosmosis Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 Para os mais curiosos o line up sairá este mês. E se eu nao me engano Andromeda está confirmado no Boom. Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 : Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 Para os mais curiosos o line up sairá este mês. E se eu nao me engano Andromeda está confirmado no Boom. hummm tive no site deles e nada... <_< Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dres Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 Espero entao k me deem um belissimo line up como prenda de anos !! : "For me there is only the traveling on paths with heart, on any path that may have heart. There I travel, and the only worthwhile challenge is to traverse its full lenght. And there I travel, looking, looking, breathlessly." Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymorph Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 megalopsy e cosmosis , agora si ja tou a gostar mais da conversa ehehehehhe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 Para os mais curiosos o line up sairá este mês. E se eu nao me engano Andromeda está confirmado no Boom. hummm tive no site deles e nada... <_< Pos, foi o k disse, se nao tou em erro. . Foi uma informação dada por alguém k faz parte da equipa do boom. Mas nao tenho a certeza. . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 Andromeda ? ui tão bom... e mais?... Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 ui ui é só progressitas.... xo xo daqui..... :bricks Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 ui ui é só progressitas.... xo xo daqui..... :bricks Concordo contigo, alias acho k este boom vai ser muito progressivo. mas pontos, há kem goste, e se for mto progessivo, desde k haja bom ambiente e tudo o ké pexiso, ta a festa feita à mesma. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 ui ui é só progressitas.... xo xo daqui..... :bricks LOL Link to comment Share on other sites More sharing options...
cabeludosbar Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 tb n vou mto à bola com o prog mas axo k deverá haver musica para todos os gostos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 progressive entra bem, isso entra, mas depende da hora... este boom tou mesmo a ver, dark à noite, full on de manha e progressive final da manha/tarde, tass bem, é assim que deve ser... digo eu Link to comment Share on other sites More sharing options...
DOLPHinTRANCE Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 dark à noite, full on de manha e progressive final da manha/tarde, tass bem, é assim que deve ser... digo eu ...e para ser perfeito só faltava aí o goa ao amanhecer... ...DiT DOLPHinTRANCE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
cabeludosbar Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 fixe era uns projectos de goa Link to comment Share on other sites More sharing options...
cabeludosbar Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 dark à noite, full on de manha e progressive final da manha/tarde, tass bem, é assim que deve ser... digo eu ...e para ser perfeito só faltava aí o goa ao amanhecer... lol at the same time... goa is the way Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 Prontos tinha me enganado no post, era páki Pa mim ja k é um festival deste podia ter dance floor pa todos os estilos, um pa psy, pa progressive, goa e dark, asim ja ficava tudo satisfeito. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 lol ai tambem concordo contigo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 e a união? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 e a união? Somos nozes! Benha, benha : : : Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 dark à noite, full on de manha e progressive final da manha/tarde, tass bem, é assim que deve ser... digo eu ...e para ser perfeito só faltava aí o goa ao amanhecer... :death: :censored: http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 um dance floor cultiva a uniao e o respeito( neste caso pelo gostos dos outros) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 calma ke vai haver de tudo e vai dar pa todos... atenção ke não é só progressitas! há ai malta ke tambem gosta de chill out :hammer: :hammer: venha mas é a festa e o belo do som psychedelic ke é disso ke a malta gosta e é disso ke estamos à espera. eu cá gosto de tudo e de todos não sou mto esquisitinho :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 Ou melhor dêem-me trance, jolas e pevides ke eu sozinho faço a festa :hammer: e siga pra diente Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 calma ke vai haver de tudo e vai dar pa todos... era aí que keria chegar : Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 Mai nada... Deixem-se lá de esquizitisses e sigaaaaaa não façam demasiadas especulações sem terem certezas de nada! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 se voces reparem bem à 2 anos houve a mesma proporção de estilos .... tava bastante equilibrado.... houve por exemplo 7 artistas de prog em 45..... (não compreendo como é que dizem que o ultimo boom era so prog) o goa de facto não esteve representado para muita pena minha... o problema é que a malta quer que os seus artistas favoritos toquem de manha ( entre as 6h - 13h..... ) ... como devem compreender isto é impossivel... anjuna Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 Mai nada... Deixem-se lá de esquizitisses e sigaaaaaa não façam demasiadas especulações sem terem certezas de nada! may nada e siga... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 Para os mais curiosos o line up sairá este mês. E se eu nao me engano Andromeda está confirmado no Boom. n brinkes c coisas sérias k eu tenho já aki um atakinho aliás, já tive :wowow: Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
-AzA- Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 Kin 252 Humano Harmônico Amarelo Potencializo com o fim de influenciar Comandando a sabedoria Selo o processo do livre-arbítrio Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder do fogo universal 'Assumo o meu próprio poder e nada fora de mim pode interferir em minha realização. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 Para os mais curiosos o line up sairá este mês. E se eu nao me engano Andromeda está confirmado no Boom. n brinkes c coisas sérias k eu tenho já aki um atakinho aliás, já tive :wowow: Linda num tou a brincar com coisas serias. Foi uma informação k tive de alguem k faz parte da equipa do Boom. Link to comment Share on other sites More sharing options...
imigrantilegal Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 se voces reparem bem à 2 anos houve a mesma proporção de estilos .... tava bastante equilibrado.... houve por exemplo 7 artistas de prog em 45..... (não compreendo como é que dizem que o ultimo boom era so prog) o goa de facto não esteve representado para muita pena minha... o problema é que a malta quer que os seus artistas favoritos toquem de manha ( entre as 6h - 13h..... ) ... como devem compreender isto é impossivel... anjuna achei tinha bué de dark, pouco goa como dizes, e pouco full-on acho que os "seguidores" deste ou daquele estilo de trance vão achar que teve menos daquilo que gostam, porque o pessoal quer é sempre mais!!! no meu caso: gosto bué de full-on, por isso acho que podia ter tido mais um bocadinho -_- talvez nao concordes... gosto mais do boom pelo que o festival é em sim, do que pelos projectos que por lá passam. (o que não quer dizer que não gostava de ter lá alguns dos meus favoritos...) hehehe :palhaço: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Space_Shuttle Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM .110. : MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 Para os mais curiosos o line up sairá este mês. E se eu nao me engano Andromeda está confirmado no Boom. n brinkes c coisas sérias k eu tenho já aki um atakinho aliás, já tive :wowow: Linda num tou a brincar com coisas serias. Foi uma informação k tive de alguem k faz parte da equipa do Boom. aiiiiiii :Lolol: :Lolol: :Lolol: :Lolol: :kisssss: :kisssss: :kisssss: :kisssss: Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
mack Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 Andromeda..........tou a gostar :weed: : :stoned: the unexpected visitor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 Andromeda..........tou a gostar :weed: : :stoned: Que seja só a partir de 6ª feira à noite, senão vou chorar... :baby: :baby: :baby: «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 será ke é desta ke vem a Shakira? Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 Mais artistas confirmados Jean Paul Gaultier (Fr) John Galliano (Uk) Dolce & Gabana (It) - Live Act SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xamanist Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 Mais artistas confirmados Jean Paul Gaultier (Fr) John Galliano (Uk) Dolce & Gabana (It) - Live Act sempre os mesmos :><P: :: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! :: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 Mais artistas confirmados Jean Paul Gaultier (Fr) John Galliano (Uk) Dolce & Gabana (It) - Live Act Sério???? "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 Mais artistas confirmados Jean Paul Gaultier (Fr) John Galliano (Uk) Dolce & Gabana (It) - Live Act Sério???? Nao...também vem o Augustus, apresentar a sua colecçao Outono/Inverno... From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 Mais artistas confirmados Jean Paul Gaultier (Fr) John Galliano (Uk) Dolce & Gabana (It) - Live Act dolce e Gabana estes separaram se agora sao lives a parte... GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymorph Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 faShioN trancE muha... ta na moda qndo for grande tb kero ser fASHhhhh Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 se voces reparem bem à 2 anos houve a mesma proporção de estilos .... tava bastante equilibrado.... Concordo! um bocadinho de goa também vinha a calhar...mas se não vier, tou lá na mesma! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Li Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 ... eu não faço a minima ideia que estilos de trance é k irão passar mais , pois esta será a 1.ª vez k vou ao BOOM !!! E como vou lá tar a trabalhar, apenas espero k seja de tudo um pouco , mas o Feeling da festa somos nós k a fazemos , e como tal, pra alem de trabalhar, vou sem duvida alguma puxar sempre, pelo Bom feeling, o meu e de quem mais o sentir ... Kero é sentir Boas Vibrações !!!! .110. Eu kero é ... : !!! Depois de lá tar, a historia é outra .... :hammer: :hammer: :hammer: :hammer: :hammer: "A felicidade não é uma estação de chegada, mas um modo de viajar " KINESIS - Movement_Stimulation_Dimension www.kinesis.web.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 Andromeda..........tou a gostar :weed: : :stoned: Que seja só a partir de 6ª feira à noite, senão vou chorar... :baby: :baby: :baby: bem, isso nem me tinha passado pela cabeça Mas n pode aontecer... <_< no way <_< <_< <_< Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 ... eu não faço a minima ideia que estilos de trance é k irão passar mais , pois esta será a 1.ª vez k vou ao BOOM !!! E como vou lá tar a trabalhar, apenas espero k seja de tudo um pouco , mas o Feeling da festa somos nós k a fazemos , e como tal, pra alem de trabalhar, vou sem duvida alguma puxar sempre, pelo Bom feeling, o meu e de quem mais o sentir ... Kero é sentir Boas Vibrações !!!! .110. Minha linda, lá estaremos, para festejar a VIDA!! : .110. Vais trabalhar na Eco Team?! Se sim...será sem dúvida uma boa experiência. Inesquecivel!! Falo por mim, é claro... Até lá... :kisssss: e Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 Vais trabalhar na Eco Team?! Se sim...será sem dúvida uma boa experiência. Inesquecivel!! Falo por mim, é claro... Sim...inesquecivel pelo menos para nós né cookie DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
0v3rd0s3d Posted June 6, 2006 Share Posted June 6, 2006 cosmosis confirmado no Boom:D http://www.cosmosis.co.uk/cms/index.php?op...&id=2&Itemid=53 : «Be the change you want to see in the world» http://www.peopleagainstpeace.net/ ahetalcoiso tas a ber? Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted June 6, 2006 Share Posted June 6, 2006 cosmosis confirmado no Boom:Dhttp://www.cosmosis.co.uk/cms/index.php?op...&id=2&Itemid=53 : bOa!!! tudo o k vier é bom de certeza... os artistas para o boOM sao sempre escolhidos a dedo!! ta kaseeee!! : : : : ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Li Posted June 6, 2006 Share Posted June 6, 2006 Minha linda, lá estaremos, para festejar a VIDA!! : .110. Vais trabalhar na Eco Team?! Se sim...será sem dúvida uma boa experiência. Inesquecivel!! Falo por mim, é claro... Até lá... :kisssss: e Ah poix é !!!! :hammer: Keremos é Bom feeling á nossa volta , sorrisos de orelha a orelha , e acima de tudo Muita VIDA e COR á mistura... lá estarei tb, pra dar o meu contributo na Eco Team :sorte: , e buer uns copos .110. ( uns kantos, hehe ! ) ctg Amiga !!!! Lá estaremos , pra um dia mais tarde termos Histórias pra contar aos netinhos :anjo: :censored: hehehehehe !!! Até lá Amiga ... Boommmm !!!!!!! :wOOt: "A felicidade não é uma estação de chegada, mas um modo de viajar " KINESIS - Movement_Stimulation_Dimension www.kinesis.web.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsyOhm Posted June 7, 2006 Share Posted June 7, 2006 Eu ja tenhos os meus bilhetes agora e so espera por o line up que esta dificil de sair! : Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted June 8, 2006 Share Posted June 8, 2006 : .110. : eu so estou mesmo à espera do dia para ir montar as tendas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted June 8, 2006 Share Posted June 8, 2006 Eu so tou mesmo à espera do dia 1 de Agosto. Aterrar a nave mesmo em cima da pista. Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted June 8, 2006 Share Posted June 8, 2006 Info retirada do isratrance... Artistas confirmados: Chromatone Joti Hilight Tribe Solar fields Penta Kindzadza Dymons Waterjuice DJ Tsuyoshi Megalopsy Cosmosis Liquid Soul BBBBBBBBBOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMMMMM ta kaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeee : : : : : : : ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted June 8, 2006 Share Posted June 8, 2006 Info retirada do isratrance... Artistas confirmados: Joti Hilight Tribe Solar fields Penta Kindzadza Dymons Waterjuice DJ Tsuyoshi Megalopsy Cosmosis BBBBBBBBBOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMMMMM ta kaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeee : : : : : : : Cosmosis ... O sabor dos velhos tempos Link to comment Share on other sites More sharing options...
TXS Almada Posted June 8, 2006 Share Posted June 8, 2006 qual é o preço do entrada agora?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 8, 2006 Share Posted June 8, 2006 95 BOOMS : Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
TXS Almada Posted June 8, 2006 Share Posted June 8, 2006 thanks! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted June 8, 2006 Share Posted June 8, 2006 : Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted June 8, 2006 Share Posted June 8, 2006 :wave :wave :wave :wave Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital_Nati0n Posted June 8, 2006 Share Posted June 8, 2006 highlight tribe é lindoooooooo!!! vamos la ver se consigo ir este ano <_< pah eu sei q o Boom não é só música mas ja podiam ir confirmando mais qq coisita, não só do mainfloor mas cm d chillout, workshops etc... há mta gente q não quer comprar o bilhete "ás escuras" eu se conseguir vou d qq maneira, mas há mto ppl q tá de pé atrás... : now...AKA Djane AURA ॐ__۞ In Lak'esh ۞__ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted June 8, 2006 Share Posted June 8, 2006 há mta gente q não quer comprar o bilhete "ás escuras" linda...nunca compras às escuras, acredita!!! Follow the light!!! Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted June 8, 2006 Share Posted June 8, 2006 ás escuras? há por ai é muita malta ke carrega do euro... eu comprei em pre-sale e não sei se vou os dias todos :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted June 8, 2006 Share Posted June 8, 2006 95 BOOMS : E até quando é este preço??? :diabo: PS: isto foi o pessoal da carrinha branca k perguntou. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 8, 2006 Share Posted June 8, 2006 PS: isto foi o pessoal da carrinha branca k perguntou. Só respondo se forem da carrinha preta... Carrinhas brancas, não é comigo. :hammer: Por favor, é num gabinete ao lado! :guiar: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted June 8, 2006 Share Posted June 8, 2006 Só respondo se forem da carrinha preta... Carrinhas brancas, não é comigo. :hammer: Por favor, é num gabinete ao lado! :guiar: Ok então tenho k pedir o carro emprestado, mas acho k é vermelho. Mas agora a sério até quando é esse o preço. :diabo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted June 8, 2006 Share Posted June 8, 2006 depende do volume de vendas de carrinhas brancas nos stands Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 8, 2006 Share Posted June 8, 2006 Normal Pre Sale - 1st of June till the 15th of July 2006: 95 € (Full Pass for the entire duration of the event) Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted June 8, 2006 Share Posted June 8, 2006 cookie, e depois de julho? 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted June 8, 2006 Share Posted June 8, 2006 é os famosos 110 euros Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted June 8, 2006 Share Posted June 8, 2006 piu... :hammer: ka té doi :hammer: BoomSaykaro Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted June 8, 2006 Share Posted June 8, 2006 trance capitalista , vai la vai Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted June 8, 2006 Share Posted June 8, 2006 ah pois vou vou :hammer: é ke ia ja hoje :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted June 8, 2006 Share Posted June 8, 2006 ias tu e mais uns milhares a contar cmg tb Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted June 8, 2006 Share Posted June 8, 2006 emboraaa :hammer: untzz punntzz punntz punntzz Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted June 8, 2006 Share Posted June 8, 2006 Eu ja la vou este f-d-s . . . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted June 8, 2006 Share Posted June 8, 2006 vais já marcar território :bricks eras uma bacana se tirasses umas fotos pá malta ver Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted June 8, 2006 Share Posted June 8, 2006 vais já marcar território :bricks eras uma bacana se tirasses umas fotos pá malta ver Vou Tentar. . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dres Posted June 8, 2006 Share Posted June 8, 2006 ta tudo ansioso ... ai ai eu tb ando a contar os dias !! "For me there is only the traveling on paths with heart, on any path that may have heart. There I travel, and the only worthwhile challenge is to traverse its full lenght. And there I travel, looking, looking, breathlessly." Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsyOhm Posted June 8, 2006 Share Posted June 8, 2006 dias!!! segundos minutos, horas td ,, agosto,agosto que estas tão longe... : : Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted June 8, 2006 Share Posted June 8, 2006 É verdade, já se sabe onde vai ser o BOOM deste ano? Gostava de saber para poder comprar antecipadamente os ingressos para o comboio. -_- Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsyOhm Posted June 8, 2006 Share Posted June 8, 2006 E no msm sitio de a 2 anos!! Idanha-a-nova!! : Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted June 8, 2006 Share Posted June 8, 2006 Desconheço! <_< Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xamanist Posted June 8, 2006 Share Posted June 8, 2006 Desconheço! <_< :: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! :: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted June 8, 2006 Share Posted June 8, 2006 a Lunática vái tentar com a sua nave e com as tecnologias de observatório tirar uns registos para a malta ver vai espiar a cena, vamos esperar :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moc Posted June 8, 2006 Share Posted June 8, 2006 kindzadza e penta aiiii :diabo: ja faltou + :nhak: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted June 8, 2006 Share Posted June 8, 2006 kindzaza È sempre a puxa laaaaa!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj.sPaCe.MeG@MushyRecords Posted June 8, 2006 Share Posted June 8, 2006 Venha esse line up eheh Lá estarei sem falta BoOmMmMmMmMm Cumprimentos amigos. DJ SPACE MEG @ MUSHY RECORDS @ D-DJANCE Myspace Dj sPaCe MeG Myspace Mushy Records VA - Spring Break Compiled By Dj sPaCe MeG (Www.Psyshop.Com) "A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xamanist Posted June 9, 2006 Share Posted June 9, 2006 Liquid Soul no Boom! http://www.liquidsoul.ch/ boom! :: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! :: Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted June 9, 2006 Share Posted June 9, 2006 É verdade, já se sabe onde vai ser o BOOM deste ano? Gostava de saber para poder comprar antecipadamente os ingressos para o comboio. -_- Depende se tas na Campanhã ou em S. Bento Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted June 9, 2006 Share Posted June 9, 2006 So espero k no meio do som todo noctivago haja alguma coisa bem melodica e matinal! I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted June 9, 2006 Share Posted June 9, 2006 So espero k no meio do som todo noctivago haja alguma coisa bem melodica e matinal! vai haver de tudo e para todos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted June 9, 2006 Share Posted June 9, 2006 So espero k no meio do som todo noctivago haja alguma coisa bem melodica e matinal! vai haver de tudo e para todos Vai ser pó Menino e pá Menina . . . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted June 9, 2006 Share Posted June 9, 2006 e para as criançinhas tá lá o babyBoom :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 9, 2006 Share Posted June 9, 2006 So espero k no meio do som todo noctivago haja alguma coisa bem melodica e matinal! vai haver de tudo e para todos ...e tudo pode acontecer! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
mack Posted June 9, 2006 Share Posted June 9, 2006 Liquid Soul no Boom! http://www.liquidsoul.ch/ boom! :baby: Isto ta se a compor......... : the unexpected visitor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted June 9, 2006 Share Posted June 9, 2006 So espero k no meio do som todo noctivago haja alguma coisa bem melodica e matinal! vai haver de tudo e para todos Eu digo isto pk em 2004 o cartaz pelo menos na minha opiniao deixou um pouco a desejar e este ano ja ouvi falar de mts nomes mas sao kuase todos para a noite...Por isso o meu comentario..mas acredito k sim..e se nao, so pelo feeling vale sempre a pena! I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted June 9, 2006 Share Posted June 9, 2006 Discordo relativamente. Durante as manhãs podias ouvir muita outra música além do dark. Muito progressivo, bom progressivo, bom full-on, etc... Nem só Dark passou no BOOM. À noite sim... muito, para todos os gostos. Foi giro, até porque ir ao mainfloor era mesmo entrar noutra dimensão... Parecia tudo alien. Ou então era das drogas que eu pensei que tinha metido. Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts