barafooted Posted June 12, 2011 Share Posted June 12, 2011 Bem era para ter ido ate esta festa , mas devido as broas e mais acontecimentos engraçados , acabei por nao ir , mas ja ouvi dizer que foi uma bela festa...chibem se...espero que tenha corrido bem Bernardo. Unite & Regaizze "Em terra de canibal...nao faças sexo oral" "Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir" Link to comment Share on other sites More sharing options...
mulondark1 Posted June 12, 2011 Share Posted June 12, 2011 eu nao pude ir!!!! tive assuntos a tratar!!! com pena minha tinha la alguns amigos de que gostaria ter visto! como foi a atuaçao do asura piggy viste??? 1 1 myspace mekanical mindMyspace mindtoxik Myspace mulondark Mekanical Mind (urban antidote recodrs/B.A.F.O) http://soundcloud.com/mekanical_mind1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
acidflai Posted June 13, 2011 Share Posted June 13, 2011 eu nao pude ir!!!! tive assuntos a tratar!!! com pena minha tinha la alguns amigos de que gostaria ter visto! como foi a atuaçao do asura piggy viste??? andax metidu kom o ze agora ????? exex axuntux um dia vao.t levar para uma xela Link to comment Share on other sites More sharing options...
PIGGY Posted June 13, 2011 Share Posted June 13, 2011 eu nao pude ir!!!! tive assuntos a tratar!!! com pena minha tinha la alguns amigos de que gostaria ter visto! como foi a atuaçao do asura piggy viste??? Tu és fodido... deixa lá o rapaz pah! Já tas a fazer com que ele venha já para aqui insultar tudo e todos... porra!!! Não fui porque mais uma vez as amígdalas resolveram atacar-me de novo senão ate tinha ido!! Já ando desde 6ªfra de cama, com febre e dores de garganta... cá para mim foi castigo do asura... e tô também porque não vi a atuação dele... o seu estrondoso dj7!! Fica para a proxima... Espero que tenha corrido pelo melhor, e até uma proxima!!! 1 - PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
skkuff Posted June 13, 2011 Share Posted June 13, 2011 belo festival, com bom espirito o sitio tb gosto (já conhecia...) gostei especialmente de "biogenesis" e de "spiritual fingers" (aquele som c/ entradas de "cosma" elevou me a alma completamente, a águia que andou a sobrevoar a barragem também ), menciono estes porque foi os que ouvi c/ bastante atenção. Campismo a 2km, à beira rio, era tranquilo só faltou mesmo foi os chuveiros ou será que não os vi?! até à próxima, um abraço. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted June 13, 2011 Share Posted June 13, 2011 eu nao pude ir!!!! tive assuntos a tratar!!! com pena minha tinha la alguns amigos de que gostaria ter visto! como foi a atuaçao do asura piggy viste??? Tu és fodido... deixa lá o rapaz pah! Já tas a fazer com que ele venha já para aqui insultar tudo e todos... porra!!! Não fui porque mais uma vez as amígdalas resolveram atacar-me de novo senão ate tinha ido!! Já ando desde 6ªfra de cama, com febre e dores de garganta... cá para mim foi castigo do asura... e tô também porque não vi a atuação dele... o seu estrondoso dj7!! Fica para a proxima... Espero que tenha corrido pelo melhor, e até uma proxima!!! FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted June 13, 2011 Share Posted June 13, 2011 a águia que andou a sobrevoar a barragem também ), Eram duas! Review para mais tarde! FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
NIGHT LURK Posted June 13, 2011 Share Posted June 13, 2011 Tou ainda em recuperação ahahahhaa só la para amanha ou depois e que consigo fazer review: mas desde já obrigado a Vision Tek1 e a todos os com quem la tive o previlegio de confraternizar!!!! abx :vampire: ALL ABOUT NIGHT LURK NOW YOU CAN LISTEN Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yonaguni Posted June 13, 2011 Share Posted June 13, 2011 E fotos? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted June 14, 2011 Share Posted June 14, 2011 sítio brutal,pessoas brutais,música brutal,festival brutalíssimo... parabéns a todos que tornaram isto possível poizon grande live = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted June 14, 2011 Share Posted June 14, 2011 Brutalérrimo... 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted June 14, 2011 Share Posted June 14, 2011 Brutalérrimo... também foste Yada?? = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted June 14, 2011 Share Posted June 14, 2011 Não... Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted June 14, 2011 Share Posted June 14, 2011 Obrigado , obrigado... 1 1 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
acidflai Posted June 14, 2011 Share Posted June 14, 2011 Obrigado , obrigado... bro tu inda andax em namek ou ja regreaxast venux ? :vampire: :vampire: 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted June 14, 2011 Share Posted June 14, 2011 Não... eu vi logo = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
acidflai Posted June 14, 2011 Share Posted June 14, 2011 Não... eu vi logo kelaro men ele fala muitu max fax pouku Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted June 14, 2011 Share Posted June 14, 2011 Não... eu vi logo kelaro men ele fala muitu max fax pouku oh men eu até falava ctg mas xabendo k es 1 clone caguei...se calhar até es 1 clone do yada,e se axim for fdx k ganda cromo ok mene 1 1 = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted June 14, 2011 Share Posted June 14, 2011 adoreiiiiiii sitio lindo, ambiente brutal,condiçoes 5 estrelas venham mais destes MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted June 14, 2011 Share Posted June 14, 2011 vao-me desculpar mas no psypartys dizem k não foi tão belo assim, houve algumas falhas mas é melhor irem lá confirmar ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted June 14, 2011 Share Posted June 14, 2011 se calhar até es 1 clone do yada,e se axim for fdx k ganda cromo Já pareces o Kinder. Não tenho clones, não sou clone. Só tenho uma conta no elastik. Que mania de me "clonarem" à força. Já chateia... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted June 15, 2011 Share Posted June 15, 2011 Esteve-se mto bem!! Houve algumas falhas mas nada de mti grave!! Para a próxima tenho a certeza que a equipa VisionTek irá regularizar esses erros!! Pessoal 5 estrelas, alto ambiente, place brutal!! VEnham mais destas neste Place!! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
acidflai Posted June 15, 2011 Share Posted June 15, 2011 Não... eu vi logo kelaro men ele fala muitu max fax pouku oh men eu até falava ctg mas xabendo k es 1 clone caguei...se calhar até es 1 clone do yada,e se axim for fdx k ganda cromo ok mene mene tu tax a goxar ou ke ? e k xo pod ..... ganda kromu k me xaixte k kelone kuak ke .............. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted June 16, 2011 Share Posted June 16, 2011 Alguem tem fotos e videos do festival? See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted June 16, 2011 Share Posted June 16, 2011 Alguem tem fotos e videos do festival? no youtube já andam la 2 videos mas são do 1º dia não estão assim grande coisa... fotos também eu queria,levei a máquina para tirar um monte de fotos e acabei por tirar só meia dúzia delas e todas uma merda estão algumas no psypartys... = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
hentai Posted June 16, 2011 Share Posted June 16, 2011 Não... eu vi logo kelaro men ele fala muitu max fax pouku oh men eu até falava ctg mas xabendo k es 1 clone caguei...se calhar até es 1 clone do yada,e se axim for fdx k ganda cromo ok mene cheirame a linguagem do dark ou entao o yadas anda a deixar sair o lado negro da força lololol. You started kid. You messed with the wrong one... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted June 16, 2011 Share Posted June 16, 2011 1 Video do grande SAMU !!! http://www.youtube.com/watch?v=Ow44CSDi4do&feature=player_embedded#at=386 DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted June 16, 2011 Share Posted June 16, 2011 the turning trance man?! ahahahahahahahaha o que eu me ri agora.... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted June 16, 2011 Share Posted June 16, 2011 cheirame a linguagem do dark ou entao o yadas anda a deixar sair o lado negro da força lololol. Ya, man, tás a ber. Mais um clarividente! Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted June 16, 2011 Share Posted June 16, 2011 1 Video do grande SAMU !!! http://www.youtube.com/watch?v=Ow44CSDi4do&feature=player_embedded#at=386 Eremita sempre em altas... Que será feito? Link to comment Share on other sites More sharing options...
chakrameste Posted June 16, 2011 Share Posted June 16, 2011 Por acaso nunca mais o vi. E este não passa despercebido às primeiras. Vota chakrameste pra moderador. Tolera o xung ón e o ar de cor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted June 16, 2011 Share Posted June 16, 2011 Pelos vistos esteve em altas neste festival DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted June 16, 2011 Share Posted June 16, 2011 epah só o vi por lá no 1º dia,depois nunca mais o vi...anda a perder qualidades o Samu mas gostei de o ver é claro = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted June 16, 2011 Share Posted June 16, 2011 Analog Pussy Foi demais mm!! e Biogenesis, naked tourist e Sick Noise foram umas belas surprezas!! See you nex Year See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_Man Posted June 17, 2011 Share Posted June 17, 2011 Tive mesmo muita pena de nao poder fikar, sem duvida sitio brutal, ambiente muito bom, todas as condiçoes necessarias, um ou outro contratempo, mas nada ke nao se resolvesse. No geral a org está bastante de parabens! Venham mais e obrigado pelo convite! Ate ah proxima! One Foot Groove Records D_Maniac - Soundcloud D_Maniac - Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted June 17, 2011 Share Posted June 17, 2011 É de valor o número de voltas que o homem dá e pelos vistos nem tomba nem enjoa. Eu não era capaz.... Goaforever Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted June 17, 2011 Share Posted June 17, 2011 É muito "equilíbrio"... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted June 17, 2011 Share Posted June 17, 2011 1 Video do grande SAMU !!! http://www.youtube.com/watch?v=Ow44CSDi4do&feature=player_embedded#at=386 Eremita sempre em altas... Que será feito? Esse nao eh o bacano que foi uma vez entrevistado na tv? Se for o mesmo conheci-o na primeira festa a que fui (penso que da Yanomani) andava todo armadilhado da cabeca aos pes, nem consigo descrever. Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted June 17, 2011 Share Posted June 17, 2011 É... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy_Goblin Posted June 17, 2011 Share Posted June 17, 2011 Eremita é fudidooooooo... :dancing: :dance4: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted June 17, 2011 Share Posted June 17, 2011 Joia de moco, dos 15 minutos mais divertidos que tive na minha vida. Link to comment Share on other sites More sharing options...
yoda Posted June 17, 2011 Share Posted June 17, 2011 1 Video do grande SAMU !!! http://www.youtube.com/watch?v=Ow44CSDi4do&feature=player_embedded#at=386 Como passar de BPM's para RPM's hehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted June 17, 2011 Share Posted June 17, 2011 Em modo centrifugadora... Link to comment Share on other sites More sharing options...
DjEquilibrium Posted June 17, 2011 Share Posted June 17, 2011 Muitos anos de prática amigos, não façam isto em casa Dj Equilibrium (myspace) Full Moon Culture (myspace) [soundcloud url="http://api.soundcloud.com/tracks/11327893" params="show_comments=false&auto_play=false&color=5400ff" width="100%" height="81" ] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted June 17, 2011 Share Posted June 17, 2011 Gostei muito do fim de semana ! Festarola á maneira . Bom ambiente, espectacular sitiu , e grande line up . Biogenesis , Trl logo de seguida e kohpat foi o k mais gostei . A Mystik passou umas malhas á maneira tb ! Em geral a musica foi sempre boa . Pena que n pude ficar mais tempo no domingo pois a tarde prometia muito . Força Vision Tek e a proxima é sempre a melhorar . Abreijossssssss MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted June 17, 2011 Share Posted June 17, 2011 não façam isto em casa Foi isso que me disseste quando me entalaste o dedo na Sexta?! FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
folhinhas Posted June 18, 2011 Share Posted June 18, 2011 Hin! Só não vê o Ermita quem não vai a festas ! . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Link to comment Share on other sites More sharing options...
DjEquilibrium Posted June 18, 2011 Share Posted June 18, 2011 não façam isto em casa Foi isso que me disseste quando me entalaste o dedo na Sexta?! :HomerInsane: Dj Equilibrium (myspace) Full Moon Culture (myspace) [soundcloud url="http://api.soundcloud.com/tracks/11327893" params="show_comments=false&auto_play=false&color=5400ff" width="100%" height="81" ] Link to comment Share on other sites More sharing options...
DjEquilibrium Posted June 18, 2011 Share Posted June 18, 2011 Hin! Só não vê o Ermita quem não vai a festas ! Dj Equilibrium (myspace) Full Moon Culture (myspace) [soundcloud url="http://api.soundcloud.com/tracks/11327893" params="show_comments=false&auto_play=false&color=5400ff" width="100%" height="81" ] Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted June 18, 2011 Share Posted June 18, 2011 Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted June 18, 2011 Share Posted June 18, 2011 Curti bué do som do chill out, especialmente quando acertava com o som do dancefloor, não é qualquer organizadora que cria este novo conceito da unificação de áreas. Agora a sério, gostei do sitio e gostei do ambiente apesar de estar pouca gente, o que foi pena. Só tenho mesmo a apontar o chill out que foi comido pelo som do dancefloor, pois estava lado a lado a cerca de 50/60 metros. Não houve leitores até ao segundo dia e mesmo havendo nem sempre havia dj... É a única grande falha que tenho a apontar, que para variar acontece em muitas festas. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted June 18, 2011 Share Posted June 18, 2011 não façam isto em casa Foi isso que me disseste quando me entalaste o dedo na Sexta?! Asura eras tu portanto que andavas com o dedo em gesso??? opah bem me pareceste tu mas como foi a 1ª vez que te vi e ainda por cima estava numa cena mais introspectiva (cenas minhas )não me deu na tola para me apresentar... epah grande festa já estou com saudades = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
freakita Posted June 19, 2011 Share Posted June 19, 2011 1 Video do grande SAMU !!! http://www.youtube.com/watch?v=Ow44CSDi4do&feature=player_embedded#at=386 Eremita sempre em altas... Que será feito? Esse nao eh o bacano que foi uma vez entrevistado na tv? Se for o mesmo conheci-o na primeira festa a que fui (penso que da Yanomani) andava todo armadilhado da cabeca aos pes, nem consigo descrever. dasssss...haja quem ainda se lembre da YANOMANI !!! eh berdade sim senhora... eremita SAMU iniciou-se +/- p essas alturas... ate hoje !!! long live SAMUEL...respect!! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted June 21, 2011 Share Posted June 21, 2011 não façam isto em casa Foi isso que me disseste quando me entalaste o dedo na Sexta?! Asura eras tu portanto que andavas com o dedo em gesso??? opah bem me pareceste tu mas como foi a 1ª vez que te vi e ainda por cima estava numa cena mais introspectiva (cenas minhas )não me deu na tola para me apresentar... epah grande festa já estou com saudades Da próxima vez espero não me veres assim mas vê lá se dizes qualquer coisa p'ra irmos ao bar dar uns dedos de conversa e beber uma! Não era Gesso, eram ligaduras! Na sexta feira tive um pequeno acidente a dar uma ajuda com a decoração que me obrigou a fazer uma visita ao posto médico ! E se não estivesse presente uma unidade dos bombeiros no evento teria que me dirigir a um hospital ou posto médico para mudar aquilo todos os dias! Já passaram quase duas semanas e ainda tenho o dedo meio "avariado"! FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted June 22, 2011 Share Posted June 22, 2011 não façam isto em casa Foi isso que me disseste quando me entalaste o dedo na Sexta?! Asura eras tu portanto que andavas com o dedo em gesso??? opah bem me pareceste tu mas como foi a 1ª vez que te vi e ainda por cima estava numa cena mais introspectiva (cenas minhas )não me deu na tola para me apresentar... epah grande festa já estou com saudades Da próxima vez espero não me veres assim mas vê lá se dizes qualquer coisa p'ra irmos ao bar dar uns dedos de conversa e beber uma! Não era Gesso, eram ligaduras! Na sexta feira tive um pequeno acidente a dar uma ajuda com a decoração que me obrigou a fazer uma visita ao posto médico ! E se não estivesse presente uma unidade dos bombeiros no evento teria que me dirigir a um hospital ou posto médico para mudar aquilo todos os dias! Já passaram quase duas semanas e ainda tenho o dedo meio "avariado"! ya eras tu opah isso está mesmo aparatoso... na próxima bebemos uma na boa claro,as melhoras = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted June 22, 2011 Share Posted June 22, 2011 ya eras tu opah isso está mesmo aparatoso... na próxima bebemos uma na boa claro,as melhoras Foi um bocado aparatoso é verdade! Ainda por cima no posto médico fui super mal atendido! Fui à povoação mais perto onde o Hospital estava encerrado (Obrigado Sócrates e companhia) e o posto médico estava a fechar... E só estava aberto porque decorriam as festas municipais nesse mesmo fim de semana! Quando lá cheguei o médico que estava de serviço estava de saída! Ficou logo com os azeites só porque chegou alguém para ser atendido quando ele se ia pirar (o posto médico estava deserto... Só lá estava eu)! Tinha que levar uns quantos pontos mas a enfermeira achou que não era necessário! E disse que só tinha que só tinha que mudar o "penso" na segunda feira seguinte (3 dias depois)! Creio que os óculos dela tinham lentes com 3 ou 4 dioptrias abaixo do que seria suposto pois ela não estava certamente a ver bem o estado em que isto estava! Foi tudo a despachar... Obviamente que ignorei a recomendação de ida ao posto médico da minha área de residência apenas na semana seguinte e fui aos bombeiros que estavam na festa trocar o penso no dia seguinte (sábado) e novamente no domingo! Ao final da tarde de Domingo fui para Vila Nova da Barquinha e também lá fui aos bombeiros! Das 3 vezes que fui aos bombeiros ouvi sempre o mesmo! "Isto está aqui uma coisa muita mal feita... Isto está com muito mau aspecto... Isto tinha que ser suturado, agora já não pode ser porque tinha que ser logo de seguida. A enfermeira não sabia o que estava a fazer"! e por aí adiante! Resumindo... Uma merda! Com esta brincadeira esta porcaria leva o dobro do tempo a sarar e o dedo fica meio def.! Ainda está longe de passar pois tenho a unha parcialmente dividida em dois! A saúde em Portugal está completamente DOENTE! Gostava de agradecer às pessoas que me ajudaram no início! Valeu a djane Mystic que fez de tudo para me acalmar quando só me apetecia berrar, a moça que estava a montar uma barraquinha e que era enfermeira , o kit de primeiros socorros da namorada do Shao e os analgésicos que a moça do bar me enfiou no bucho antes de me dirigir ao posto médico! Até vi estrelinhas com tantas dores! Os darkalheiros queriam me fazer a folha mas nem foi preciso! FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
chakrameste Posted June 22, 2011 Share Posted June 22, 2011 Os darkalheiros queriam me fazer a folha mas nem foi preciso! Vota chakrameste pra moderador. Tolera o xung ón e o ar de cor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
hentai Posted June 22, 2011 Share Posted June 22, 2011 Os darkalheiros queriam me fazer a folha mas nem foi preciso! foi a kali ma do dark ho pha lolol rogoute uma praga valente :lol: You started kid. You messed with the wrong one... Link to comment Share on other sites More sharing options...
chakrameste Posted June 22, 2011 Share Posted June 22, 2011 http://www.youtube.com/watch?v=l1nVZluKdaA&feature=related Vota chakrameste pra moderador. Tolera o xung ón e o ar de cor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted June 22, 2011 Share Posted June 22, 2011 Os darkalheiros queriam me fazer a folha mas nem foi preciso! foi a kali ma do dark ho pha lolol rogoute uma praga valente :lol: Karma... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted June 22, 2011 Share Posted June 22, 2011 Karma o tanas! karma era se andasse eu com a conversa do "quando te vir na festa logo falamos" e viesse de lá lesionado! Não foi esse o caso! Adoecem, ficam em casa doentes e ainda dizem que foi de alguma praga que roguei! FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
acidflai Posted June 22, 2011 Share Posted June 22, 2011 ei pipol mekie tutti fruty ou ke ? jajajajaajaja vossex n curten o pipol du dark max digovx ja k kurtimux buex ...................fiken da voxa pk xe extaum xempre a xatear pur kauxa dixo ??????? 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted June 23, 2011 Share Posted June 23, 2011 http://youtu.be/7Uu9L8AY9QY Foi um prazer!! See you next Time XD See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted June 25, 2011 Share Posted June 25, 2011 1 Video do grande SAMU !!! http://www.youtube.com/watch?v=Ow44CSDi4do&feature=player_embedded#at=386 Eremita sempre em altas... Que será feito? ainda se ve por aí naglumas festas.... mas ja nao roda como dantes.... alguem me confirma em 1ª pessoa a historia das gotas da ribeira? deste senhor hihihi Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted July 1, 2011 Share Posted July 1, 2011 1 Video do grande SAMU !!! http://www.youtube.com/watch?v=Ow44CSDi4do&feature=player_embedded#at=386 Eremita sempre em altas... Que será feito? ainda se ve por aí naglumas festas.... mas ja nao roda como dantes.... alguem me confirma em 1ª pessoa a historia das gotas da ribeira? deste senhor hihihi Uma das fotos que lhe tirei. Meditation @ the dance-floor. FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted July 4, 2011 Share Posted July 4, 2011 Oh Asuras!!! Onde andam as tuas fotos do festival que ainda n vi DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now