spock Posted July 19, 2011 Share Posted July 19, 2011 Uma festa animada? Foi montagem de certeza.......eu vi fotos com a pista às moscas 1 1 Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
-AzA- Posted July 21, 2011 Share Posted July 21, 2011 Continuem a trazer artistas de trance piroso e o ambiente é o esse que se viu nos videos. O que é das festas de trance psicadélico? É só lá fora? "Samos" saloios? Vamos lá vem o freedom né? Back to the roots 1 Kin 252 Humano Harmônico Amarelo Potencializo com o fim de influenciar Comandando a sabedoria Selo o processo do livre-arbítrio Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder do fogo universal 'Assumo o meu próprio poder e nada fora de mim pode interferir em minha realização. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr Faguntes Posted July 21, 2011 Share Posted July 21, 2011 Para quem fala aí mal do bliss e não sei kê.... Só tenho isto a dizer: *** On 03/05/2012 at 15:55, spock said: Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bassam Posted July 21, 2011 Share Posted July 21, 2011 Isto foi filmado por volta das 11 da manhã do ultimo dia Dá para ver que esta as moscas.. Até da para ver o lago todo e não só a beira do lago como mostraram ai com o Titanic e os Golfinhos... Quando se esta numa de dizer mal, até os pêlos pubianos incomodam... http://www.youtube.com/watch?v=dyNUBoipvVU&feature=related Link to comment Share on other sites More sharing options...
chakrameste Posted July 21, 2011 Share Posted July 21, 2011 Para quem fala aí mal do bliss e não sei kê.... Só tenho isto a dizer: *** http://www.youtube.com/watch?v=F3YK91X5tKQ Vota chakrameste pra moderador. Tolera o xung ón e o ar de cor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted July 21, 2011 Share Posted July 21, 2011 Isto foi filmado por volta das 11 da manhã do ultimo dia Dá para ver que esta as moscas.. Até da para ver o lago todo e não só a beira do lago como mostraram ai com o Titanic e os Golfinhos... Quando se esta numa de dizer mal, até os pêlos pubianos incomodam... http://www.youtube.com/watch?v=dyNUBoipvVU&feature=related WOW! A Blissful é uma boa produtora. Todos nós brincamos com coisas sérias. Mas está na hora de dizer basta. Vamos todos dar as mãos e celebrar o cosmos. Vamos ser felizes e acreditar que todo o universo conspira para nos trazer o que de melhor existe nas nossas consciências. Não vejam só as coisas pela negativa. Vejam pela positiva e serão mais felizes. Cola isto no teu mural se quiseres que a felicidade entre no teu coração. 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted July 21, 2011 Share Posted July 21, 2011 Cola isto no teu mural se quiseres que a felicidade entre no teu coração. :lol: 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yonaguni Posted July 21, 2011 Share Posted July 21, 2011 Cola isto no teu mural se quiseres que a felicidade entre no teu coração. Priceless!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr Faguntes Posted July 21, 2011 Share Posted July 21, 2011 http://www.youtube.com/watch?v=dyNUBoipvVU&feature=related Isto é cada tiro cada refogado!!! On 03/05/2012 at 15:55, spock said: Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted July 21, 2011 Share Posted July 21, 2011 Pena não haver dos lives que tocaram a seguir ......esta foi a parte que fui recarregar baterias Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted July 21, 2011 Share Posted July 21, 2011 Isto é cada tiro cada refogado!!! É virgem extra, ao menos? Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted July 21, 2011 Share Posted July 21, 2011 Moscas ou não,então onde esta a irmã (cantora) do dito "Live" de Melicia?! Estava a tomar banho no lago?! 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DJ Blender Posted July 21, 2011 Share Posted July 21, 2011 No meio do azeite virgem, ela era a virgem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted July 21, 2011 Share Posted July 21, 2011 Cola isto no teu mural se quiseres que a felicidade entre no teu coração. Priceless!! FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedropac Posted July 22, 2011 Share Posted July 22, 2011 a irma do melicia deve ter ido beber cafe com os outros dois gajos de sesto sento.looooool Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bassam Posted July 23, 2011 Share Posted July 23, 2011 Vocês realmente... Ainda estou para ler um tópico onde digam bem de alguma coisa.... Deve ser por ser novo aqui e ainda não ter conseguido ler todos... Se houve coisas más no festival, sim houve... A Blissfull funcionou com pub enganosa, sim é verdade. Mais outras tantas coisas más aconteceram... mas para mim o pior mesmo e que ainda não foi dito e que deveria ter sido apontado é o facto de ainda ninguém da org ter vindo explicar a sua parte... Agora, não foi assim tão mau como aclamam... E quanto ao gozar com o pessoal que vai as festas... só vos fica mal... nem todos podem ser todos estilosos e bonitos como vocês... 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted July 23, 2011 Share Posted July 23, 2011 E quanto ao gozar com o pessoal que vai as festas... só vos fica mal... nem todos podem ser todos estilosos e bonitos como vocês... Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted July 23, 2011 Share Posted July 23, 2011 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted July 23, 2011 Share Posted July 23, 2011 E quanto ao gozar com o pessoal que vai as festas... só vos fica mal... nem todos podem ser todos estilosos e bonitos como vocês... 4 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
acidflai Posted July 24, 2011 Share Posted July 24, 2011 kumu ja dice anteriorment voxex k nao forao nao perxeben 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted July 25, 2011 Share Posted July 25, 2011 mas para mim o pior mesmo e que ainda não foi dito e que deveria ter sido apontado é o facto de ainda ninguém da org ter vindo explicar a sua parte... Já é hábito... E quanto ao gozar com o pessoal que vai as festas... só vos fica mal... nem todos podem ser todos estilosos e bonitos como vocês... Gostava de conseguir entender isto... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted July 25, 2011 Share Posted July 25, 2011 Não ha mto pa entender...os q foram queixam-se pouco...os q ficaram praticam o português Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted July 25, 2011 Share Posted July 25, 2011 Não ha mto pa entender...os q foram queixam-se pouco...os q ficaram praticam o português praticar o português PS: Também se falou de cerveja, de azeite, etc. Tu é que tens andado um pouco limitado e minimal nos teus apontamentos. Esse teu post já é re-repost. E todos feitos por ti. O pessoal já percebeu. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted July 25, 2011 Share Posted July 25, 2011 Axo q ainda nao perceberam.... Caso contrario, ha mto q tinham topado q não curtes festas... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted July 25, 2011 Share Posted July 25, 2011 Axo q ainda nao perceberam.... Caso contrario, ha mto q tinham topado q não curtes festas... Na mouche! Aliás nunca fui nem nunca irei. És mesmo esperto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted July 25, 2011 Share Posted July 25, 2011 Por isso mesmo, é q as festas continuam...não são feitas para vocês... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted July 25, 2011 Share Posted July 25, 2011 Por isso mesmo, é q as festas continuam...não são feitas para vocês... Alguém que me explique este post, sff. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted July 25, 2011 Share Posted July 25, 2011 Agora, os miudos q te aturem... Link to comment Share on other sites More sharing options...
chakrameste Posted July 25, 2011 Share Posted July 25, 2011 É preciso lenha aí???? Vota chakrameste pra moderador. Tolera o xung ón e o ar de cor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted July 25, 2011 Share Posted July 25, 2011 É preciso lenha aí???? Não. O Kinder ladra mas não morde. Cospe para o ar e depois sai de fininho quando não tem argumentos e fica uns dias sem aparecer para ver se o pessoal esquece. Nada de novo. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted July 25, 2011 Share Posted July 25, 2011 Esquecer ???? Fodasse....ja te esqueceste das eleições.... Fodasse...tás-te sempre a esquecer... è melhor ir embora, para poderes continuar a tua cantiga... anda aí mto puto q pode te papar bem .... nada q a malte estranhe... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted July 25, 2011 Share Posted July 25, 2011 Esquecer ???? Fodasse....ja te esqueceste das eleições.... Fodasse...tás-te sempre a esquecer... è melhor ir embora, para poderes continuar a tua cantiga... anda aí mto puto q pode te papar bem .... nada q a malte estranhe... "continuar a tua cantiga" e "eleições" ficam sempre bem num post kindernetico. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted July 25, 2011 Share Posted July 25, 2011 Tentar apagar o registo democratico do forum, também é a tua melhor propaganda Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted July 25, 2011 Share Posted July 25, 2011 Tentar apagar o registo democratico do forum, também é a tua melhor propaganda Inspirei-me na Manelinha. Sabes como é. http://www.youtube.com/watch?v=A5naDDnigsw Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted July 25, 2011 Share Posted July 25, 2011 Tentar apagar o registo democratico do forum, também é a tua melhor propaganda Tu és daqueles que querias impor regras.....nota-se bem a tua democracia....à vezes mais vale tar calado !!! Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Migas Posted July 26, 2011 Share Posted July 26, 2011 Voltando à festa... Retirem os cartazes deixados por Torres Vedras, é um nojo autêntico Só Poluição... São vocês e os gajos das touradas, tsst tsst ...we are all... Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted July 26, 2011 Share Posted July 26, 2011 Psico, cai na real...essa ja foi...agora veio o coelhinho para te ir ao bolso. E digga-se, veste tão bem ou melhor q o Socas... P.s- Cartazes é foleiro... esses gajos do marketing...porcos capitalistas...mas ao menos, podiam começar pelo Bairro Alto... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now