Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

Garota engravida de chimpanzé e revoluciona a ciência

G7

Chimpazé garanhão engravida

jovem no Amazonas

DNA comprova que o filho que a jovem espera é do macaco Chimpanzé. Caso aconteceu no interior do Amazonas.

Um caso misterioso ocorrido em Manicoré, interior do Amazonas, tem chamado a atenção de cientistas de todo o mundo. Uma jovem, de apenas 19 anos de idade, está grávida de um macaco chimpanzé. Na tarde deste sábado (25), alguns médicos e cientistas, brasileiros, japoneses, argentinos, americanos, e também uma equipe da NASA, estiveram no Amazonas para analisar o caso da garota.

A jovem, cujo nome está sendo preservado para não causar constrangimento, manteve a gravidez em sigilo até a barriga crescer e denunciar. Os pais foram os primeiros a saberem, mas não acreditaram na versão dada pela jovem, de que o pai seria o macaco.

O repórter de G17.com.br, Felipe Fernando Fonseca Fagundes Farias, conversou com os pais da jovem, neste sábado (25). A mãe da garota, disse que só acreditou na história quando os médicos confirmaram que o DNA do bebê que está sendo gerado pela garota, tem o DNA do macaco.

Já o pai, disse que desconfiava que a filha tinha um chamego com o macaco, mas achou que era apenas carinho de ser humano para animal de estimação. “Ela dormia na cama com o macaco, mas não imaginei que eles faziam algo demais”, disse o pai.

Sobre o futuro, o pai afirma que o melhor é promover o casamento da garota com o Chimpanzé. A mãe é contra.

http://www.fatimanews.com.br/noticias/garota-engravida-de-chimpanze-e-revoluciona-a-ciencia_119481/

Gosto especialmente do pai querer que eles se casem :smokinggun:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Esse macaco nem imagina no que se meteu...

Quando se aperceber dá de frosques.

Típico.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

:lol: :lol: :lol:

“Ela dormia na cama com o macaco, mas não imaginei que eles faziam algo demais”, disse o pai.

Agora se aplica a verdadeira música:

Mas quem será, mas quem será, o pai da criança,

Eu sei quem é , eu sei quem é, é o CHIMPAZÉ! :3a::gap:

:lol: :lol: :lol:

“Ela dormia na cama com o macaco, mas não imaginei que eles faziam algo demais”, disse o pai.

Agora se aplica a verdadeira música:

Mas quem será, mas quem será, o pai da criança,

Eu sei quem é , eu sei quem é, é o CHIMPAZÉ! :3a::gap:

:lol:

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    723
    Most Online