2much_high* Posted September 12, 2011 Share Posted September 12, 2011 Bom, sendo o local algo de 5* , tenho no meu ver desde já a dizer, que é uma das coisas que se deve visitar mesmo antes de morrer ! ..lol E bem, venho agora aqui expressar a minha felicidade sentida nesta festa.. E claro agradecer a grande parte* que nela participaram, pois sem eles e sem os mesmos esforços, não teria sido como foi. (*parte,que não inclui o dj mulondark,pois por mim de facto foi único no que tocou a não ter musica audível, peço desculpa são opiniões!). Bem, e tenho também a destacar as 2 tendas nas quais se pode ainda ouvir muito bom som.1 delas (alternativa) houve ainda bons set's de goa\trance do mais antigo quase toda a maior parte da noite , pena era mesmo ser alternativa no que tocou a dimensões de P.A. (era pequeno). Na outra (Main), destaco o live concert de T3ka, no qual até tendo a luz ido a baixo durante minutos, não pararam de entoar aquele didjo pela pista , ehehehe foi engraçado ver tudo a andar mais para a frente. E o live de Journey \ Omsphere , no qual o ambiente criado foi sem duvida de uma progressão bem mística e viajante , quase que perfeito para as horas em que entrou. E bom quanto as workshops que lá houveram, sem duvida foi algo de instrutivo e bom de se ver.. O café\restaurante aberto dia e noite mesmo dentro da própria festa, com preços bastante acessíveis (agua 0.50€ \ Cerveja garrafa 1€) e pessoas bastante afáveis fizeram de facto uma pessoa se sentir em casa.. Há e claro, a todos os com quem estive...Sem duvidas que sem nós não teria sido como foi !! Agradecimentos...Zuvuyas!.... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted September 12, 2011 Share Posted September 12, 2011 Cosmosis Live Guitar...lindo good vibes http://www.youtube.com/watch?v=gWHREQKe7r8 e este também é interessante: http://www.youtube.com/watch?v=DoGp5_pLA1I só tenho a dizer muito boa festa,grande spot,calorzinho bom,muito boa música (Journey meteu tudo a "viajar"),pessoal bem disposto e muito muito alcool,acho que exagerei = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted September 12, 2011 Share Posted September 12, 2011 muito muito alcool,acho que exagerei too much hapiness my friend, too much hehehe abraços e têem umas optimas festas you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Laranjas Posted September 12, 2011 Share Posted September 12, 2011 Boas malta! Grande festa que foi, bem cosmica!! Quando se faz as coisas verdadeiramente com amor, acontece isto! boom Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zahrany Posted September 12, 2011 Share Posted September 12, 2011 Opa, gostei tantooooo!!!! BuEnos DiaSs!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now