Avózinha.Susto Posted July 16, 2004 Share Posted July 16, 2004 Alguém tem o Motion Dive Tokyo? Gostava de o experimentar.. e de o ter! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr.Who? Posted July 17, 2004 Share Posted July 17, 2004 VJ algo bem interessante, podiam falar aki tambem que software existe e quais os mais fixes. se fores ao emule encontras isso. https://www.facebook.com/Dj.Dr.Who/ https://www.facebook...Tweakedrecords/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted July 17, 2004 Share Posted July 17, 2004 encontrei este site com uma lista de software pa Vj, o Aestesis parece ser porreiro, alguem o conhece? http://www.audiovisualizers.com/toolshak/v...ix/softmain.htm Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
und3rgr0und Posted July 19, 2004 Share Posted July 19, 2004 O aestesis axo q conheço, é tipo visualizações á winamp? eu por mim estou noutra onda, que é a do video. pra ter cenas psys a correr na boa metia se o winamp ligado á mesa de mistura a minha onda é um setup sem software, porque neste momento nao tens pcs nem máquinas nem software capaz de correr tudo mesmo á maneira. o setup que uso é mesa video panasonic mx50 com 4 entradas (isto custa prai uns mil contos ) quatro dvd players bonzitos cabos svideo + projectores os dvds estao ligados á mesa depois e so brincar. dou aulas disso se o pessoal quiser, o prob é que é uma cena bueda cara. dependendo do que querem fazer aconselho: PC: TranZedenT, www.vjcentral.com encontram lá o link, para vídeo é o melhor MAC: vejam em www.vjcentral.com mas o melhor é o VIDVOX PROPHET, www.vidvox.net tentem lá encontrar nicotina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
unformated Posted October 28, 2004 Share Posted October 28, 2004 Olá amigos Uso o Arkaos ou Flowmotion. Para mim é a melhor opção e mais criativo. É fundamental ter uma enorme base de dados de Falsh, JPG, e MPG e depois é ir mixando ao som da música. Exite também um software de fazer videos psicadélicos e fractais e pode-se depois usar esses vídeos nesses programar que falei, ou noutros quaisqueres...desde que dêm para mixar videos e fazer uns belos efeitos o resto é a criatividade de cada um! abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
und3rgr0und Posted October 28, 2004 Share Posted October 28, 2004 bem, agora gosto do pixeltoy, só pra mac, tipo visualizacoes, siples, bem controlado. TransZedent, é o melhor. e o site: www.vjcentral.com nicotina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj 3raser machine Posted May 29, 2008 Share Posted May 29, 2008 boas amigos um software fixe k da pa usar dvx e o "resolume" mas puxa um pouco pelo pc, e preciso uma boa makina.... DJ 3raser Machine [ Vision Rec (SA) / Organik Media (SA) / Geomagnetic.tv (USA] Exploding Humans - Mixed by DJ 3raser Machine Myspace 3raser Machine Myspace Vision Records Myspace Organik Media Myspace Geomagnetic.tv Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted May 29, 2008 Share Posted May 29, 2008 Dyne:Bolic No install, not cpu intensive (depende do peso das imagens/video ) "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
elPerdido Posted June 24, 2008 Share Posted June 24, 2008 tenho andado a trabalhar com o modul8 (mac) e tou contente com o resultado, embora tenha que se ter cuidado (em qualquer software) com a compressão dos videos! isso sim, pode fazer um software crashar! principalmente pa pessoas como eu, que gosto de tar constantemete a disparar videos, a brincar com velocidades, efeitos i que! Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery! elPerdido @ hi5 Myspace Last.fm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted June 24, 2008 Share Posted June 24, 2008 Achei interessante ... para além da sua aplicaçao na area de vjing, vejo tambem enorme potencial para decors interactivos de baixo custo aka ver os frikalhokos pasmarem-se quando arrastando o dedo em superficie x receberem uma resposta audiovisual em y .. Tomando a ideia dos pixel ads, deixar um projector por exemplo com algumas cameras espalhadas pelo dancefloor como input, e dividir o ecra em pequenos pedaços que as proprias pessoas fossem mudando ao modo que "escutam" a musica, ou seja expressao interactiva em grupo ... Nao faz muito sentido .. mas .. acho que dá para perceber a ideia. "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
VJData7 Posted October 29, 2008 Share Posted October 29, 2008 bbooaass....pois, ja aki foram ditos muitos e há ainda mais umas dezenas valentes....mas o ke uso de momento é o arkaos e o resolume....apesar de fazer cenas em pixeltoy, poser (3d), flowmotion, flash...e loops de videos e imagens com fartura.... o setup é mm PowerBook G4 na batalha VS ASUS Core2Duo 2.0 + leitor de dvd e normalmante edirol v4 dpois , como ja foi referido...amigo....é dar-lhe gás e ser criativo el perdido...o modul 8 e mm uma granda malha e dos meus softwares de eleição...mas deixa-m o mac uma beca lento.... avozinha_susto o motion e mta nice....mas akele controlador so da mm pakilo....como o REact po resolume.....masi vale optar por um kk software e um controlador midi universal....ai recomendo CODANOVA VMX VJ...o topo tb ja tens soluçoes como a Numark AVM02 mis som e video numa so....com efeitos e bla bla bla kk koisa procurem no audiovisualizers.com.....é o melhor e mais completo na net ke eu konheço Link to comment Share on other sites More sharing options...
elPerdido Posted November 1, 2008 Share Posted November 1, 2008 Um site muito bom quer em motion graphics, vjing, visuais, cams, pc's, mac's... http://www.createdigitalmotion.com/ Vale mesmo a pena!! AHHH, software... Resolume 3!! O auge dos softwares audio-visuais em tempo real! :piupiu2: Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery! elPerdido @ hi5 Myspace Last.fm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts