Jump to content
  • Create New...

29-05 - LOTTUS AFTER HOURS - BODHJA & DJ BRITT

Recommended Posts

Pelos dj que vão, posso afirmar que o evento pelo menos domingo deverá estar bem frequentado ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Expand  
  On 25/05/2011 at 14:35, davy said:

os afters no porto já não são o que eram à uns anos atrás , mesmo assim já me disseram muito bem destes afters que a otilia organiza no zoo :dancing:

Conheces bem a Otilia?

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Expand  

os afters no porto já não são o que eram à uns anos atrás , mesmo assim já me disseram muito bem destes afters que a otilia organiza no zoo :dancing:

há 'uns' anos atrás no Maré, quando chegava o pessoal que vinha do Rocks e Pacha era lindo era :) alguns iam parar ao Rio, outros tombavam...

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Expand  
  On 27/05/2011 at 07:09, freeK said:

há 'uns' anos atrás no Maré, quando chegava o pessoal que vinha do Rocks e Pacha era lindo era :) alguns iam parar ao Rio, outros tombavam...

Ahh...the good old times...

Quanto aos afters do Zoo...o ano passado tive em uns bem simpáticos - e este cartaz tem aí uns nomes que dão garantia de muito boa música - Serginho, Bikas, Rygen, Duo Method,...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Expand  
  On 26/05/2011 at 19:38, Rikardo said:

Conheces bem a Otilia?

Conheço-a de organizar festas e de espaços que ela tinha B)

On 27/05/2011 at 11:18, MRDINGDONG said:
  On 27/05/2011 at 07:09, freeK said:

Ahh...the good old times...

Quanto aos afters do Zoo...o ano passado tive em uns bem simpáticos - e este cartaz tem aí uns nomes que dão garantia de muito boa música - Serginho, Bikas, Rygen, Duo Method,...

Claro que "antigamente" o ambiente era completamente diferente do de agora , mas antigamente tinhas muito mais programação/escolha e boa musica para os amantes de afters hours ( como eu ) . Havia festas de cortar o pescoço , mas houve tambem grandes afters com ambiente 5* ( bastava tirares jesus del campo do cartaz e mais uns ja conhecidos dos manos :gap: )

On 27/05/2011 at 13:22, davy said:

Conheces bem a Otilia?

Ok, perguntei-te pois ela é uma amiga de longa data, boas noites (e dias) passados.

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Expand  
  On 27/05/2011 at 15:39, Rikardo said:
  On 27/05/2011 at 13:22, davy said:

Conheces bem a Otilia?

Ok, perguntei-te pois ela é uma amiga de longa data, boas noites (e dias) passados.

Bons serões passados B)

• Member Statistics

4,907
    Total Members
    776
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!