neuron Posted October 2, 2011 Share Posted October 2, 2011 KE TAL D FESTA TIVEMOS FESTÃO OU NÃO...TIVE MTA PENA D NA TER DADO P IR...+ HAVERÁ... THIS IS OUR TRIBE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr Faguntes Posted October 3, 2011 Share Posted October 3, 2011 Uploaded with ImageShack.us Acho que correu dentro daquilo que se esperava. On 03/05/2012 at 15:55, spock said: Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted October 3, 2011 Share Posted October 3, 2011 Mais do mesmo, portanto nada de admirar. Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yonaguni Posted October 3, 2011 Share Posted October 3, 2011 Mas ainda tinham dúvidas? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yonaguni Posted October 3, 2011 Share Posted October 3, 2011 Retirado do facebook: Ó breaking points, festas são uma cena que não vos assiste! Bem que eu sabia que ia ser banhada, mas bora lá, mais uma volta mais uma corrida. Um sítio mágico, um ambiente brutal... e bora lá estragar tudo! Paguei 15€ para ouvir carcaçada até às 2 da tarde?? Quando finalmente começou o xalala já tava tudo de rastos. O som acabou sem mais nem menos. Uma tenda completamente desnecessária quando bastava tirarem partido da natureza que tinham em redor. Pensar um bocadinho, não? Coitados dos djs que se disponibilizaram a trabalhar com vocês mas também espero que aprendam!! Será desta??? Será que aprendem memo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
etnic Posted October 3, 2011 Share Posted October 3, 2011 Mas ainda vao a estas festas ? dassss . Relaxa que tudo encaixa Link to comment Share on other sites More sharing options...
barafooted Posted October 3, 2011 Share Posted October 3, 2011 Retirado do facebook: Ó breaking points, festas são uma cena que não vos assiste! Bem que eu sabia que ia ser banhada, mas bora lá, mais uma volta mais uma corrida. Um sítio mágico, um ambiente brutal... e bora lá estragar tudo! Paguei 15€ para ouvir carcaçada até às 2 da tarde?? Quando finalmente começou o xalala já tava tudo de rastos. O som acabou sem mais nem menos. Uma tenda completamente desnecessária quando bastava tirarem partido da natureza que tinham em redor. Pensar um bocadinho, não? Coitados dos djs que se disponibilizaram a trabalhar com vocês mas também espero que aprendam!! Será desta??? Será que aprendem memo? Lol duvido...e peço desde ja desculpa as pessoas que tentei alertar/avisar , que esta festa seria mais uma banhada manelica...so tenho pena de no bwin não existirem apostas para festas... 2 Unite & Regaizze "Em terra de canibal...nao faças sexo oral" "Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir" Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted October 3, 2011 Share Posted October 3, 2011 Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Markkus Posted October 3, 2011 Share Posted October 3, 2011 Bota'ssar!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted October 3, 2011 Share Posted October 3, 2011 so tenho pena de no bwin não existirem apostas para festas... Já se abria um tópico do género... Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted October 3, 2011 Share Posted October 3, 2011 Same old story... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yonaguni Posted October 3, 2011 Share Posted October 3, 2011 Same old story... Same old shit Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted October 3, 2011 Share Posted October 3, 2011 so tenho pena de no bwin não existirem apostas para festas... Já se abria um tópico do género... Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted October 3, 2011 Share Posted October 3, 2011 Ainda bem que fiquei por "casa"! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
AnPe Posted October 4, 2011 Share Posted October 4, 2011 NAO indo eu, nao indo eu, a caminho da breaking point, encontei estes intrujas, ai jesus k la nao vo eu!!!!! ahaha! e agora n m adimiro dos coments!!!!!! P.S.- kem lava a cabeça a burros e gastador de sabao!!!!!!! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
barafooted Posted October 4, 2011 Share Posted October 4, 2011 Ainda bem que fiquei por "casa"! A uns tempos esta Breaking Points (at all partys done) , fez uma festa de inverno sem tenda...agora com uma brasa do caraças , toma la tenda...dizem que a droga queima os cerebros...neste caso é bem provavel...djs a 1 por hora...outros que nem foram , apesar de publicitarem por ai...enfim mereçem é mais destas... Unite & Regaizze "Em terra de canibal...nao faças sexo oral" "Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted October 4, 2011 Share Posted October 4, 2011 Piores do que o gajo que organiza isto sao as pessoas que la foram "porque sim". Se nao houver ovos nao se fazem omoletes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted October 4, 2011 Share Posted October 4, 2011 Estes festas deste senhor, é q não deviam ser permitidas anunciar no forém ! Mas lá está, para os Users se enterrarem é sempre tudo na boinha... 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yonaguni Posted October 4, 2011 Share Posted October 4, 2011 Ás vezes mais vale estar calado do que mostrar aos outros a sua própria estupidez... Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted October 4, 2011 Share Posted October 4, 2011 è por isso q usas um clone ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yonaguni Posted October 4, 2011 Share Posted October 4, 2011 è por isso q usas um clone ? Serviu-te a carapuça? Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted October 4, 2011 Share Posted October 4, 2011 A proxima é que vai bombar , ora essa !! só bad filingzZz... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted October 4, 2011 Share Posted October 4, 2011 è por isso q usas um clone ? Serviu-te a carapuça? Claro man ! Ver aqui um gajo anunciar festas q sao um autentico embuste aos Users e continuar-se a passear por aí na boa, é pq ta tudo bem ! Um gajo anunciar uma festa e a mesma ser apagada, porque supostamente ( e ja vimos q não foi mto diferente das demais ) é das boas, é q tá mal !!!! Ja falta pouco...aliás.... ja se vai vendo o fundo, tão poucos são os users q por cá andam !!!! Siga pa bingo ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yonaguni Posted October 4, 2011 Share Posted October 4, 2011 http://www.youtube.com/watch?v=hFL926bpVYs&feature=related Link to comment Share on other sites More sharing options...
Markkus Posted October 4, 2011 Share Posted October 4, 2011 Ainda bem que fiquei por "casa"! Dasss, que degredo! Aquele terreno parece um circuito de moto-cross! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Markkus Posted October 4, 2011 Share Posted October 4, 2011 O mais engraçado é que o animal, já apagou os posts todos que tinha no facebook, e até já tem uma nova festa anunciada! Portanto, para aqueles que gostam de banhadas, dia 4 Fevereiro 2012 nao percam. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yonaguni Posted October 4, 2011 Share Posted October 4, 2011 Terreno de circuito de moto-cross para música de moto-serra 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
K-Optik Posted October 4, 2011 Share Posted October 4, 2011 Liberdade e coiso e tal, mas... À uns tempos falou-se aí numa lista das festas/orgs a riscar do mapa. E que tal por em prática, não permitindo que estas banhadas continuem a surgir no fórum? http://www.myspace.com/k-optik Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edward Posted October 4, 2011 Share Posted October 4, 2011 [/size] Nãoo havia muito lixo.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted October 4, 2011 Share Posted October 4, 2011 Não resisto a perguntar se ainda acham que 20 euros é caro? por menos 5 ja é boa onda Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
detsail Posted October 4, 2011 Share Posted October 4, 2011 Nem vás por aí, Sérgio. "In the absence of light, darkness will prevail..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
nelo Posted October 5, 2011 Share Posted October 5, 2011 Piores do que o gajo que organiza isto sao as pessoas que la foram "porque sim". Se nao houver ovos nao se fazem omoletes. x 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Khaos Sektor Posted October 5, 2011 Share Posted October 5, 2011 Khaos Sektor não vai participar no próximo evento que se vai realizar em 2012 agradecia que me removessem do flyer, ninguém me contactou para o mesmo obrigado www.myspace.com/khaossektor http://www.quest4goa.com http://www.rockdenashi.net KHAOS SEKTOR - WEIRD BASSLINES OUT NOW!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Khaos Sektor Posted October 5, 2011 Share Posted October 5, 2011 O mais engraçado é que o animal, já apagou os posts todos que tinha no facebook, e até já tem uma nova festa anunciada! Portanto, para aqueles que gostam de banhadas, dia 4 Fevereiro 2012 nao percam. Khaos Sektor não vai participar no próximo evento agradecia que me removessem do flyer, ninguém me contactou para o mesmo obrigado www.myspace.com/khaossektor http://www.quest4goa.com http://www.rockdenashi.net KHAOS SEKTOR - WEIRD BASSLINES OUT NOW!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yonaguni Posted October 5, 2011 Share Posted October 5, 2011 Há mais artistas que não foram contactados e estão no lineup. esta pseudo-org é uma gargalhada... Go go go assholes Link to comment Share on other sites More sharing options...
N-Hancer Posted October 5, 2011 Share Posted October 5, 2011 Eu acheis que vóis sois todos invejosos. Sem duvida a melhor festa do ano, 50.000 hotts do som, ganda vibe tal como se pode assistir no video... DJ N-hancer HI5MySpace DJ N-Hancer DJ N-Hancer Mixes Contact me: nhancer@gmail.com (mail/msn) Link to comment Share on other sites More sharing options...
barafooted Posted October 5, 2011 Share Posted October 5, 2011 Eu acheis que vóis sois todos invejosos. Sem duvida a melhor festa do ano, 50.000 hotts do som, ganda vibe tal como se pode assistir no video... Lindo, esta nao se precisava de pagar , nem 20 nem 15 paus... Unite & Regaizze "Em terra de canibal...nao faças sexo oral" "Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir" Link to comment Share on other sites More sharing options...
MrDelete Posted October 5, 2011 Share Posted October 5, 2011 Eu acheis que vóis sois todos invejosos. Sem duvida a melhor festa do ano, 50.000 hotts do som, ganda vibe tal como se pode assistir no video... AFINAL FOI UM FESTÃO!!!!!!EHEHEHEH Mr.Delete Bionicle Tribe www.myspace.com/master_domme Link to comment Share on other sites More sharing options...
BREAKING POINT Posted October 5, 2011 Share Posted October 5, 2011 Khaos Sektor não vai participar no próximo evento que se vai realizar em 2012 agradecia que me removessem do flyer, ninguém me contactou para o mesmo obrigado Caro Miguel, a REUNION PROD Unipessoal Lda é uma Empresa de Produção de Espetáculos de Natureza Artística. É qualificada para tal, ao qual o Sr está a por em risco o nosso bom nome. Nos queremos resolver a bem, as suas avenssas pra com a REUNION PROD. Caso contrário nós tratamos da documentação e resolvemos em conformidade com a lei. Estamos disponiveis em qualquer contacto; 00351 - 915140013 00351 - 912037865 Email - reunion_breakingpoint@hotmail.com Unicamente a seu pedido, apos ler, pensar e responder.. Nos facultamos o nosso NIB bancário. Com os melhores cumprimentos REUNION PROD Unipessoal LDA Ct. 516991358 CaI. 12AB 7 Best Regards !! http://www.breakingpointpartys.blogspot.com http://www.myspace.com/partysbyreunion A REUNION esta a planear os Eventos/Datas para 2011, Visto que as mesmas vão ficando cada vez mais sobrelotadas. Então para não nos atrapalharmos uns aos outros; Datas abaixo. ( * )_01 OUTUBRO 2011 - BREAKING POINT IV - ANNIVERSARY ( * )_04 FEVEREIRO 2012 - BREAKING POINT V - GROW UP Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted October 5, 2011 Share Posted October 5, 2011 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ayuaska_boy Posted October 5, 2011 Share Posted October 5, 2011 Dedica-te á pesca man ... :x :x Link to comment Share on other sites More sharing options...
TeKKnOsApIeN Posted October 5, 2011 Share Posted October 5, 2011 Khaos Sektor não vai participar no próximo evento que se vai realizar em 2012 agradecia que me removessem do flyer, ninguém me contactou para o mesmo obrigado Caro Miguel, a REUNION PROD Unipessoal Lda é uma Empresa de Produção de Espetáculos de Natureza Artística. É qualificada para tal, ao qual o Sr está a por em risco o nosso bom nome. Nos queremos resolver a bem, as suas avenssas pra com a REUNION PROD. Caso contrário nós tratamos da documentação e resolvemos em conformidade com a lei. Estamos disponiveis em qualquer contacto; 00351 - 915140013 00351 - 912037865 Email - reunion_breakingpoint@hotmail.com Unicamente a seu pedido, apos ler, pensar e responder.. Nos facultamos o nosso NIB bancário. Com os melhores cumprimentos REUNION PROD Unipessoal LDA Ct. 516991358 CaI. 12AB ???? Alguém que acerte o passo a este palhaço pf... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Khaos Sektor Posted October 5, 2011 Share Posted October 5, 2011 Khaos Sektor não vai participar no próximo evento que se vai realizar em 2012 agradecia que me removessem do flyer, ninguém me contactou para o mesmo obrigado Caro Miguel, a REUNION PROD Unipessoal Lda é uma Empresa de Produção de Espetáculos de Natureza Artística. É qualificada para tal, ao qual o Sr está a por em risco o nosso bom nome. Nos queremos resolver a bem, as suas avenssas pra com a REUNION PROD. Caso contrário nós tratamos da documentação e resolvemos em conformidade com a lei. Estamos disponiveis em qualquer contacto; 00351 - 915140013 00351 - 912037865 Email - reunion_breakingpoint@hotmail.com Unicamente a seu pedido, apos ler, pensar e responder.. Nos facultamos o nosso NIB bancário. Com os melhores cumprimentos REUNION PROD Unipessoal LDA Ct. 516991358 CaI. 12AB Alguém explique a este "burro" o significado de receber metade de um cache antes de qualquer festa? é que se lhe apetecer marcar uma festa amanha eu tenho que ir e pronto! Pagou me nem metade do combinado para outra festa que, a semelhança de todas as outras que ele fez, correu mal e não havia dinheiro para o restante por isso fiquei em casa. E foi a minha sorte porque iria fazer cerca de 300 km para ter prejuizo. Agora ameaça-me que caso não apareça na festa, na qual só soube hoje via elastik que iria tocar, me iria bater e nunca mais tocaria em lado nenhum caso contrário disse me que viria a minha casa buscar o dinheiro que "devo" a Reunion E o maluco sou eu de ainda andar a ligar a isto e a responder, já toda a gente conhece a pessoa em questão www.myspace.com/khaossektor http://www.quest4goa.com http://www.rockdenashi.net KHAOS SEKTOR - WEIRD BASSLINES OUT NOW!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
detsail Posted October 5, 2011 Share Posted October 5, 2011 Ele há com cada um... "In the absence of light, darkness will prevail..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
TeKKnOsApIeN Posted October 5, 2011 Share Posted October 5, 2011 E começarmos a fazer denúncias em massa às festas do gajo? Era no mínimo giro...uns e-mails à polícia judiciária e tal, já que já se falou em drogas e tudo, certamente como bom neo-trancer, honesto, o palhacito passa uma cenas. Era da maneira que se acabava a brincadeira. E concordo com o kindernetic, devia ser proibido de anunciar festas aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
detsail Posted October 5, 2011 Share Posted October 5, 2011 Impressão minha, ou o Sr. está a ameaçar com os próprios contratos que aparentemente não cumpre? "In the absence of light, darkness will prevail..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chill_Mind Posted October 5, 2011 Share Posted October 5, 2011 havia um juju em tempos... mas este... este parece-me bem melhor! ahah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yonaguni Posted October 5, 2011 Share Posted October 5, 2011 Isto é no minimo surreal Link to comment Share on other sites More sharing options...
etnic Posted October 5, 2011 Share Posted October 5, 2011 Nao sei o que andam a meter, mas eu tambem quero!!! Relaxa que tudo encaixa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted October 5, 2011 Share Posted October 5, 2011 Enfim, que tristeza... ja no outro topico do mesmo autor eu sugeri que se apagassem topicos com publicidade enganosa, mas na altura disseram para deixar andar. Preso por ter cao e preso por nao ter. lol Mas acho sem duvida um questao pertinente, se ha promotora que deveria ser impedida de aqui anunciar festas eh esta. Eh uma questao se decidirem se querem ver circo ou nao. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted October 5, 2011 Share Posted October 5, 2011 Pertinente sem dúvida. Se for decidido acabar com a pub às festas de determinada produtora (seja qual for) vai-se caminhar por terrenos lodosos. Polémica na certa. Já estou a ver o filme: Então e a outra produtora que coiso e tal e também não pagou não sei o quê, pode e eu não posso? A produtora X não me pagou o cachet, vejam lá isso e coiso. Força Prótese! Mas tem cuidado para não seres prejudicado no meio disto tudo. Já sabes como é. Link to comment Share on other sites More sharing options...
petra1 Posted October 5, 2011 Share Posted October 5, 2011 epa mas kem e este gajo da reunion prod alguem me diz? tou escandalizado com isto. cm k e k ha patetas que ainda aceitem tocar para ele? o k se passa com esta pessoa, fritou o piston mesmo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yonaguni Posted October 5, 2011 Share Posted October 5, 2011 Alcatrão e penas com esse gajo!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
BREAKING POINT Posted October 5, 2011 Share Posted October 5, 2011 Khaos Sektor não vai participar no próximo evento que se vai realizar em 2012 agradecia que me removessem do flyer, ninguém me contactou para o mesmo obrigado Caro Miguel, a REUNION PROD Unipessoal Lda é uma Empresa de Produção de Espetáculos de Natureza Artística. É qualificada para tal, ao qual o Sr está a por em risco o nosso bom nome. Nos queremos resolver a bem, as suas avenças pra com a REUNION PROD. Caso contrário nós tratamos da documentação e resolvemos em conformidade com a lei. Estamos disponiveis em qualquer contacto; 00351 - 915140013 00351 - 912037865 Email - reunion_breakingpoint@hotmail.com Unicamente a seu pedido, apos ler, pensar e responder.. Nos facultamos o nosso NIB bancário. Com os melhores cumprimentos REUNION PROD Unipessoal LDA Ct. 516991358 CaI. 12AB Alguém explique a este "burro" o significado de receber metade de um cache antes de qualquer festa? é que se lhe apetecer marcar uma festa amanha eu tenho que ir e pronto! Pagou me nem metade do combinado para outra festa que, a semelhança de todas as outras que ele fez, correu mal e não havia dinheiro para o restante por isso fiquei em casa. E foi a minha sorte porque iria fazer cerca de 300 km para ter prejuizo. Agora ameaça-me que caso não apareça na festa, na qual só soube hoje via elastik que iria tocar, me iria bater e nunca mais tocaria em lado nenhum caso contrário disse me que viria a minha casa buscar o dinheiro que "devo" a Reunion E o maluco sou eu de ainda andar a ligar a isto e a responder, já toda a gente conhece a pessoa em questão Com todo o respeito nao vamos descer ao seu nivel. Primeiro; o Sr esta a falar do cashe depositado antecipadamente na sua conta no valor de 125 euros(copia que temos em nossa posse). O valor do seu set, a seu pedido estava no valor de 250 euros com tudo incluido. Uma vez que o deposito foi feito no valor de 125 euros, metade ja estava em sua posse. Pois entao, e nao como o Sr fala, nem metade do combinado.... Quanto ao ser artista com credibilidade; uma vez que tem metade em sua posse, se nao esta informado, o artista, aconteca o que acontecer, o artista tem que estar presente no evento.! A metade do cashe serve para salvaguardar qualquer situacoes, e n pq o outrem fala, a festa esta fraca, nao vou tocar... Apos festa, o seu dever era ter ligado a REUNION PROD e ter pedido desculpas! Houve quem foi ao evento da REUNION PROD para o ir ver actuar. No entanto a REUNION PROD passou uma promotora mentirosa. Como tambem, em seguida devia de ter feito o depositado de volta ao cofre REUNION. Voltamos a sublinhar; Nos queremos resolver a bem, as suas avenssas pra com a REUNION PROD. Caso contrário nós tratamos da documentação e resolvemos em conformidade com a lei. Estamos disponiveis em qualquer contacto; 00351 - 915140013 00351 - 912037865 Email - reunion_breakingpoint@hotmail.com Unicamente a seu pedido, apos ler, pensar e responder.. Nos facultamos o nosso NIB bancário. Com os melhores cumprimentos REUNION PROD Unipessoal LDA Ct. 516991358 CaI. 12AB P.S - Tudo pode ser tratado em privado. Sem mais de momento 6 Best Regards !! http://www.breakingpointpartys.blogspot.com http://www.myspace.com/partysbyreunion A REUNION esta a planear os Eventos/Datas para 2011, Visto que as mesmas vão ficando cada vez mais sobrelotadas. Então para não nos atrapalharmos uns aos outros; Datas abaixo. ( * )_01 OUTUBRO 2011 - BREAKING POINT IV - ANNIVERSARY ( * )_04 FEVEREIRO 2012 - BREAKING POINT V - GROW UP Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted October 5, 2011 Share Posted October 5, 2011 Gosto do conceito da próxima festa: Grow up! Calma, parece que vamos ter novidades. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted October 5, 2011 Share Posted October 5, 2011 Tá tudo à espera. Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted October 5, 2011 Share Posted October 5, 2011 Tanto alarido por causa desses valores. Pensei que o cachet do moço era maior... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted October 5, 2011 Share Posted October 5, 2011 Esta história parece-me muito mal contada de um lado e do outro. Mas prontux... o trance é lindu. O Khaos Sektor não fica bem na fotografia. Se recebeu metade do cachet adiantado devia ter tocado, ou então devolver o dinheiro. Se ficou com o guito por dívidas antigas, então o caso muda de figura. Mas neste caso foi, no mínimo, ingénuo ao aceitar tocar para quem não pagava, ou então foi uma forma de reaver o que lhe era devido. A Breaking Point... epá... são umas atrás das outras. Que grande embrulhada. Das duas uma, ou quem está à frente da coisa não sabe fazer mais nada na vida (e pelos vistos também não tem muito feeling para isto), ou então é uma promessa que está a pagar a nossa senhora. Mas no fim de tudo vai-se descobrir que... A culpa é do Elastik! 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yonaguni Posted October 5, 2011 Share Posted October 5, 2011 Burn the witches Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted October 5, 2011 Share Posted October 5, 2011 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted October 5, 2011 Share Posted October 5, 2011 Lembrei-me desta coisinha que fiz aqui há uns tempos. Continua actual. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yonaguni Posted October 5, 2011 Share Posted October 5, 2011 Foi bom rever este GIF maravilha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted October 6, 2011 Share Posted October 6, 2011 Lembrei-me desta coisinha que fiz aqui há uns tempos. Continua actual. BRUTAL hahaha FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
TóJó Posted October 6, 2011 Share Posted October 6, 2011 Lindo!! então pessoal será que "nós" podemos processar este gajo? agora quer ganhar dinheiro a pala dos outros lol muito bem. Farta-se de dar banhadas nas festas as pessoas que vão e vem me com este paleio Link to comment Share on other sites More sharing options...
petra1 Posted October 6, 2011 Share Posted October 6, 2011 Khaos Sektor não vai participar no próximo evento que se vai realizar em 2012 agradecia que me removessem do flyer, ninguém me contactou para o mesmo obrigado Caro Miguel, a REUNION PROD Unipessoal Lda é uma Empresa de Produção de Espetáculos de Natureza Artística. É qualificada para tal, ao qual o Sr está a por em risco o nosso bom nome. Nos queremos resolver a bem, as suas avenças pra com a REUNION PROD. Caso contrário nós tratamos da documentação e resolvemos em conformidade com a lei. Estamos disponiveis em qualquer contacto; 00351 - 915140013 00351 - 912037865 Email - reunion_breakingpoint@hotmail.com Unicamente a seu pedido, apos ler, pensar e responder.. Nos facultamos o nosso NIB bancário. Com os melhores cumprimentos REUNION PROD Unipessoal LDA Ct. 516991358 CaI. 12AB Alguém explique a este "burro" o significado de receber metade de um cache antes de qualquer festa? é que se lhe apetecer marcar uma festa amanha eu tenho que ir e pronto! Pagou me nem metade do combinado para outra festa que, a semelhança de todas as outras que ele fez, correu mal e não havia dinheiro para o restante por isso fiquei em casa. E foi a minha sorte porque iria fazer cerca de 300 km para ter prejuizo. Agora ameaça-me que caso não apareça na festa, na qual só soube hoje via elastik que iria tocar, me iria bater e nunca mais tocaria em lado nenhum caso contrário disse me que viria a minha casa buscar o dinheiro que "devo" a Reunion E o maluco sou eu de ainda andar a ligar a isto e a responder, já toda a gente conhece a pessoa em questão Com todo o respeito nao vamos descer ao seu nivel. Primeiro; o Sr esta a falar do cashe depositado antecipadamente na sua conta no valor de 125 euros(copia que temos em nossa posse). O valor do seu set, a seu pedido estava no valor de 250 euros com tudo incluido. Uma vez que o deposito foi feito no valor de 125 euros, metade ja estava em sua posse. Pois entao, e nao como o Sr fala, nem metade do combinado.... Quanto ao ser artista com credibilidade; uma vez que tem metade em sua posse, se nao esta informado, o artista, aconteca o que acontecer, o artista tem que estar presente no evento.! A metade do cashe serve para salvaguardar qualquer situacoes, e n pq o outrem fala, a festa esta fraca, nao vou tocar... Apos festa, o seu dever era ter ligado a REUNION PROD e ter pedido desculpas! Houve quem foi ao evento da REUNION PROD para o ir ver actuar. No entanto a REUNION PROD passou uma promotora mentirosa. Como tambem, em seguida devia de ter feito o depositado de volta ao cofre REUNION. Voltamos a sublinhar; Nos queremos resolver a bem, as suas avenssas pra com a REUNION PROD. Caso contrário nós tratamos da documentação e resolvemos em conformidade com a lei. Estamos disponiveis em qualquer contacto; 00351 - 915140013 00351 - 912037865 Email - reunion_breakingpoint@hotmail.com Unicamente a seu pedido, apos ler, pensar e responder.. Nos facultamos o nosso NIB bancário. Com os melhores cumprimentos REUNION PROD Unipessoal LDA Ct. 516991358 CaI. 12AB P.S - Tudo pode ser tratado em privado. Sem mais de momento Cachet e nao cashe. aprenda a escrever quando vem fazer posts em nome de uma organizacao e nao a titulo pessoa. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Richard Posted October 6, 2011 Share Posted October 6, 2011 epa eu quanto a voces não sei, mas se um organizador adianta dinheiro a um Artista a obrigação do mesmo é aparecer no evento. independentemente de tudo: que haja rumores de o organizador não ser sério, que a festa seja um fiasco, que os outros artistas não apareçam... enfim, qualquer tipo de situação o qual o Artista não lhe "apeteça" mais tarde comparecer, porque quando um artista aceita negociar com um promotor parte-se do principio que sabe quem a pessoa é, que sabe minimamente como correram as suas anteriores festas...e tem todo o direito de querer pedir dinheiro a diantado mas... se o organizador lhe adianta parte do valor pela actuação, o Artista tem obrigação de aparecer... (eu imagino que não seja o caso) mas se uma org adianta dinheiro a artistas e alguns resolvem não aparecer, a coisa não pode correr bem decertezae é o fim da picada... seja mau organizador ou não, seja sério ou não, não me parece que seja muito isso o que esteja em causa não pensem que é só por uma organizadora ser má, ou por um promotor dar fiasco atraz de fiasco, que vos da o direito de brincar com isto recebendo adiantado e depois não querer aparecer por ouvirem rumores que a festa está as moscas receberam adiantado? as moscas ou não as moscas, o Artista tem que se apresentar, Porque é pago para isso, não é pago para actuar para multidões apenas... a não ser (e pode acontecer) que um artista queira incluir alguma clausula no acordo que o liberte de actuar caso a festa não tenha X de pessoas, e o normal até é o artista não fazer actuação se não receber o dinheiro por inteiro, quantos e quantos não o fizeram, mas só depois de apresentarem! porque se o artista não vai ao local, que provas é que tem que o organizador não lhe pode pagar? Volto a dizer, se uma pessoa não quer participar num evento porque o organizador tem má fama, porque imagina que o evento vai correr mal ou que não vai aparecer muito publico, é simples Não negoceia, e foi exactamente isto que eu fiz, quando tambem fui abordado para o mesmo evento, não negociei sequer, nem valia apena falar de dinheiro, porque eu conheço as historias e alem disso já imaginava o desfecho de uma festa com 60 artistas nacionais em abril mas parece-me que neste forum tambem há quem goste de se aproveitar os erros dos outros para tentar lavar a cara, agora é tudo muito bonito apelida-los de tudo e mais alguma coisa, quando a meses atraz foram só 60 (quantos deste forum?) Artistas/DJ´s que á papo seco aceitaram participar num evento completamente ridiculo sem qualquer viabilidade, não só para a altura do ano como fim de semana etc etc ou voces são anjinhos, ou tambem são tão ou mais irresponsaveis que o proprio organizador, porque já alguém escreveu e muito por aí, sem ovos não se fazem omoletes, e a obrigação de um Artista deve ser evitar eventos que tenham pouca credibilidade, mas... isto é postura que em portugal não existe, para a maioria de cá, tudo o que vai a rede é peixe, recebam ou não recebam, festa credivel ou não, é tudo "muito cenario".. e depois olha-se para o calendariozinho de festas e é aquilo que se vê, até se atropelam uns aos outros não quero estar aqui a fazer papel de advogado do diabo, mas a maior culpa da situação da cena trance por cá, é em grande parte da falta de postura dos artistas e DJ´s, que pouco ou nada fazem para defender uma actividade ou sequer se preocupam em manter a mesma credivel, porque organizadores? um organizador é um empresario como outro qualquer e o seu objectivo é fazer dinheiro, não é se a cena trance é credivel ou se há 500 festas e não há publico suficiente para tantas festas... portanto, não vale apena estarem a bater no ceguinho e a criar botes expiatorios, não se vai resolver nada só por impedir alguém de publicar eventos num forum! essa sugestão é mais ridicula que já li, tendo em conta que depois os artistas (que até frequentam o forum) tambem aceitam por la andar... enfim é o tal moralismo de 5 tostões... (no fundo estão para o moralismo como estão para artistas) 5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Khaos Sektor Posted October 6, 2011 Share Posted October 6, 2011 epa eu quanto a voces não sei, mas se um organizador adianta dinheiro a um Artista a obrigação do mesmo é aparecer no evento. independentemente de tudo: que haja rumores de o organizador não ser sério, que a festa seja um fiasco, que os outros artistas não apareçam... enfim, qualquer tipo de situação o qual o Artista não lhe "apeteça" mais tarde comparecer, porque quando um artista aceita negociar com um promotor parte-se do principio que sabe quem a pessoa é, que sabe minimamente como correram as suas anteriores festas...e tem todo o direito de querer pedir dinheiro a diantado mas... se o organizador lhe adianta parte do valor pela actuação, o Artista tem obrigação de aparecer... (eu imagino que não seja o caso) mas se uma org adianta dinheiro a artistas e alguns resolvem não aparecer, a coisa não pode correr bem decertezae é o fim da picada... seja mau organizador ou não, seja sério ou não, não me parece que seja muito isso o que esteja em causa não pensem que é só por uma organizadora ser má, ou por um promotor dar fiasco atraz de fiasco, que vos da o direito de brincar com isto recebendo adiantado e depois não querer aparecer por ouvirem rumores que a festa está as moscas receberam adiantado? as moscas ou não as moscas, o Artista tem que se apresentar, Porque é pago para isso, não é pago para actuar para multidões apenas... a não ser (e pode acontecer) que um artista queira incluir alguma clausula no acordo que o liberte de actuar caso a festa não tenha X de pessoas, e o normal até é o artista não fazer actuação se não receber o dinheiro por inteiro, quantos e quantos não o fizeram, mas só depois de apresentarem! porque se o artista não vai ao local, que provas é que tem que o organizador não lhe pode pagar? Volto a dizer, se uma pessoa não quer participar num evento porque o organizador tem má fama, porque imagina que o evento vai correr mal ou que não vai aparecer muito publico, é simples Não negoceia, e foi exactamente isto que eu fiz, quando tambem fui abordado para o mesmo evento, não negociei sequer, nem valia apena falar de dinheiro, porque eu conheço as historias e alem disso já imaginava o desfecho de uma festa com 60 artistas nacionais em abril mas parece-me que neste forum tambem há quem goste de se aproveitar os erros dos outros para tentar lavar a cara, agora é tudo muito bonito apelida-los de tudo e mais alguma coisa, quando a meses atraz foram só 60 (quantos deste forum?) Artistas/DJ´s que á papo seco aceitaram participar num evento completamente ridiculo sem qualquer viabilidade, não só para a altura do ano como fim de semana etc etc ou voces são anjinhos, ou tambem são tão ou mais irresponsaveis que o proprio organizador, porque já alguém escreveu e muito por aí, sem ovos não se fazem omoletes, e a obrigação de um Artista deve ser evitar eventos que tenham pouca credibilidade, mas... isto é postura que em portugal não existe, para a maioria de cá, tudo o que vai a rede é peixe, recebam ou não recebam, festa credivel ou não, é tudo "muito cenario".. e depois olha-se para o calendariozinho de festas e é aquilo que se vê, até se atropelam uns aos outros não quero estar aqui a fazer papel de advogado do diabo, mas a maior culpa da situação da cena trance por cá, é em grande parte da falta de postura dos artistas e DJ´s, que pouco ou nada fazem para defender uma actividade ou sequer se preocupam em manter a mesma credivel, porque organizadores? um organizador é um empresario como outro qualquer e o seu objectivo é fazer dinheiro, não é se a cena trance é credivel ou se há 500 festas e não há publico suficiente para tantas festas... portanto, não vale apena estarem a bater no ceguinho e a criar botes expiatorios, não se vai resolver nada só por impedir alguém de publicar eventos num forum! essa sugestão é mais ridicula que já li, tendo em conta que depois os artistas (que até frequentam o forum) tambem aceitam por la andar... enfim é o tal moralismo de 5 tostões... (no fundo estão para o moralismo como estão para artistas) Boas! não devia dizer nada mas.. se estas a referir a mim é simples eu recebi metade sim para a festa e liguei ao organizador a perguntar se valia a pena fazer 300 km para tocar visto que mal acordei via facebook vi logo comentarios do Rasko ( Alternative Control ) acerca da festa que não havia $ e ai sim eu liguei ao Manuel a explicar e ele disse me para não ir que ficamos assim e eu tudo muito bem agora disse que lhe devia $ porque?? porque marcou uma festa sem me avisar de datas e agora digo-lhe que não posso porque não é chegar marca uma festa e tu tens que ir ou é? sabe lá ele a minha disponibilidade!!! Para não falar que fui mal trato via facebook inclusive ameaçado e até falaram da minha mãe!!! bem se para ti a culpa é dos artistas de isto estar assim respeito agora não me venham julgar como o mau da fita sou eu!! Era só para esclarecer! www.myspace.com/khaossektor http://www.quest4goa.com http://www.rockdenashi.net KHAOS SEKTOR - WEIRD BASSLINES OUT NOW!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Khaos Sektor Posted October 6, 2011 Share Posted October 6, 2011 epa eu quanto a voces não sei, mas se um organizador adianta dinheiro a um Artista a obrigação do mesmo é aparecer no evento. independentemente de tudo: que haja rumores de o organizador não ser sério, que a festa seja um fiasco, que os outros artistas não apareçam... enfim, qualquer tipo de situação o qual o Artista não lhe "apeteça" mais tarde comparecer, porque quando um artista aceita negociar com um promotor parte-se do principio que sabe quem a pessoa é, que sabe minimamente como correram as suas anteriores festas...e tem todo o direito de querer pedir dinheiro a diantado mas... se o organizador lhe adianta parte do valor pela actuação, o Artista tem obrigação de aparecer... (eu imagino que não seja o caso) mas se uma org adianta dinheiro a artistas e alguns resolvem não aparecer, a coisa não pode correr bem decertezae é o fim da picada... seja mau organizador ou não, seja sério ou não, não me parece que seja muito isso o que esteja em causa não pensem que é só por uma organizadora ser má, ou por um promotor dar fiasco atraz de fiasco, que vos da o direito de brincar com isto recebendo adiantado e depois não querer aparecer por ouvirem rumores que a festa está as moscas receberam adiantado? as moscas ou não as moscas, o Artista tem que se apresentar, Porque é pago para isso, não é pago para actuar para multidões apenas... a não ser (e pode acontecer) que um artista queira incluir alguma clausula no acordo que o liberte de actuar caso a festa não tenha X de pessoas, e o normal até é o artista não fazer actuação se não receber o dinheiro por inteiro, quantos e quantos não o fizeram, mas só depois de apresentarem! porque se o artista não vai ao local, que provas é que tem que o organizador não lhe pode pagar? Volto a dizer, se uma pessoa não quer participar num evento porque o organizador tem má fama, porque imagina que o evento vai correr mal ou que não vai aparecer muito publico, é simples Não negoceia, e foi exactamente isto que eu fiz, quando tambem fui abordado para o mesmo evento, não negociei sequer, nem valia apena falar de dinheiro, porque eu conheço as historias e alem disso já imaginava o desfecho de uma festa com 60 artistas nacionais em abril mas parece-me que neste forum tambem há quem goste de se aproveitar os erros dos outros para tentar lavar a cara, agora é tudo muito bonito apelida-los de tudo e mais alguma coisa, quando a meses atraz foram só 60 (quantos deste forum?) Artistas/DJ´s que á papo seco aceitaram participar num evento completamente ridiculo sem qualquer viabilidade, não só para a altura do ano como fim de semana etc etc ou voces são anjinhos, ou tambem são tão ou mais irresponsaveis que o proprio organizador, porque já alguém escreveu e muito por aí, sem ovos não se fazem omoletes, e a obrigação de um Artista deve ser evitar eventos que tenham pouca credibilidade, mas... isto é postura que em portugal não existe, para a maioria de cá, tudo o que vai a rede é peixe, recebam ou não recebam, festa credivel ou não, é tudo "muito cenario".. e depois olha-se para o calendariozinho de festas e é aquilo que se vê, até se atropelam uns aos outros não quero estar aqui a fazer papel de advogado do diabo, mas a maior culpa da situação da cena trance por cá, é em grande parte da falta de postura dos artistas e DJ´s, que pouco ou nada fazem para defender uma actividade ou sequer se preocupam em manter a mesma credivel, porque organizadores? um organizador é um empresario como outro qualquer e o seu objectivo é fazer dinheiro, não é se a cena trance é credivel ou se há 500 festas e não há publico suficiente para tantas festas... portanto, não vale apena estarem a bater no ceguinho e a criar botes expiatorios, não se vai resolver nada só por impedir alguém de publicar eventos num forum! essa sugestão é mais ridicula que já li, tendo em conta que depois os artistas (que até frequentam o forum) tambem aceitam por la andar... enfim é o tal moralismo de 5 tostões... (no fundo estão para o moralismo como estão para artistas) Boas! não devia dizer nada mas.. se estas a referir a mim é simples eu recebi metade sim para a festa e liguei ao organizador a perguntar se valia a pena fazer 300 km para tocar visto que mal acordei via facebook vi logo comentarios do Rasko ( Alternative Control ) acerca da festa que não havia $ e ai sim eu liguei ao Manuel a explicar e ele disse me para não ir que ficamos assim e eu tudo muito bem agora disse que lhe devia $ porque?? porque marcou uma festa sem me avisar de datas e agora digo-lhe que não posso porque não é chegar marca uma festa e tu tens que ir ou é? sabe lá ele a minha disponibilidade!!! Para não falar que fui mal trato via facebook inclusive ameaçado e até falaram da minha mãe!!! bem se para ti a culpa é dos artistas de isto estar assim respeito, agora não me venham julgar como o mau da fita !! Era só para esclarecer. 1 www.myspace.com/khaossektor http://www.quest4goa.com http://www.rockdenashi.net KHAOS SEKTOR - WEIRD BASSLINES OUT NOW!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yonaguni Posted October 6, 2011 Share Posted October 6, 2011 Máfia do Tran$e Link to comment Share on other sites More sharing options...
Richard Posted October 6, 2011 Share Posted October 6, 2011 Boas! não devia dizer nada mas.. se estas a referir a mim é simples eu recebi metade sim para a festa e liguei ao organizador a perguntar se valia a pena fazer 300 km para tocar visto que mal acordei via facebook vi logo comentarios do Rasko ( Alternative Control ) acerca da festa que não havia $ e ai sim eu liguei ao Manuel a explicar e ele disse me para não ir que ficamos assim e eu tudo muito bem agora disse que lhe devia $ porque?? porque marcou uma festa sem me avisar de datas e agora digo-lhe que não posso porque não é chegar marca uma festa e tu tens que ir ou é? sabe lá ele a minha disponibilidade!!! Para não falar que fui mal trato via facebook inclusive ameaçado e até falaram da minha mãe!!! bem se para ti a culpa é dos artistas de isto estar assim respeito agora não me venham julgar como o mau da fita sou eu!! Era só para esclarecer! Khaos Sektor, eu não tenho nada que me meter em assuntos que não me dizem respeito, só fiz o anterior post porque estou farto de ver acusarem sempre os mesmos e que volta e meia a cometerem os mesmos erros (just it) falei genericamente e não para ti em concreto, apenas usei este caso como exemplo! relativamente a situação de ele marcar outro evento sem te consultar, é obvio que te devia consultar primeiro, porque até podes não ter disponibilidiade para a data... mas... depende muito do acordo que se fizeste com um promotor, depende das clausulas envolvidas é comum haver clausulas em que se um artista não aparece depois de lhe terem pago X, que o organizador tenha direito de marcar nova data... ou até o artista ter que lhe devolver o dinheiro (e muitas vezes até mais % acima desse dinheiro) e por isso depende do acordo que fizeste, depende das clausulas, depende de muita coisa mas eticamente devias lhe devolver o dinheiro! PS: quanto as ameaças, este é o perfeito exemplo em que as vezes o melhor é nem fazer acordo, e não deixar envolver dinheiro para evitar que se torne perigoso quem não se quer queimar, não brinca com o fogo... se voces não querem levar banhadas ou não querem problemas, façam tambem por isso, não é estarem a toda a hora disponiveis para se meterem em mais uma... e depois ai ai ai, que ele não me pagou ou vem ai para me bater 2 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr Faguntes Posted October 6, 2011 Share Posted October 6, 2011 Esse Manel nem 3 frases consegue encadear sem assassinar o português e vocês ainda falam em contratos e cláusulas... 1 On 03/05/2012 at 15:55, spock said: Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Khaos Sektor Posted October 6, 2011 Share Posted October 6, 2011 Boas! não devia dizer nada mas.. se estas a referir a mim é simples eu recebi metade sim para a festa e liguei ao organizador a perguntar se valia a pena fazer 300 km para tocar visto que mal acordei via facebook vi logo comentarios do Rasko ( Alternative Control ) acerca da festa que não havia $ e ai sim eu liguei ao Manuel a explicar e ele disse me para não ir que ficamos assim e eu tudo muito bem agora disse que lhe devia $ porque?? porque marcou uma festa sem me avisar de datas e agora digo-lhe que não posso porque não é chegar marca uma festa e tu tens que ir ou é? sabe lá ele a minha disponibilidade!!! Para não falar que fui mal trato via facebook inclusive ameaçado e até falaram da minha mãe!!! bem se para ti a culpa é dos artistas de isto estar assim respeito agora não me venham julgar como o mau da fita sou eu!! Era só para esclarecer! Khaos Sektor, eu não tenho nada que me meter em assuntos que não me dizem respeito, só fiz o anterior post porque estou farto de ver acusarem sempre os mesmos e que volta e meia a cometerem os mesmos erros (just it) falei genericamente e não para ti em concreto, apenas usei este caso como exemplo! relativamente a situação de ele marcar outro evento sem te consultar, é obvio que te devia consultar primeiro, porque até podes não ter disponibilidiade para a data... mas... depende muito do acordo que se fizeste com um promotor, depende das clausulas envolvidas é comum haver clausulas em que se um artista não aparece depois de lhe terem pago X, que o organizador tenha direito de marcar nova data... ou até o artista ter que lhe devolver o dinheiro (e muitas vezes até mais % acima desse dinheiro) e por isso depende do acordo que fizeste, depende das clausulas, depende de muita coisa mas eticamente devias lhe devolver o dinheiro! PS: quanto as ameaças, este é o perfeito exemplo em que as vezes o melhor é nem fazer acordo, e não deixar envolver dinheiro para evitar que se torne perigoso quem não se quer queimar, não brinca com o fogo... se voces não querem levar banhadas ou não querem problemas, façam tambem por isso, não é estarem a toda a hora disponiveis para se meterem em mais uma... e depois ai ai ai, que ele não me pagou ou vem ai para me bater Eu percebi o teu ponto de vista e para não me "chatear" com isto eu vou lhe devolver o $ não fico mais pobre por isso não quero ver o meu nome envolvido com este tipo de gente que já deu para ver o que a casa gasta assunto encerrado para mim, só espero que o Protese avance com o que ele disse num post acerca de apagar publicações de festas não credíveis desta org. www.myspace.com/khaossektor http://www.quest4goa.com http://www.rockdenashi.net KHAOS SEKTOR - WEIRD BASSLINES OUT NOW!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
AnPe Posted October 6, 2011 Share Posted October 6, 2011 só espero que o Protese avance com o que ele disse num post acerca de apagar publicações de festas não credíveis desta org. entao assim seriam todos os anuncios desta org!!! LOL Deixem os rapazes divulgarem as suas festas, pois axo k ja todos sabemos o k a casa gasta!!!! e para quem nao sabe como e a breaking point, basta abrir os topicos dos anuncios e ler os post!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted October 6, 2011 Share Posted October 6, 2011 E criar uma seccao propria para este tipo de promotoras? Tipo "Circo das Celebridades" mas adaptado a realidade do trance. lol O problema aqui eh definir qual o criterio a usar para impedir que uma promotora venha publicitar eventos que depois se vem a revelar um autentica fraude. Nao eh assim tao facil como parece a primeira vista. Eh verdade que os users mais assiduos ja conhecem o historial do Manel e sus muchachos, mas quem vem aqui a procura de festa sem estar minimamente informado pode facilmente cair no erro de ir. Continuo a achar esta questao bastante pertinente, pessoalmente acho que se deve fazer alguma coisa de modo a denunciar as fraudes, se nao for impedir que aqui facam publicidade entao outro metodo devera ser encontrado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Celsius Decors Posted October 6, 2011 Share Posted October 6, 2011 epa eu quanto a voces não sei, mas se um organizador adianta dinheiro a um Artista a obrigação do mesmo é aparecer no evento. independentemente de tudo: que haja rumores de o organizador não ser sério, que a festa seja um fiasco, que os outros artistas não apareçam... enfim, qualquer tipo de situação o qual o Artista não lhe "apeteça" mais tarde comparecer, porque quando um artista aceita negociar com um promotor parte-se do principio que sabe quem a pessoa é, que sabe minimamente como correram as suas anteriores festas...e tem todo o direito de querer pedir dinheiro a diantado mas... se o organizador lhe adianta parte do valor pela actuação, o Artista tem obrigação de aparecer... (eu imagino que não seja o caso) mas se uma org adianta dinheiro a artistas e alguns resolvem não aparecer, a coisa não pode correr bem decertezae é o fim da picada... seja mau organizador ou não, seja sério ou não, não me parece que seja muito isso o que esteja em causa não pensem que é só por uma organizadora ser má, ou por um promotor dar fiasco atraz de fiasco, que vos da o direito de brincar com isto recebendo adiantado e depois não querer aparecer por ouvirem rumores que a festa está as moscas receberam adiantado? as moscas ou não as moscas, o Artista tem que se apresentar, Porque é pago para isso, não é pago para actuar para multidões apenas... a não ser (e pode acontecer) que um artista queira incluir alguma clausula no acordo que o liberte de actuar caso a festa não tenha X de pessoas, e o normal até é o artista não fazer actuação se não receber o dinheiro por inteiro, quantos e quantos não o fizeram, mas só depois de apresentarem! porque se o artista não vai ao local, que provas é que tem que o organizador não lhe pode pagar? Volto a dizer, se uma pessoa não quer participar num evento porque o organizador tem má fama, porque imagina que o evento vai correr mal ou que não vai aparecer muito publico, é simples Não negoceia, e foi exactamente isto que eu fiz, quando tambem fui abordado para o mesmo evento, não negociei sequer, nem valia apena falar de dinheiro, porque eu conheço as historias e alem disso já imaginava o desfecho de uma festa com 60 artistas nacionais em abril mas parece-me que neste forum tambem há quem goste de se aproveitar os erros dos outros para tentar lavar a cara, agora é tudo muito bonito apelida-los de tudo e mais alguma coisa, quando a meses atraz foram só 60 (quantos deste forum?) Artistas/DJ´s que á papo seco aceitaram participar num evento completamente ridiculo sem qualquer viabilidade, não só para a altura do ano como fim de semana etc etc ou voces são anjinhos, ou tambem são tão ou mais irresponsaveis que o proprio organizador, porque já alguém escreveu e muito por aí, sem ovos não se fazem omoletes, e a obrigação de um Artista deve ser evitar eventos que tenham pouca credibilidade, mas... isto é postura que em portugal não existe, para a maioria de cá, tudo o que vai a rede é peixe, recebam ou não recebam, festa credivel ou não, é tudo "muito cenario".. e depois olha-se para o calendariozinho de festas e é aquilo que se vê, até se atropelam uns aos outros não quero estar aqui a fazer papel de advogado do diabo, mas a maior culpa da situação da cena trance por cá, é em grande parte da falta de postura dos artistas e DJ´s, que pouco ou nada fazem para defender uma actividade ou sequer se preocupam em manter a mesma credivel, porque organizadores? um organizador é um empresario como outro qualquer e o seu objectivo é fazer dinheiro, não é se a cena trance é credivel ou se há 500 festas e não há publico suficiente para tantas festas... portanto, não vale apena estarem a bater no ceguinho e a criar botes expiatorios, não se vai resolver nada só por impedir alguém de publicar eventos num forum! essa sugestão é mais ridicula que já li, tendo em conta que depois os artistas (que até frequentam o forum) tambem aceitam por la andar... enfim é o tal moralismo de 5 tostões... (no fundo estão para o moralismo como estão para artistas) ..... Nem mais. Tens toda a razão.... e como artistas que sois e se fossem todos unidos, o boicote seria feito por todos os d.j.s...- " Muito obrigado, mas não estamos interessados em tocar no seu evento, caro promotor".... Boicotar os posts é uma falsa questão, se analisarem os posts do psy partys... foi tudo um "mar de rosas" e a impressão é que correu tudo bem... aqui pelo contrário... Eu acredito,que mais do que riscar Orgs do mapa, a da lista negra das Orgs seria o ideal...assim o povo não se esquece do que é que a Org X ou Y fez no passado e o artista sou vai se quiser, depois de analisar os dados, claro.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted October 6, 2011 Share Posted October 6, 2011 Eu acho que não se apaga.....afinal tudo tem o seu sentido didáctico!!! As festas vão haver na mesma, está aqui tudo preto no branco....se continuam a compactuar ou a ir lá é porque querem.......por que o elastik fez o seu dever Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted October 6, 2011 Share Posted October 6, 2011 É para isto que sevem o reviews........sem review existe ainda mais probabilidade de serem enganados Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
detsail Posted October 6, 2011 Share Posted October 6, 2011 E criar uma seccao propria para este tipo de promotoras? Tipo "Circo das Celebridades" mas adaptado a realidade do trance. lol O problema aqui eh definir qual o criterio a usar para impedir que uma promotora venha publicitar eventos que depois se vem a revelar um autentica fraude. Nao eh assim tao facil como parece a primeira vista. Eh verdade que os users mais assiduos ja conhecem o historial do Manel e sus muchachos, mas quem vem aqui a procura de festa sem estar minimamente informado pode facilmente cair no erro de ir. Continuo a achar esta questao bastante pertinente, pessoalmente acho que se deve fazer alguma coisa de modo a denunciar as fraudes, se nao for impedir que aqui facam publicidade entao outro metodo devera ser encontrado. Acho que não se deve impedir de anunciar o que quer que seja. Os mais tenrinhos, dever-se-ão aperceber do calibre das organizações pelos comentários aqui expostos. Caso ainda assim resolvam comparecer, temos pena. 1 "In the absence of light, darkness will prevail..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted October 6, 2011 Share Posted October 6, 2011 Concordo, mas acho que devem ser de alguma forma denunciadas e destacadas das restantes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yonaguni Posted October 6, 2011 Share Posted October 6, 2011 Também concordo que não se deve impedir ninguém de postar. Deixem-nos pousar... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted October 6, 2011 Share Posted October 6, 2011 Acho que não se deve impedir de anunciar o que quer que seja. Os mais tenrinhos, dever-se-ão aperceber do calibre das organizações pelos comentários aqui expostos. Caso ainda assim resolvam comparecer, temos pena. x2 Já agora depois de me rir mais um bocadinho a ler isto tudo, fiquei com uma dúvida repentina, pois a do cachet já a tiraram, o que são AVENSSAS??? Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yonaguni Posted October 6, 2011 Share Posted October 6, 2011 Já agora depois de me rir mais um bocadinho a ler isto tudo, fiquei com uma dúvida repentina, pois a do cachet já a tiraram, o que são AVENSSAS??? O dj recebeu metade do cashe e como não foi tocar a festa ficou virada das avenssas E o nib bancário? Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted October 6, 2011 Share Posted October 6, 2011 Acho que não se deve impedir de anunciar o que quer que seja. Os mais tenrinhos, dever-se-ão aperceber do calibre das organizações pelos comentários aqui expostos. Caso ainda assim resolvam comparecer, temos pena. x2 Já agora depois de me rir mais um bocadinho a ler isto tudo, fiquei com uma dúvida repentina, pois a do cachet já a tiraram, o que são AVENSSAS??? Eu explico, avenssas é uma palavra que os alentejanos usam muito quando estão chateados com algo, tipo, levas uma n'avenssas caté abanas. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted October 6, 2011 Share Posted October 6, 2011 Eu explico, avenssas é uma palavra que os alentejanos usam muito quando estão chateados com algo, tipo, levas uma n'avenssas caté abanas. Eu até já tinha posto a hipótese de ser uma localidade, mas depois também achei estranho não existirem as Avenssas de Baixo e as Avenssas de Cima... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted October 6, 2011 Share Posted October 6, 2011 1 Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted October 6, 2011 Share Posted October 6, 2011 :lol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
etnic Posted October 6, 2011 Share Posted October 6, 2011 AHAHHAHAHAHHAHHA, o que me ri agora . Relaxa que tudo encaixa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted October 6, 2011 Share Posted October 6, 2011 Ó Protese deixa lá essas ideias fascizoides, ja xegou teres proibido 1 user de publicitar aki uma festa! É k a primeira um gajo ainda desculpa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted October 6, 2011 Share Posted October 6, 2011 Ó Protese deixa lá essas ideias fascizoides, ja xegou teres proibido 1 user de publicitar aki uma festa! É k a primeira um gajo ainda desculpa. Estás a ver, Prótese. O PA ainda não está montado e já há pessoal no dancefloor. Vicious, leste o tópico todo com atenção? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted October 7, 2011 Share Posted October 7, 2011 Vicious quando acabares de ler o topico com atencao aconselho-te o 2o volume do Mein Kampf, excelente! Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted October 7, 2011 Share Posted October 7, 2011 Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted October 7, 2011 Share Posted October 7, 2011 Oh Protese, neste topico mandas cambalhotas q pareces o NAni em hat trick sucedaneo... Como mudam as tuas opiniões, consoante o promotor ! Tás em Grande 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted October 7, 2011 Share Posted October 7, 2011 sitio muito bom , pinheiros mansos com fartura e sombra ate dizer chega PA estrondoso de fazer inveja a muitas festas por ai muito pessoal da velha guarda k não via faz anos como estava com a trupe foi diversão ate dizer chega kuanto ao resto não comento já se sabe do assunto ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted October 7, 2011 Share Posted October 7, 2011 hip hop tuga Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted October 7, 2011 Share Posted October 7, 2011 hip hop hip hop com akela PA ate os pintelhos do cu arrebitam ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted October 7, 2011 Share Posted October 7, 2011 Como mudam as tuas opiniões, consoante o promotor ! Nao eh consoante o promotor, eh consoante a situacao. E ainda bem que assim eh, parar eh morrer, tudo muda e eu tambem. Cumprimentos ao Santana! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted October 7, 2011 Share Posted October 7, 2011 Realmente, isto ja parece a Santa Casa da Misericordia ! ( Finalmente acertaste uma )... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted October 7, 2011 Share Posted October 7, 2011 Eh o que eu digo, hilariante! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted October 7, 2011 Share Posted October 7, 2011 Se vivesses por cá, percebias a piada...assim aproveitaste para mostrar q andas desactualizado... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Khaos Sektor Posted October 7, 2011 Share Posted October 7, 2011 Bem estou de boca aberta...enviei sms a Breaking Point ou ao Manel a dizer que lhe iria devolver o dinheiro no próximo mês vejam a resposta : Boas tardes, Caro Miguel, uma vez que tem em sua posse a metade do cash, o mesmo iria servir para ter atuado no evento do dia 1,2 e 3 de Abril do corrente Ano. Por falta de sua comparencia e profissionalismo, e nao tendo avisado com antecedencia, ao qual nao iria estar presente neste evento. Tendo agora em sua posse o cash desde o mes de Marco, nao vemos o porque de a promotora ter que esperar ate ao mes de Novembro. Neste caso a REUNION PROD ve se na obrigaçao de tomar medidas mais rigidas, no qual em ves dos 125€ acordados, devolver desde o mes de Marco ate ao Mes que pensa em devolver o montante, vamos ter que aplicar os juros demora, aplicados em conformidade com a lei. Sem mais de momento REUNION PROD Unipessoal Lda CT. 516991358 CAI. 12AB PS: No 2 dia do evento eu liguei-lhe a perguntar se valia a pena ir ou não e a resposta dele foi para ficar em casa!!! agora quem não lhe paga sou eu PS1 : Não assinei nenhum contrato com a Reunion ou lá como se chama a "empresa" www.myspace.com/khaossektor http://www.quest4goa.com http://www.rockdenashi.net KHAOS SEKTOR - WEIRD BASSLINES OUT NOW!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now