Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

pbr1cd092_b.jpg

Planet B.E.N is proud to present you another monstrous release by legendary artist Atomic Pulse.

10 previous unreleased tracks of psytrance with its most dynamic and explosive way for what you know Atmoic Pulse. After releases on well-known and established labels like Hommega, BNE/Yoyo, Spectrum, Agitato, TIP and many more, Atomic Pulse is better than ever.

With 'AnaTomic' he proofs why an artist of his kind is still on stage and touring the world.

Tracklist:

1. Solar Flare (Live mix)

ATOMIC PULSE

2. 3rd Eye (Atomic Pulse rmx)

GMS AND SPACE TRIBE

3. New World Order III

ATOMIC PULSE

4. AnaTomic

ATOMIC PULSE

5. Spartan

ATOMIC PULSE

6. Open Society (Atomic Pulse rmx)

ASTRAL PROJECTION

7. Eaven and Earth (Atomic Pulse rmx)

ULTRAVOICE AND INDRA

8. AnaMorph

ATOMIC PULSE

9. Unknown Strings

ATOMIC PULSE

10. Existence

ATOMIC PULSE

Samples @ Psyshop

https://www.elastiktribe.org/forums/topic/22990-atomic-pulse-anatomic/

Mesmo !! ehehehe !! ...Mas Bem, é um dos que mais coloco a dar por casa quando é de noite.. pelo menos o antigo... Se não estou em erro o nome do álbum é o the safi collection...

:)

Vamos lá ver como isto anda...

• Downvote 1

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

• 4 weeks later...

Não está nada mau, para o que se faz actualmente, dentro do estilo. O grande defeito (que até o pode não ser, conforme a perspectiva) que lhe aponto, é que em algumas músicas do álbum parece que estou a ouvir Astrix, tamanha é a semelhança de sons.

Não está nada mau, para o que se faz actualmente, dentro do estilo. O grande defeito (que até o pode não ser, conforme a perspectiva) que lhe aponto, é que em algumas músicas do álbum parece que estou a ouvir Astrix, tamanha é a semelhança de sons.

ya,a escola é a mesma e a música torna-se demasiado previsível,nada de inovação...

full on israelita,com mais um bocadinho de qualidade mas...mais do mesmo :closedeyes:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

ya,a escola é a mesma e a música torna-se demasiado previsível,nada de inovação...

full on israelita,com mais um bocadinho de qualidade mas...mais do mesmo :closedeyes:

Eu se calhar expliquei-me mal, mas só para evitar mal entendidos, gosto bastante de Astrix, acho-o muito acima da média e um grande produtor.

• Like 1

Eu se calhar expliquei-me mal, mas só para evitar mal entendidos, gosto bastante de Astrix, acho-o muito acima da média e um grande produtor.

sem duvida,ele sabe o k faz e faze-o bem,gostar ou n ja vai do gosto d cada um obviamente.

este album d atomic,pelo pouco k ouvi,ate m supreendeu pela positiva :) ja da ultima vez k o ouvi (good feeling festival) pensei exactamente o mesmo-foi tb uma surpresa positiva :D

não te explicaste nada mal,eu percebi...apenas quis comentar o facto de que o album de atomic pulse (assim como os últimos trabalhos do astrix e outros do género) não me surpreenderam pela positiva,soa me tudo ao mesmo...

eu também acho o astrix um grande artista e tenho-o como uma das minhas referências a nível de psytrance,foi de facto um dos grandes inovadores na cena e eu curti muitas vezes o primeiros albuns dele,o "beyhond não sei quê" e o "artcore",inclusive fui a festas de propósito para o ver ;)

este album de atomic pulse ouve-se bem,nada de azeiteirisses e muito bem produzido,um som limpinho e tal mas é demasiado previsível,é aquela "fórmula" :gap:

:flower:

eu também acho o astrix um grande artista e tenho-o como uma das minhas referências a nível de psytrance,foi de facto um dos grandes inovadores na cena e eu curti muitas vezes o primeiros albuns dele,o "beyhond não sei quê" e o "artcore",inclusive fui a festas de propósito para o ver ;)

Isso tudo. :)

O 1º é o "Eye to Eye" de 2002, e o 2º é o "Artcore" em 2004. ;)

Isso tudo. :)

O 1º é o "Eye to Eye" de 2002, e o 2º é o "Artcore" em 2004. ;)

queria dizer "beyhond the senses",mas isso é uma música dele :smokinggun:

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    723
    Most Online
    zZora
    Newest Member