Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

Boas amigus,

Abro este tópico afim de saber, na vossa opinião, quais foram as melhores actuações do Freedom Festival 2011?

LIVE ACTS INTERNACIONAL (3 melhores):

-

-

-

DJ SET INTERNACIONAL (3 melhores):

-

-

-

LIVE ACT NACIONAL (2 melhores):

-

-

DJ SET NACIONAL (2 melhores):

-

-

CHILL OUT (nacional e internacional):

-

-

-

Esperu que respondam :)

O melhor a actuar... ( não lá estive, mas disseram-me)

foi...

A POLICIA !!!

.... :closedeyes:

Obrigado pela participação. Pensei que isto era um fórum onde podiamos debater assuntos relacionados com música trance. Pelos vistos é um circo cheio de patetas que tentam ser palhaços mas piada é coisa que não lhes assiste.

Se o tópico não te interessa, ou se não tens nada de interessante para dizer, porque não te remetes ao silêncio?

• Like 6
  • Downvote 1

Peço perdão se a (o) ofendi... Não era essa a intenção.

Quanto ao ter participado desta forma, bem... No "meu ver" tem tanta lógica a minha opinião como a pergunta do tópico... Pois basta pensar um pouco para saber que o que para mim pode ter sido bom ( a actuar) para outros pode ser algo que não tenha despertado sequer qualquer interesse...

Mas bom... Só "esperu" é não ter ofendido mesmo.

:mellow:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

este tópico já ardeu....

tenta mais tarde :lol:

Não acho. Acho que até tem bastante potencial.

ahh pois tem...tem o potencial do costume ;)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

pois...tu és muito colorido mas é quando se trata de gozar com as outras pessoas...

quando te toca a ti nunca mais te calas e levas a "coisa" à exaustão,aprende a respeitar as diferenças e não te aches o maior por dares uns toques no photoshop...

o tópico do freedom review foi um choque para ti,eu compreendo,mas opah tem calma...mete o cd dos orelha negra a tocar que isso passa :flower:

= Too Much off topic's and jokes Make trancer's Paranoid ?!=

tenham calma, sacha favór!

:(

pois é...secalhar é isso,estou paranóico...

fdx onde é que eu fui buscar a cena de querer dizer que as pessoas do costume fodem os tópicos todos só porque não lhes interessa o conteúdo???

devo estar mesmo paranóico,isso nunca aqui aconteceu :mellow:

too much,tu és o rei dos off topics...qual é a tua moral pah??

é baseada no ideal ascético, e já agora bluesense...Vamos lá por partes, não te estava a chamar paranóico, pois no fim até coloquei um "?!", estava a ser irónico.E de modo a que me interroguei mesmo perante o teu comentário...

E agora, outra coisa (coisa que hoje sei que é certa)

.... é segunda-feira !!

:gap:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

fdx onde é que eu fui buscar a cena de querer dizer que as pessoas do costume fodem os tópicos todos só porque não lhes interessa o conteúdo???

Mas quem é que fodeu o tópico ò florzinha de estufa? Alguém apagou alguma coisa? Existe algum problema? As pessoas não são livres de postar? E alguém disse que o conteúdo não era do seu agrado?

Realmente isto devia ser uma base de dados e mais nada. Era muito mais "colorido". Epá, tenta ser um bocadinho menos "careta".

E o review do Freedom ter sido um choque para mim? Gozar com as pessoas? O maior porque dou uns toques no photoshop? Epá... nem comento.

...pois, os outros é que sofrem de paranóia.

é baseada no ideal ascético, e já agora bluesense...Vamos lá por partes, não te estava a chamar paranóico, pois no fim até coloquei um "?!", estava a ser irónico.E de modo a que me interroguei mesmo perante o teu comentário...

E agora, outra coisa (coisa que hoje sei que é certa)

.... é segunda-feira !!

:gap:

tass bem too much...no hard feelings sabes bem ;)

apenas constatei um fa©to,mas não quer dizer que isso me aqueça ou arrefeça,apenas me apeteceu mandar uma posta percebes...

o tópico está estragado e de certeza que ninguém vai participar no tema,mas é um tema passível de ser comentado e discutido...até acho que o ano passado abriram um do género sobre o boom e a coisa correu,não me lembro bem mas acho que se desenvolveu +-...

acho que há bastante contra-senso por parte de alguns participantes do forum...tanto ironizam com o plur e o "respect" e no fim quando lêem algo que não lhes interessa,não conseguem ficar calados e partem para a palhaçada com uma enorme falta de respeito a quem abriu o tópico (com certeza que com boa intenção)...

é um tópico tão válido como outro qualquer...brincar tudo bem,o desenrolar dos posts e os diferentes comentários às vezes levam a isso...mas fdx,logo no 1º ou 2º post!??qual é o objectivo???

e pronto e acabo assim o sermão de hoje,qualquer dia há mais...amén :gap:

• Like 1

Mas quem é que fodeu o tópico ò florzinha de estufa? Alguém apagou alguma coisa? Existe algum problema? As pessoas não são livres de postar? E alguém disse que o conteúdo não era do seu agrado?

Realmente isto devia ser uma base de dados e mais nada. Era muito mais "colorido". Epá, tenta ser um bocadinho menos "careta".

E o review do Freedom ter sido um choque para mim? Gozar com as pessoas? O maior porque dou uns toques no photoshop? Epá... nem comento.

...pois, os outros é que sofrem de paranóia.

estava a ver que não respondias...precisavas de uma bengala né???

o too much serviu de bengala hoje,aproveita psico...decaminho estão aí os teus capangas a postar e aí já ficas cheio de peito outra vez para começares a dar o ar de tua graça com o teu raro nível de intelectualidade...

sabes que mais??'epah caguei,não te quero estragar a brincadeira...

toma lá um comentário daqueles que tu gostas:

( :gap: )

;)

Shift sem duvida

Por acaso gostei bastante de Shift. Tavas a tentar ser irónico pois ele teve para não ir tocar ou tas mm a falar a sério?

dizes bem, estava a tentar ser irónico....

toma lá um comentário daqueles que tu gostas:

( :gap: )

;)

notsureb.jpg

previsível

O melhor a actuar... ( não lá estive, mas disseram-me)

foi...

A POLICIA !!!

.... :closedeyes:

Obrigado pela participação. Pensei que isto era um fórum onde podiamos debater assuntos relacionados com música trance. Pelos vistos é um circo cheio de patetas que tentam ser palhaços mas piada é coisa que não lhes assiste.

Se o tópico não te interessa, ou se não tens nada de interessante para dizer, porque não te remetes ao silêncio?

E não se está a falar de coisas relacionadas com o trance? Por acaso muito bem metida. :smokinggun:

"piada é coisa que não lhes assiste" - isto é Português? Alguém me consegue explicar a lógica desta frase?

"piada é coisa que não lhes assiste" - isto é Português? Alguém me consegue explicar a lógica desta frase?

Não é muito comum mas creio que está correcto.

Atendendo a que assistir também pode significar habitar/morar, o sentido da frase pode ser:

"piada é coisa que não mora em vós"

Neste caso acho que a razão assiste ao réu (o Petra), ou de outra forma- A razão assiste-lhe :ph34r:

Atendendo a que assistir também pode significar habitar/morar, o sentido da frase pode ser:

"Eu assisto num T1 em Lisboa"?

heheheheh

Confirmo que assistir também significa habitar/morar, contudo, confesso que nunva ouvi "eu assisto em Lisboa" ou coisa do género.

No exemplo que dei "a piada não mora em vós" revela um sentido conotativo que pode levar a confusão.

Mas dou a volta de outra maneira.

Assistir também significa estar presente...

Posso deduzir que o Petra queria dizer a "piada não está presente em vós.

Sinceramente acho que está corre©to.

Tal como escrevi em cima...

A razão assiste ao réu. :smokinggun:

Edit-Eu só me estou a referir à sintaxe. O contexto em que ele empregou a expressão é outra história.

acho que o petra queria fazer um trocadilho com a cena lá do hélio imaginário,quando ele diz "o medo a mim não me assiste"..

fdx está na cara que é isso,ides logo buscar cenas mirabolantes e altos filmes e não sei quê???

é a tal cena :unsure:

acho que o petra queria fazer um trocadilho com a cena lá do hélio imaginário,quando ele diz "o medo a mim não me assiste"..

fdx está na cara que é isso,ides logo buscar cenas mirabolantes e altos filmes e não sei quê???

Isto não são filmes Sr. Bluesense.

O Were perguntou se alguém lhe podia dar uma ideia...

Eu achei que conseguia, só isso.

Já agora.... #O medo a mim não me assiste". Também acho que está corre©to. :flower:

E para terminar. Hoje estive a falar com amigos meus que foram ao Freedom, e sim. parece que este ano aquilo esteve porreiro.

Se a Festa teve lucros ou não, não sei, mas aquilo esteve fixe e fiquei com pena de não ter ido no fim de semana.

Isto não são filmes Sr. Bluesense.

O Were perguntou se alguém lhe podia dar uma ideia...

Eu achei que conseguia, só isso.

Já agora.... #O medo a mim não me assiste". Também acho que está corre©to. :flower:

se está correcto ou não,não sei...

mas que a frase ficou célebre lá isso ficou :)

Agora que o Kinder voltou de férias isto vai animar pessoal.

Foda se entrou mesmo em grande esse atrasado mental...largar posts de festas que nao pretende ir e que ninguem lhe pediu concerteza para vir postar...atrasado mental mesquinho democrata do caralho!!!!

Unite & Regaizze

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Agora que o Kinder voltou de férias isto vai animar pessoal.

Foda se entrou mesmo em grande esse atrasado mental...largar posts de festas que nao pretende ir e que ninguem lhe pediu concerteza para vir postar...atrasado mental mesquinho democrata do caralho!!!!

LOL !!!! kinderpatetic

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora