MrDelete Posted June 23, 2011 Share Posted June 23, 2011 Mr.Delete Bionicle Tribe www.myspace.com/master_domme Link to comment Share on other sites More sharing options...
OGIMA Posted June 24, 2011 Share Posted June 24, 2011 Boa sorte amigo, tudo de bom Ogima Myspace Ogima SoundCloud Spectral Records Urban Antidote Rec. One Foot Groove Rec. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MrDelete Posted June 26, 2011 Author Share Posted June 26, 2011 Obrigado João.Abraço mate. Mr.Delete Bionicle Tribe www.myspace.com/master_domme Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted June 26, 2011 Share Posted June 26, 2011 Força Bionicle Tribe !!! Que corra tudo pelo melhor . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Akbal Posted June 27, 2011 Share Posted June 27, 2011 estou á espera de noticias...será desta? Link to comment Share on other sites More sharing options...
MrDelete Posted June 28, 2011 Author Share Posted June 28, 2011 Mr.Delete Bionicle Tribe www.myspace.com/master_domme Link to comment Share on other sites More sharing options...
MrDelete Posted June 28, 2011 Author Share Posted June 28, 2011 Obrigado a todos.Espero ve-los lá,são os meus anos e os do Pedro,vai ser para festejar em grande. André, desculpa mate mas não fui que fiz o line up da parte dos Dj Set.Mas se apareceres fazes um set na boa. Mr.Delete Bionicle Tribe www.myspace.com/master_domme Link to comment Share on other sites More sharing options...
Akbal Posted June 28, 2011 Share Posted June 28, 2011 nao mate deixa estar...boa festa...houve outro pessoal que se lembrou de mim para a mesma data...que corra bem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shummi Posted June 28, 2011 Share Posted June 28, 2011 Boas noticias e boas escolhas. Lá estaremos. Boa sorte para mais um festão. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MrDelete Posted June 30, 2011 Author Share Posted June 30, 2011 http://www.youtube.com/watch?v=J1-WjgaYatI&feature=related Mr.Delete Bionicle Tribe www.myspace.com/master_domme Link to comment Share on other sites More sharing options...
MrDelete Posted June 30, 2011 Author Share Posted June 30, 2011 http://www.youtube.com/watch?v=s4vjF3oiqp8&feature=related Mr.Delete Bionicle Tribe www.myspace.com/master_domme Link to comment Share on other sites More sharing options...
MrDelete Posted June 30, 2011 Author Share Posted June 30, 2011 http://www.youtube.com/watch?v=J7EcW6Lkh7w&feature=related Mr.Delete Bionicle Tribe www.myspace.com/master_domme Link to comment Share on other sites More sharing options...
MrDelete Posted June 30, 2011 Author Share Posted June 30, 2011 SHANGRI MUSIC Mr.Delete Bionicle Tribe www.myspace.com/master_domme Link to comment Share on other sites More sharing options...
MrDelete Posted July 4, 2011 Author Share Posted July 4, 2011 Mr.Delete Bionicle Tribe www.myspace.com/master_domme Link to comment Share on other sites More sharing options...
MrDelete Posted July 6, 2011 Author Share Posted July 6, 2011 MORE INFO HERE Mr.Delete Bionicle Tribe www.myspace.com/master_domme Link to comment Share on other sites More sharing options...
MrDelete Posted July 11, 2011 Author Share Posted July 11, 2011 Bora lá pessoal!!!! Mr.Delete Bionicle Tribe www.myspace.com/master_domme Link to comment Share on other sites More sharing options...
lunatek Posted July 14, 2011 Share Posted July 14, 2011 boommmmmm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Akbal Posted July 14, 2011 Share Posted July 14, 2011 nao sei se te lembras do que me disseste na festa de twisted system da bionicle tiago,eu nao me esqueci,e isso ficou em consideraçao perante esta festa...promessas ta o mundo farto amigo...muito boa sorte e continuaçao de bionicle,com menos um artista,se tiveres algo meu em alguma pagina agradeço que tires...amigos na mesma.abraço 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
MrDelete Posted July 18, 2011 Author Share Posted July 18, 2011 Mr.Delete Bionicle Tribe www.myspace.com/master_domme Link to comment Share on other sites More sharing options...
lunatek Posted July 19, 2011 Share Posted July 19, 2011 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr Faguntes Posted July 19, 2011 Share Posted July 19, 2011 nao sei se te lembras do que me disseste na festa de twisted system da bionicle tiago,eu nao me esqueci,e isso ficou em consideraçao perante esta festa...promessas ta o mundo farto amigo...muito boa sorte e continuaçao de bionicle,com menos um artista,se tiveres algo meu em alguma pagina agradeço que tires...amigos na mesma.abraço On 03/05/2012 at 15:55, spock said: Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Akbal Posted July 20, 2011 Share Posted July 20, 2011 Queria pedir as minhas humildes desculpas a todos os elementos da bionicle pela minha infantilidade de vir expor problemas que dizem respeito só á label e as pessoas intervenientes,existem mensagens privadas e contactos por onde o poderia fazer...peço mesmo desculpas do fundo do coração,porque apesar disto tenho enorme carinho por vós...e queria dizer a todas as pessoas que as festas da bionicle sao bastante recomendaveis,nunca falharam com o publico a nivel de tudo,preços,artistas,decor e sempre receptiveis a ideias...apoiem e nao deixem cair uma das labels que nos ultimos anos vos tem acarinhado com tudo de bom nas festas deles...mais uma vez as minhas desculpas e muita força... Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted July 20, 2011 Share Posted July 20, 2011 Está bem... 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
DJ Blender Posted July 20, 2011 Share Posted July 20, 2011 Cof cof... Link to comment Share on other sites More sharing options...
MrDelete Posted July 21, 2011 Author Share Posted July 21, 2011 Mr.Delete Bionicle Tribe www.myspace.com/master_domme Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shummi Posted July 22, 2011 Share Posted July 22, 2011 ZIMBORA!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
MrDelete Posted July 25, 2011 Author Share Posted July 25, 2011 Ta quase!!!! Mr.Delete Bionicle Tribe www.myspace.com/master_domme Link to comment Share on other sites More sharing options...
lunatek Posted July 25, 2011 Share Posted July 25, 2011 Já faltou mais Amigos Link to comment Share on other sites More sharing options...
lunatek Posted July 26, 2011 Share Posted July 26, 2011 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ganesho Posted July 28, 2011 Share Posted July 28, 2011 eu vou 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
lunatek Posted July 29, 2011 Share Posted July 29, 2011 Cá te esperamos meu mano Link to comment Share on other sites More sharing options...
MrDelete Posted July 29, 2011 Author Share Posted July 29, 2011 Ora viva pessoal, este sábado estou a festejar mais um aniversário, desta vez a festa é no Level Club (Quinta em Pontevel/Cartaxo), espero poder contar com todos vós, para poder fazer, em conjunto com a Bionicle Tribe Rec. um evento inesquecível. Como line up, escolhemos os melhores artistas nacionais para não faltar absolutamente nada a esta festa.O conceito será o tribalismo e o psicadélico, decorada pelos Divinity (3D) e o cardápio é: Live Acts: Brainwash Audialize Klacid (Apresentação do novo album) Shangri Djs: Psy_Tek Vs UltrasounD Djane Najha Vs Kaleel Magic Noise Vs Guano Abraço a todos da Tribo Vejo-vos no sábado Namaste. Mr.Delete Bionicle Tribe www.myspace.com/master_domme Link to comment Share on other sites More sharing options...
MrDelete Posted July 30, 2011 Author Share Posted July 30, 2011 Lets get busy!!!! Mr.Delete Bionicle Tribe www.myspace.com/master_domme Link to comment Share on other sites More sharing options...
lunatek Posted July 30, 2011 Share Posted July 30, 2011 como diz o outro hahahahahaahh Link to comment Share on other sites More sharing options...
MrDelete Posted July 30, 2011 Author Share Posted July 30, 2011 Decor 3D Psi-tribal Chill Out (Out-Door) Zona de Puffs Estacionamento privado Quinta em Pontevel/Cartaxo (Level Club). Mr.Delete Bionicle Tribe www.myspace.com/master_domme Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts