Jump to content
×
×
  • Create New...

Elastik Track


spock
 Share

Recommended Posts

Boas pessoal,

 

Tive a dar uma vista de olhos num forum de musica, e deparei-me com uma boa iniciativa da parte deles que achei não ser má ideia, fazermos aqui no elastik. Consiste em fazer uma musica entre várias pessoas. Pelo que li é preciso mta organização e boa vontade, bem como um certo limite de participantes, pois um musica tem 7/9 minutos e se cada um fizer um minuto não é mau.

 

A ideia por afgora é discutir quem tá interessado em participar, qual o programa a utilizar (nada de piratarias, lol :palhaço: ), e os vst`s se optarmos por um programa que os suporte.

 

Em relação ao estilo, era giro uma cena sem barreirasdando cada um as suas influências.

 

 

Digam de vossa justiça

 

Abraços

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Eu ao nível de som, sou mesmo cego e não pesco nada disso... mas acho a ideia fascinante e porventura, muito productiva e estimulante para todos os que participarem, e para todos os que ouvirão esse produto final. Até poderia ser a música elastika que nos "representasse" a todos...

 

Da minha parte, gostava desde já de deixar a disponibilidade para fazer o mesmo entre os artistas gráficos, para em conjunto, fazer o video para a faixa...

 

Boa?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

ehehehe, Aero, já temos video clip e tudo!!! :P

 

Pronto já que dei a iniciativa, o meu voto pra software vai para o cubase/reason e já agora apenas com as maquinas de origem pra ser mais fácil de trocarr o projecto entre os intervenientes.

 

As versões é que podem complicar um pouco.....mas digam coisas

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Acho esta ideia muito interessante mas para que resulte teriam que se estabelecer certas regras.

 

Acho importante a questão dos vst's, teria-mos que selecionar uma lista de vst ou entao usar mesmo os plugins nativos do sequenciador escolhido.

 

Acho que podiamos começar num estilo e acabar noutro, é capaz de resultar bem, penso que era bom arranjar uma frase/melodia mestre que fosse usada de maneira diferente durante a evolução da musica. podia entao começar pela atmosfera do ambiente e evoluir para estilos mais freneticos chegando a um pico seguido de algo mais suave criando assim uma viagem completa.

 

Gosto muito desta iniciativa, bora para a frente com isto!!! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho umas malhas que ainda estão em construção e posso contribuir na boex com uns excertos de alguma delas ;)

 

Sergio já ouviste uma delas sabes do k estou a falar ;)

A nivel de VSTs o meu de eleição é o VANGUARD :)

 

Abraços

Alien

Link to comment
Share on other sites

Boas alien, penso que giro mesmo era contribuires com uma parte mas construida com algo criado por ti ;) , mas novo.

 

Em relação ao sequenciador e vst o que preferem?

 

 

acho que a ideia é mesmo haver um primeiro que inicie e se vá passando aos outros que após aqui discutirmos será o seguinte, mas para isso temos mesmo que decidir á partida o que vamos utilizar para construir e todos temos de ter....a ideia de trabalharmos apenas com os plug-ins nativos agrada-me pois é mais simples de nos "encaixarmos".......um servidor ftp que todos tenhamos acesso era também uma boa e é como os outros no outro forum tão a funcionar.....alguem sabe criar???

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Boas alien, penso que giro mesmo era contribuires com uma parte mas construida com algo criado por ti ;) , mas novo.

...

um servidor ftp que todos tenhamos acesso era também uma boa e é como os outros no outro forum tão a funcionar.....alguem sabe criar???

Na boinha manex ;)

 

Com respeito ao server FTP deixa estar que eu falo com o Psilocybe, ele tem um ;):P

Link to comment
Share on other sites

a ideia esta excelente!!!!!! sim sra mr. spock! ;);) pena n poder participar pois inda tou no primordio da produção ... estaca 0 :lol::lol:

 

mas ca estarei para ovir! ;):dance: e dançar :dance::dance:

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

mas ca estarei para ovir! ;):dance: e dançar :dance::dance:

De MÚSICA tb não percebo nada...mas cá estarei tb para o mesmo. :dance::stereo::dance:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho um VST XPTO 5.2 e um plugin Java Psico 2.5 para Mac com kick 25.

 

Não sei se os bits cabem no server, mas se aumentar os delays e puser uns reverbs acho que vou lá.

 

Só sei é que o meu CDJ tem um pitch que vai lá vai. :suprised:

 

 

Estou nessa. .110.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho um VST XPTO 5.2 e um plugin Java Psico 2.5 para Mac com kick 25.

 

Não sei se os bits cabem no server, mas se aumentar os delays e puser uns reverbs acho que vou lá.

 

Só sei é que o meu CDJ tem um pitch que vai lá vai. :suprised:

 

 

Estou nessa. .110.

:lol::lol:

Esta rapariga domina! :lol:

 

É uma excelente ideia ;)

Link to comment
Share on other sites

Fora de brincadeiras, também acho uma excelente ideia.

E fica para a posteridade, disso não tenham dúvidas. :)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho um VST XPTO 5.2 e um plugin Java Psico 2.5 para Mac com kick 25.

 

Não sei se os bits cabem no server, mas se aumentar os delays e puser uns reverbs acho que vou lá.

 

Só sei é que o meu CDJ tem um pitch que vai lá vai. :suprised:

 

 

Estou nessa. .110.

Bem, white tás mm lá.... :lol: :kisssss:

Domina e não é pouco. :Lolol: :hammer:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

estes são os vst's que mais uso:

 

Albino 2

Novation V-Station

Native Instruments Absynth 3 (da pa fazer ambientes que vai lá vai)

Vanguard

....por mim esse também servem ;) ...apesar de ainda não ter mto à vontade com eles....

 

E sequenciador??? E mais participantes??

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Jovem sérgio..não me importo nada de fazer isso contigo e com o spock..mas pq nos limitarmos se nos podemos juntar aki em casa??É que é já amanhã se quiseres...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

oi podem contar cmg tb em relaçao a programa para mim acho q era o cubase q penso ser o mais usado por todos e vst como já disseram serve o

 

Absynth

Albino1 ou 2

Vanguard

 

se isto for mesmo para a frente posso é utilizar um remote25 para melodias e efeitos.

 

acho q se devia trocar mails os interessados e marcar uma data e sitiu para começar penso q numa tarde montamos o esqueleto dp fica com aquele q tem melhor geito para masterizar

 

bem fico a espera de mais noticias e já sabem da parte Shri Yantra podem contar;)

 

abraços a todos os elastikos ;) vimo-nos em St. Sofia

me and my self with music mind

 

BuddhaMantra rec

AuralPhonix rec

Biomechanix rec.

 

http://myspace.com/blazingnoise

Link to comment
Share on other sites

o mais fácil é trocar-se ficheiros de áudio - todos os softwares o utilizam....

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Boas rastafa,

 

Penso que não será preciso encontrarmo-nos....assim limitava as coisas e só poderiam participar pessoas que vivessem realtivamente perto. A ideia é mesmo funcionarmos todos com o mesmo software de modo a podermos trocar apenas o ficheiro Cubase/Reason/FL.whatever. Pra facilitar as trocas o server ftp era bem jogado, mas o msn ou mail tb serve pois o ficheiro é pequeno, a não ser que ponhamos samples wav que tb não são grandes mas para e-mail talvez já seja grande.

 

Aguradamos então por mais pessoal para participar...o que acham?

 

 

MrDingdong contamos contigo??? Era porreiro.....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

o mais fácil é trocar-se ficheiros de áudio - todos os softwares o utilizam....

o ftp aguentasse bem com isso??? Se sim tornava tudo bem mais fácil e menos limitado.

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Se optares por essa forma ,teremos mesmo que usar todos o mesmo software...se cada um gravar o que vai fazendo faixa a faixa para audio..podia ser uma maneira que resultasse..já o fiz e funcionou..

usamos o site yousendit.com para partilhar os ficheiros.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

pois só a um problema é os banks e plugins alguns sao grandes para mandar éra tudo mais facil se nos encontrassemos um dia destes acho eu e tipo eu nao tenho o cpu do som ligado a net e dp se usam alguma coisa q alguem nao tenho é complicadoi de abrir e a qualidade vai mudadando de placa em placa de som se fosse para fazer uma coisa seria éra mesmo encontrarmo-nos nao sei bem....

 

 

Mas a ideia tá muito lá

me and my self with music mind

 

BuddhaMantra rec

AuralPhonix rec

Biomechanix rec.

 

http://myspace.com/blazingnoise

Link to comment
Share on other sites

Ora bem..a ver se me explico

A vantagem de funcionar so com audio ,é que nao teriamos que ter os mesmos plug ins..basta ,por exemplo...tu fazeres um loop num plug in..um arpegio por exemplo..abres uma pista de audio e gravas o que fizeste em muidi com o teu vst pra audio..depois é so partilhares esse ficheiro de audio.Se usarmos todos o mesmo bpm e o loop tiver bem cortado..torna-se fácil..é como montar lego!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

assim da forma que o dingdong diz acaba por não ser preciso termos todos o mesmo software.

 

em relação á placa de som (corrijam-me se estiver errado), é mais importante ser boa a do que der o ultimo toque....

 

Em relação a passar banks e plugins....acho que aqui não há essas cenas da partilha ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Não te estiques que te meto mesmo a cantar!!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Não te estiques que te meto mesmo a cantar!!

A CANTAR DE galo.jpg ????

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

visto que sou o mais desocupado, vou começar hoje à noite a dar andamento a isto.

 

Vou fazer um minuto de ambiente a progredir para algo mais psicadelico e fernetico (como ainda não decidimos o limite "de tempo de antena" a cada produtor, vou fazer 2 minutos, depois corto se for preciso).

 

vou fazer como o diogo disse que me parece um bom metodo. Exporto os loops que vou fazendo em midi e wav para poder "passar a bola"

 

até já ;)

Link to comment
Share on other sites

já entendi bora lá nessa, mas já agora alguem de lisboa? eu num importo de juntar com alguem tenho disponibilidade total lolololololol,

 

è q prefiro me juntar com alguem do q fazer sosinho é mais "q"

 

 

www.bandspace.com/shriyantra

me and my self with music mind

 

BuddhaMantra rec

AuralPhonix rec

Biomechanix rec.

 

http://myspace.com/blazingnoise

Link to comment
Share on other sites

Eu sou de Lisboa...mas a minha disponibilidade actualmente é mt limitada..se puder vou ajudando na boa...mas tou mesmo cheio de trabalho até aos cabelos.Mas vão mandando uns loops em wav e vou metendo no live que torna tudo muito mais rápido.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Uma grande ajuda será defenir logo de inicio qual o bpm da musica ,pois se tivermos todos a trabalhar em bpm´s diferentes ,mais tarde ou mais cedo vamos ter que aplicar um stretch ao audio..o que é de evitar.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Já agora..e para tornar tudo mais simples..poderiamos já defenir em que nota fariamos a musica...Fa é sempre uma boa opção ,se não existirem objecções...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

então aqui vai o primeiro teste, acho que me estiquei um bocadinho, ja ta com 2 min. (não fosse eu elastiko :hammer: )

 

http://s45.yousendit.com/d.aspx?id=3JM9DZ6...CB3T7E4C6G9PECW

 

Comecei com break a 120 e na passagem subi para os 142.

 

não sei se será a melhor maneira de começar a faixa, se preferirem que comece com algo mais progressivo digam. Isto é so um exemplo, não tenham medo de criticar.

 

ps: não ta nada equalizado e reparei agora que o bass esta muito alto em comparação com o resto :P

Link to comment
Share on other sites

Contem comigo tambem!! :P

 

Eu trabalho em Cubase sx3 e reason 3

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

Tá bacano Sérgio....só acho que podia ter uma beca menos de bpm....torna-se mais simples para poder dar outras influências...tipo 136 era porreiro. O que acham? Posso ser o seguinte? se me tiver problemas com esta história do audio depois quero umas dicas...é que nunca fiz assim, mas acho que vou lá.

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Se tiveres duvidas passas aqui em casa...mas vais ver que é fácil..e poupas bastante o cpu...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

Acho a ideia mt engraçada...e até gostava mt de ajudar,mas só sei trabalhar kom o FL.Assim as coisas tornam se mais dificeis...

 

Força nisso pessoal....espero ouvir uma boa cena :)

 

Bom trabalho!

Link to comment
Share on other sites

:lol: Vejam la se ta fixe:

 

http://s51.yousendit.com/d.aspx?id=30ES5D0...2J2QGJGPWLKZK2J

 

ta um bocado diferente da primeira versao que fiz mas axo que ta pronta para o proximo continuar.

 

como querem que faça agora? exporto os wavs (baixo, kik, ritmos, synths, fx) à parte?

 

PS: é capaz de tar com a equalização marada, não tenho aqui o meu material entao fi-la com uns phones ranhosos do meu irmao

Link to comment
Share on other sites

Obrigada Sérgio por me dares o link, andava completamente por fora deste projecto... :oops:

 

Gostei muito destes minutinhos, não me vou pronunciar muito, porque não domino esse «palavreado» técnico, e ainda cometia bacoradas, mas pra mim tá lá! :D

 

E o goa no final tá muito fixe! ;)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

ta um bocado diferente da primeira versao que fiz mas axo que ta pronta para o proximo continuar.

 

como querem que faça agora? exporto os wavs (baixo, kik, ritmos, synths, fx) à parte?

Deixa só o bass em MIDI, remove os restantes VST`s da lista ... posso participar? Qual é o sequenciador utilizado? Hehehhehee

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 1 year later...

Então bora lá dar andamento a isto? Quem começa ai uma....eu posso ser o seguinte

 

Podiamos tentar novamente ver se isto dá nalguma coisa, sempre é uma boa forma de trocarmos ideias. Quem alinha?

 

Malta das produções, como é?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Dscupem a demora :blush: !Mas queria dar outra sugestão.....Já que andam tantos produtores por aqui...por que nao fazer mais que uma track?Pq 8 pessoas a fazer uma track?Tipo 4 pessoas por track!Nos mais variados estilos.Juntar chill breakbeat progressivo psychadelic trance e por ai adiante.Eu curtia fazer uma mais calminha mas de dark...lol...mais sombria mas tb c o seu lado melodico!Gostei mt da inciativa mas tb keria referir isto e somos mts memo :lol::ph34r: uns mais escondidos outros nao!Se nao fazemos tds uma track de uma hora? :lol::rolleyes:

Fica a dica...abraços

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

è uma boa ideia, mas porque não começar uma primeiro para fazer a experiência? Se resultar avançamos com mais.....Audio Unit começas tu?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

è uma boa ideia, mas porque não começar uma primeiro para fazer a experiência? Se resultar avançamos com mais.....Audio Unit começas tu?

Uma nova?N sou mt indicado pa inicios.........lol!Mas posso tentar keria era experimentar outro estilo ke ainda n experimentei mas era melhor ter uma base hehehe....Kem se junta a mim?como disseste ate sekalhar e melhor experar pela primeira mas tb era curioso ter aki mais ke uma depois o ppl misturava.Mas apoio mt a ideia :glare::D

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

Dá-lhe!....penso que o estilo é o que queiras fazer, se curtes uma onda mais dark, faz isso.....penso que 1:30, 2 min é o ideal, depois é só passares.....quando tiveres alguma coisa avisa. Era fixe dares as indicações básicas da faixa: nota, bpm, e alguns intrumentos utilizados, tal como sequenciador

 

Mais voluntários?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Dá-lhe!....penso que o estilo é o que queiras fazer, se curtes uma onda mais dark, faz isso.....penso que 1:30, 2 min é o ideal, depois é só passares.....quando tiveres alguma coisa avisa. Era fixe dares as indicações básicas da faixa: nota, bpm, e alguns intrumentos utilizados, tal como sequenciador

 

Mais voluntários?

Sequenciador?Cubase e fruty!O estilo queria começar numa cena mais chillout e depois passar pa algo mais corrido.....90bpms pa inicio?Ke axam?depois a musica ia evoluindo.....gostava de saber quem ta interessado pk nunca fiz algo assim....a minha base é mais 147 ate 149 por isso ke kero experimentar algo mais calmo:P se for eu pa frente nos bpms fika uma doideira.... :ph34r: digo eu....Ja tou a tentar construir algo.Depois comunico.Ate jazz :blush::excl:

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

se quiserem posso dar uma palavrinha ao Marco Paulo pode ser que ele possa fazer as vocals :P

N é por nada amigo mas tu cantas melhor que ele!!!Ahahaha.....

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

entao e aonde anda esse projeto para agente fazer em k prog se esta a trab , ou posso fazer um minuto a parte e depois por aki para alguem agarrar e continuar , ......

 

 

ja agora , ja ecolheram o tom da musika?????

 

va la manos , vamos por este projeto em andamento.......

 

 

Mind

Link to comment
Share on other sites

oh celso roda la a track po mind que ele arrebenta ja com isso!! :)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

epa, para s fazer uma musica j tem q s ter qq coisa em mente... n é : "bota fazer !" e depois n sai nada lol...

 

claro q cada um tem as suas influencias e técnicas, por isso acho q s deviam estabelecer certos pontos cruciais... estilo principalmente... estas musicas d colaboração só funcionam duma maneira a meu ver: uma pessoa fica com o projecto, quem quizer participar faz wavs (drums, fx, leads, etc. etc...) - já com os efeitos : flangers, phasers, (...), tudo menos equalizaçao - e quem tem o projecto é q monta e equaliza os wavs.

 

ora bem, para isso sair ao gosto de todos tem d haver comunicação, logo sempre q s fizer alguma pintelhice convem mandar a quem tá "dentro", para ver s gostam ou nao...

 

just my 50cent yoyo

 

s isto for pa frente podem contar cmg tb lol

«Be the change you want to see in the world»

http://www.peopleagainstpeace.net/

ahetalcoiso tas a ber?

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que deveriamos fazer e pronto........senão nunca mais saimos do "vamos fazer". Penso que o Audio Unit já está a trabalhar no começo, e depois passa a alguem, (gostava de ser o seguinte)... em termos de estilo penso que cada um terá de adaptar-se e fundir um poucop os estilos......ai é que está a parte mais gira digo eu.......fixe erá alguem disponibilizar um ftp para passarmos as wavs....em termos de de comunicação, vamos utilizando este tópico para esclarecimento de duvidas e troca de informações.....

 

Audio Unit alguma novidade ?

 

ora bem, para isso sair ao gosto de todos tem d haver comunicação, logo sempre q s fizer alguma pintelhice convem mandar a quem tá "dentro", para ver s gostam ou nao...

 

just my 50cent yoyo

 

s isto for pa frente podem contar cmg tb lol

 

Em relação aos gostos temos de ai serr o mais flexivel possivel....se formos a tentar agradar a todos, ai sim não fazemos nada, (eu pelo menos sou um esquisito do caraças), ......desde que esteja minimamente audivel e bem encaixado, parece-me ser suficiente....lógico que as opiniões irão contar, mas cada parte será mais ao gosto de quem fez...

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Eu disponibilizo-me pa tocar ferrinhos ou castanholas

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Eu disponibilizo-me pa tocar ferrinhos ou castanholas

 

 

tocas ao bix* e vais de xuta!! :ph34r:

 

(joking)

 

:lol:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Fuck!People o meu pc ta xeio de virus e vou ter ke formata-lo....n ia mandar fixeiros c virus...por isso se alguem kiser começar a track...tenho ke instalar td de novo:| fuck....mind expander se kiseres começa tu keu depois continuo. :( hugs

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

ok manos....parece k isto agora vai começar a andar.....

 

vou começar por fazer musika em Ré...........baixo monotoniko sem variaçoes.......

 

vou fazer kick , baixo e bateria......isto tudo em cubase claro........

 

kem kizer dar mais ideias estou a dispoziçao.......

 

vamos la fazer a ´´Elastik Song´´ ........

 

hugsssssss

 

Mind :lol::lol::lol:

 

:lol::lol: passo a acrescentar o meu mail , kem kizer continuar , mando a track formato cubase po proximo ........

 

ah.......projeto em 16 bits , 44100 hz.....

 

Mind_expander.hg@hotmail.com.......

 

venha o proximo..........

 

elastik track vai partir os dance floors todos.........

 

mind :lol:

Link to comment
Share on other sites

Passa isso pra wav...tipo em 5/6 faixas....uma pro kick, outra pros drums, baixo, synths, pads etc

 

É que nem todos têm o cubase e assim trabalha cada um no que lhe der mais jeito....porreiro era um ftp onde podessemos por o material...

 

Mind Expander depois dá noticias

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

cubase format ----- http://download.yousendit.com/5C98A5F07788B6D9

 

waves format ------ http://download.yousendit.com/5C590BE815FE7787

 

 

ok......people , vou bulir daki poko e so tou aki depois das 00........

 

continuaçao d otimas produçoes.......

 

hope you enjoy

 

Mind :lol::lol::lol:

 

os waves tem k ser montados em algum prog.....tracks separadas....

 

hugssssssssss :D:D

Link to comment
Share on other sites

Passa isso pra wav...tipo em 5/6 faixas....uma pro kick, outra pros drums, baixo, synths, pads etc

 

É que nem todos têm o cubase e assim trabalha cada um no que lhe der mais jeito....porreiro era um ftp onde podessemos por o material...

 

Mind Expander depois dá noticias

 

 

concordo.... :)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Quero alinhar nisso? Posso? :blush:

Deixame mexer nisso keu ja te passo....ok? :blush:

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!