Jump to content
  • Create New...

Portugal e as dificuldades em licenciamentos de festas de trance

Recommended Posts

eu não...mas não tarda nada alguém vem aqui corrigir-te :smokinggun:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

pelos vistos hoje em dia se consegue licença mesmo para uma festa onde exista apenas um p.a...num futuro espero que só as consigam se apresentarem um projecto coeso, e seguro...eliminava algumas festas banhadas e diminuiria a quantidade de festas das mesmas...agora pergunto não se fartam do "eu vou a todas"?talvez seja por isso que em 80% das festas não se dança, balança-se(há quem chame esse movimento de dança, eu não)...

38173128.png

algum dos utilizadores aqui já sentiu as dificuldades dos licenciamentos de festas de trance em Portugal?

mas afinal a dança tem um regulamento?

Afinal não somos livres de dançar como quisermos?

ou existe algum manual da dança?

Em 4 posts ja se fala de nada sobre o topico...brutal!!!

Quantos as licenças , geralmente desde que pagues ,passam te essas mesmo licenças(ruido,spa,recinto improvisado e venda de bebidas), mais policia e ambulancia ja vai uma belissima nota!!...embora certas camaras ja nao passem assim tao facilmente essas mesmo licenças...pq ja taO queimadas de festas anteriores onde deixaram os locais todos cagados e outras coisas do genero , setas nos sinais ...as camaras que hoje em dia mais facilmente passam licenças sao as camaras das zonas interiores , ate por uma questao de nao se fazerem la muitas coisas culturais ou nao!!!Mas claro se te chegares a frente com a nota...aumenta consideravelmente a facilidade nessa obtençao!!!cada qual dança como quer...

Unite & Regaizze

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

mas afinal a dança tem um regulamento?

Afinal não somos livres de dançar como quisermos?

ou existe algum manual da dança?

Não existe norma para dançar e cada um dança como quiser, acho que esse tema já fui discutido muitas, mas acho que existe uma distinção entre balançar e dançar, por isso existe ambas as palavras...e sendo o trance uma música com bpms mais elevados e com uma line de bass continua dá mais tendência em dançar, por uma pessoa poder dançar da maneira que quiser é que não percebo o porque de balançar, vergonha em dançar?!enfim nem vou falar mais no tema, é só uma opinião minha.

Barafooted ai está o problema, basta pagar para ter licença, por isso existe festas sem muita condições, ambulância e bombeiros deveria sempre existir num evento open air, acho que as condições para se ter licenças são muito poucas.

38173128.png

É o mal da muita divulgação e da comercialização do movimento que ja vem desde ha uns 4 anos, nesta altura ja nao há muito a fazer. Mesmo assim ainda existem certos sítios onde se pode fazer uma festinha bonita para amigos e amigos dos amigos sem que ninguem nos chateie :)

o que acho muito mais estranho, é que cada camara tem o seu regulamento, mas que o aplica como muito bem entender.acho que a lei ñ é muito claro no que diz respeito a este tipo de eventos, e desta forma fica na mão dos politicos licenciarem ou ñ a seu belo prazer..

..Be Reasonable, Do The Impossible..

• 2 weeks later...

É tão difícil um licenciamento em trance como em Matemática.

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    776
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!