folhinhas Posted July 18, 2011 Share Posted July 18, 2011 Ora bem... O que posso eu dizer? MEGA FESTOUN CARALHOO! Pode-se dizer que se respirou Sintra e boas vibrações em Almeirim este fim de semana. Adorei o convívio. Venha a próxima. =) *** 1 . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yonaguni Posted July 18, 2011 Share Posted July 18, 2011 Vi fotos com o dancefloor ás moscas... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted July 18, 2011 Share Posted July 18, 2011 Vi fotos com o dancefloor ás moscas... x2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
folhinhas Posted July 18, 2011 Author Share Posted July 18, 2011 Quantidade não significa qualidade. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Link to comment Share on other sites More sharing options...
chakrameste Posted July 18, 2011 Share Posted July 18, 2011 Quantidade não significa qualidade. x2 Vota chakrameste pra moderador. Tolera o xung ón e o ar de cor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted July 18, 2011 Share Posted July 18, 2011 Link to comment Share on other sites More sharing options...
werlin Posted July 18, 2011 Share Posted July 18, 2011 Ora bem... O que posso eu dizer? MEGA FESTOUN CARALHOO! Pode-se dizer que se respirou Sintra e boas vibrações em Almeirim este fim de semana. Adorei o convívio. Venha a próxima. =) *** tr00 5t0ry bem bacana a festa o spot bueda bacano... um beco d pedrinhas a mais pa andar descalço fora do trancefloor mas pronto em portugal a relva é sempre escassa o chill out é que tava um beco escondido... mas de resto, bom sonoro, boa decor, bom ambiente, mm nice ^^ curtia de ter feito vjing mais uma horinha ou duas visto q era tenda de circo, mas tinha mais dois espetaculos pa fazer ontem é tarde e tinha mesmo de passar plas brazas as fotos de que falam devem ter sido tiradas á meia noite pk kuando de lá saí ás 7 da matina tava mm como se quer... preenchido mas sem tar tudo tipo sardinhas em lata... atum bom petisco pra mim so mm na salada ps: ja agora onde eh k andam fotos disso? next gigs @ Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho http://www.ndisplay.info Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted July 18, 2011 Share Posted July 18, 2011 ps: ja agora onde eh k andam fotos disso? Pela quantidade de lixo no chão deve ter estado mesmo muito pouca gente. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted July 18, 2011 Share Posted July 18, 2011 Link to comment Share on other sites More sharing options...
folhinhas Posted July 18, 2011 Author Share Posted July 18, 2011 Sabes aquela canção... Mete-nojo, mete-nojo, mete-nojo? =D Torna-se repetitiva. Eu tenho algumas fotos werlin.. Vou fazer um album no face e meto na page do imotep. =)) Entretanto... Fica aqui um cheirinho pa ele se espumar. =D ****** Long Life 2 Trance Nation! 1 1 . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Link to comment Share on other sites More sharing options...
ganesho Posted July 18, 2011 Share Posted July 18, 2011 muito boa festa. fartei me de curtir e realmente nao foi a cuantidade mas sim a cualidade! so ouve uma coisa que nao gostei 1 live e um set a tarde granda paragem se eu kizece ouvir house ia pa disco. o que valeu foi o juggler a seguir ja tava a ter pezadelos de resto 5* Link to comment Share on other sites More sharing options...
folhinhas Posted July 18, 2011 Author Share Posted July 18, 2011 Podes crer! Grande Juggler! Está cada vez melhor. =) Bons sentimentos em relação a esta festa! ** 1 . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorinz Posted July 18, 2011 Share Posted July 18, 2011 muito boa festa. fartei me de curtir e realmente nao foi a cuantidade mas sim a cualidade! so ouve uma coisa que nao gostei 1 live e um set a tarde granda paragem se eu kizece ouvir house ia pa disco. o que valeu foi o juggler a seguir ja tava a ter pezadelos de resto 5* Epah desculpa, não te sintas ofendido mas... *quantidade *qualidade *quisesse *pesadelos edit: esqueci-me de 'corrigir' uma palavra *houve 3 All, everything that I understand, I understand only because I love. Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted July 18, 2011 Share Posted July 18, 2011 Olh'á Sorinz nas correcções... Gostei de ver... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ganesho Posted July 18, 2011 Share Posted July 18, 2011 ja ka faltava ! boa festa peace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorinz Posted July 18, 2011 Share Posted July 18, 2011 ja ka faltava ! boa festa peace Eu agradeço às pessoas quando me corrigem. Gosto de aprender De nada 1 All, everything that I understand, I understand only because I love. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted July 18, 2011 Share Posted July 18, 2011 Porque será que algumas pessoas (em particular aqui) teimam em escrever mal a língua portuguesa, mas quando é inglês esforçam-se para não dar erros? Escrever correctamente na língua materna é assim tão mau? É da "cena" escrever mal em português mas escrever bem em inglês? Eu (como adoro a língua portuguesa e muitos dos escritores da dita língua) faço os possíveis por escrever correctamente. Acho que é também um tributo a quem escreve na própria língua. Não é que seja melhor pessoa por isso, mas pelo menos tento que os meus posts sejam perceptíveis e não pareçam vindos do jardim de infância ou um mero sms. Sorry pelo "ofetópique". 2 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
TuPpA Posted July 19, 2011 Share Posted July 19, 2011 Festa muito boa! Nem davas conta que tavas na calha! Celcius a provar mais uma vez que tem GRANDE qualidade naquilo que faz!! Abraço amigo 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
TuPpA Posted July 19, 2011 Share Posted July 19, 2011 Sr.Miguel mais uma vez um prazer estar consigo! Abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
davy Posted July 19, 2011 Share Posted July 19, 2011 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ganesho Posted July 19, 2011 Share Posted July 19, 2011 e fotos??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted July 19, 2011 Share Posted July 19, 2011 festão JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted July 19, 2011 Share Posted July 19, 2011 muito boa festa. fartei me de curtir e realmente nao foi a cuantidade mas sim a cualidade! so ouve uma coisa que nao gostei 1 live e um set a tarde granda paragem se eu kizece ouvir house ia pa disco. o que valeu foi o juggler a seguir ja tava a ter pezadelos de resto 5* Epah desculpa, não te sintas ofendido mas... *quantidade *qualidade *quisesse *pesadelos edit: esqueci-me de 'corrigir' uma palavra *houve Até me caiu o cabelo quando li esse post! FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted July 19, 2011 Share Posted July 19, 2011 E a barba... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yonaguni Posted July 19, 2011 Share Posted July 19, 2011 E a barba... Cresce para cima dos olhos... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ganesho Posted July 19, 2011 Share Posted July 19, 2011 i love elastiktribe 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now