spock Posted May 23, 2011 Share Posted May 23, 2011 Bom dia!!! Então o que acharam deste convivio familiar??? Como vem sendo habito tivemos mais um contratempo pois antecipamos a festa para não cair numa data em que havia festa de depois calhou no mesmo dia de uma festa mesmo ao lado em Almada - Não fazia idea até ao dia antes. No entanto a festa foi-se compondo, com muita boa disposição e muita partilha!!! Boa musica tambem não faltou!!! A próxima está a ser preparada, destya vez com mais tempo e já com nova designação de editora!!! Abraço a todos os que por lá andaram.....um em especial para o Estrala....foi um prazer Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted May 24, 2011 Share Posted May 24, 2011 Eu curti um molho, já não ia a uma festa desde liquid soul e era mesmo isto que precisava, grande spot, gostei do som, meteu-me a dançar, todos sem excepção, e é a melhor coisa que posso dizer porque isso dos bmp's e do granda baixo não percebo nada, mas o que gostei mesmo foi do pessoal que conheci e dos reencontros, para todos um grande abraço e continuem, mereciam bastante mais gente mas da próxima vai ser melhor concerteza. p.s. ai tu é que és o spock?!?!? dá cá uma abraço pá!! Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted May 24, 2011 Author Share Posted May 24, 2011 Foi muito em cima e com outra ao lado. Acho que até não esteve mal atendendo a estes factores Grande abraço Estrala e na proxima epoca temos mesmo de combinar assistir a um jogo na TV Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted May 24, 2011 Share Posted May 24, 2011 Sim!! Com uma grande churrascada e muita mini!! Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now