One Foot Groove Posted October 3, 2011 Share Posted October 3, 2011 :::::. MUDANÇA DE LOCAL .::. ALCANTARA CLUB .::::: Caros Amigos, as licenças do espaço onde estava previsto fazer a festa foram revogadas. Como tal mudámos de local, será no Alcantara Club em Lisboa! Não nos será possível manter o bar aberto mas esperamos que o facto de ser num local mais próximo acabe por compensar. Pf sigam o link em baixo para mais detalhes sobre o novo local e festa! LINK P NOVO POST - NOVO LOCAL E FESTA 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted October 5, 2011 Share Posted October 5, 2011 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anestetic Posted October 5, 2011 Share Posted October 5, 2011 :dancing: :dancing: Vai Ser Giro Vai : ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted October 7, 2011 Share Posted October 7, 2011 :dancing: :dancing: Vai Ser Giro Vai : ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anestetic Posted October 10, 2011 Share Posted October 10, 2011 Bar Aberto e Bruto Line Up, parece-me uma optima maneira de passar a sexta a noite. Ate la pessoal : ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joka Posted October 10, 2011 Share Posted October 10, 2011 Valha me cruzes canhote bora la para a festa da One Foot A-Mush (3D Vision) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guapa Lee Posted October 10, 2011 Share Posted October 10, 2011 Valha me cruzes canhote bora la para a festa da One Foot Vamo la entaooooo! Bora Jokinha, nova aquisiçao One Foot! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anestetic Posted October 11, 2011 Share Posted October 11, 2011 E que aquisicao !!!!!!!!!!!!!!!! :dancing: :dancing: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guapa Lee Posted October 11, 2011 Share Posted October 11, 2011 E que aquisicao !!!!!!!!!!!!!!!! :dancing: :dancing: Nao poderia ser melhor Muitos Parabens!!!! Siga Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anestetic Posted October 13, 2011 Share Posted October 13, 2011 :dancing: :dancing: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anestetic Posted October 23, 2011 Share Posted October 23, 2011 Menos de uma semana...... : ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts