Cookie Posted July 3, 2005 Share Posted July 3, 2005 Parabéns, Gonçalo! Que contes muitos e todos recheados de momentos felizes, cheios de mta paz e amor. .110. Mais uma vez te digo, estou a gostar de olhar para ti e sentir que estás bem... Continua meu lindo, mesmo que esse caminho seja com mtos obstáculos...é sempre um prazer enorme ultrapassa-los. :kisssss: Akele abraço, amigo do meu coração. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted July 3, 2005 Share Posted July 3, 2005 fazes anos e nao dizias nada gonçalo? parabens amigo!!! .110. à nossa .110. Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saraswati Posted July 4, 2005 Share Posted July 4, 2005 PARABÉNS GONÇALO!!!!!!!!!!!!25aninhos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :partytime: :partytime: :partytime: diverte-te mt mt mt mt mt & mt Não te esqueças e guardar um bocadinho de bolo...ehehhehhe... Diverte-te muito nessa festinha, e tudo de bom para ti...merece-lo BOOM Link to comment Share on other sites More sharing options...
chanfro Posted July 4, 2005 Share Posted July 4, 2005 muitos parabens gonças ! portate e vai sempre batendo um pézinho ao ritmo!!!! Gruß aus dem fluß Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted July 4, 2005 Share Posted July 4, 2005 parabens javarinho... adorei estar contigo ontem. jokitas minhas e do bellas. diverte-te muito. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 4, 2005 Share Posted July 4, 2005 Muitos Parabéns, Gonçalo! Que contes muitos e felizes, cheios de força, amor, saúde, amigos e alegrias. Um grande beijinho. .110. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted July 4, 2005 Share Posted July 4, 2005 Parabéns amiguito ****** q contes mts cheios de alegria e coisas boas... és uma pessoa "à maneira" msm...é um prazer conhecerte felicidades.. :kisssss: Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted July 4, 2005 Share Posted July 4, 2005 Muitos parabéns Manex! .110. Que faças mtos e bons, que todos os teus sonhos e desejos se realizem. Muita força e coragem , contínua assim! Gostei mto de estar ctg estes dias! :et: Um grande abraço THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 4, 2005 Share Posted July 4, 2005 Parabéns e que contes muitos mais .110. .110. Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted July 4, 2005 Share Posted July 4, 2005 Parabéns :partytime: ! Q tenhas um dia Feliz .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted July 4, 2005 Share Posted July 4, 2005 Parabéns Gonçalo! Muitas felicidades e tudo de bom! .110. PS - Sem rastas, nem 20 aninhos te dava, quanto mais 1/4 de século... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted July 4, 2005 Share Posted July 4, 2005 Parabens meu ganda maluke Que contes muitos mais e que o dia de hoje seja um dia muy feliz para ti e na companhia de quem mais gostas .110. À nossa´ Alien Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted July 4, 2005 Share Posted July 4, 2005 Agora em fórum... Parabéns amori de mi bida! :kisssss: Só quero que estejas a comemorar estes 25 anitos com muita alegria, e depois de muitos obstáculos aos quais tiveste de lutar, sei que este dia ainda te vai saber melhor. Sinto-me feliz por estar a teu lado a comemorá-los, e espero estar por muitos mais. És uma pessoa linda que merece tudo de bom. DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted July 4, 2005 Share Posted July 4, 2005 Feliz aniversário!!! :kisssss: I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted July 4, 2005 Share Posted July 4, 2005 PARABÉNS. :diabo: PS: KEPP THE FIGHT Link to comment Share on other sites More sharing options...
harekrishna Posted July 4, 2005 Share Posted July 4, 2005 Feliz Cumpleaños!! Have fun & Enjoy it! Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted July 4, 2005 Share Posted July 4, 2005 Parabens Gonçalo .110. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sintha Posted July 4, 2005 Share Posted July 4, 2005 Mutos parabéns! :partytime: Espero que passes um dia muito feliz junto da tua linda menina. Bjinhu gande :kisssss: Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted July 4, 2005 Share Posted July 4, 2005 Muitos parabéns! .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
daisy Posted July 5, 2005 Share Posted July 5, 2005 PARABENS GONCALINHO!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
WhyNauthy Posted July 9, 2005 Share Posted July 9, 2005 :kisssss: Agradeço a todos com um grande abraço :kisssss: :bye1: http://zallux.hi5.com ============================U ==========================N =========================i ==========================T =========================Y "...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..." MENOG'S Web Page online now Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted July 9, 2005 Share Posted July 9, 2005 parabens gonçalo! Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted July 9, 2005 Share Posted July 9, 2005 Parabens atrasados mas sinceros meu ganda mlk!!! Bebemos umas no proximo fds??? .110. à nossa .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
WhyNauthy Posted July 10, 2005 Share Posted July 10, 2005 Parabens meu ganda maluke Que contes muitos mais e que o dia de hoje seja um dia muy feliz para ti e na companhia de quem mais gostas .110. À nossa´ Alien .110. Bebemos pois!!! .110. http://zallux.hi5.com ============================U ==========================N =========================i ==========================T =========================Y "...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..." MENOG'S Web Page online now Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psilocybe Project Posted July 10, 2005 Share Posted July 10, 2005 Gonçalo fizes-te anos q nao dizias nada! Mtos parabens (atrasados) mas mais vale tarde q numka né hehe .110. á nossa! https://www.facebook.com/psilocybeproject https://www.instagram.com/psilocybeproject/ https://soundcloud.com/psilocybeproject Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now