mulondark1 Posted May 30, 2011 Share Posted May 30, 2011 http://www.youtube.com/watch?v=B-SIV4HR6NY&feature=related Até imagino as conversas no dance floor "...Foda-se faziam aqui falta uns banquinhos,..." bankinhos era o k nao faltava lol richard "cosmo circle" das me umas aulas?? curtia ver como se faz psychedelic music ao nivel da tua com kik bass percussoes e uma lead ali a enganar =) manda pm se tiveres interessado curtia mesmo aprender =) abraço myspace mekanical mindMyspace mindtoxik Myspace mulondark Mekanical Mind (urban antidote recodrs/B.A.F.O) http://soundcloud.com/mekanical_mind1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted May 30, 2011 Share Posted May 30, 2011 Por acaso esse sítio tem muitos bancos... E mesas... Link to comment Share on other sites More sharing options...
mulondark1 Posted May 30, 2011 Share Posted May 30, 2011 quero mesmo aulas richard estou apaixonado por isto =) loooooooooooooool isso o quê k tem de psy trance??? myspace mekanical mindMyspace mindtoxik Myspace mulondark Mekanical Mind (urban antidote recodrs/B.A.F.O) http://soundcloud.com/mekanical_mind1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted May 30, 2011 Share Posted May 30, 2011 quero mesmo aulas richard estou apaixonado poe isto =) http://soundcloud.com/cosmocircle loooooooooooooool isso o quê k tem de psy trance??? Não tem monstros? Nem sangue? Nem gente aos gritos? Nem corpos decepados? Não é a 186 bpm's? Não é para se armar ao pingarelho? Não é psicadélico! E se existir gente a dançar então é a prova cabal de que não é psicadélico. Psicadélico são caveiras. Charters de caveiras e cuspir sangue e a vomitar cérebros de outros mamíferos mal digeridos mas que são imediatamente colocados em frigideiras com azeite para aqueles que vão para o Boom trabalhar e ficam com fome. Link to comment Share on other sites More sharing options...
PIGGY Posted May 30, 2011 Share Posted May 30, 2011 As guerras de egos são fodidas..... principalmente quando há inveja a mistura mas felizmente que eu não tenho necessidade de invejar ninguém o meu ego está bem de saude sim o piggy sem dúvida tem inveja do teu som.... o sonho dele era um dia vir a ser um produtor como tu..... disso não há dúvida.... :vampire: ele parece não ficar indiferente a minha pessoa eu poderia facilmente arranjar-te exemplos de posts dele, onde ele reage intempestivamente a situações onde sou ilugiado, onde alguém faz apelos a orgs e assuntos do genero... é um facto que ele transparece sempre uma posição negativa em relação a minha pessoa se isso é causado por inveja ou complexo de inferioridae? não sei, não tenho a certeza, mas acho que é inequivo que por algum motivo, o piggy sofre de uma antipatia realtivamente a minha pessoa estou a ver que o piggy anda aí em altas... desculpe não ter alimentado a conversa mas eu trabalho... bem, como não é do meu caracter estar no centro das atenções, vou então amainar este filme srº Richard. Peço desculpa se o insultei em algum post anterior, não era minha intenção. ás vezes posso ter respondido mais ríspido mas porque é complicado debater qualquer tipo de assunto consigo, e mais complicado fica quando pensa que tem todo o direito de falar o que quer das outras pessoas e não gosta que falem dele... opiniões diferentes das suas são ataques e invejas...mas pronto, vou, e espero que vamos, passar a frente, e o melhor é cada um ficar na sua pois como o Spock já disse não vai mudar nada nem que tivessemos aqui 1 ano, 24h por dia... pensar que eu o persigo ou que, imagine-se, tenha inveja sua!!! A inveja não consta na minha vida, nem que tenham de mim quanto mais ter dos outros...mas isso secalhar para si é complicado perceber... da minha parte dei o filme por terminado... passar bem srº Richard 1 1 - PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted May 30, 2011 Share Posted May 30, 2011 ás vezes posso ter respondido mais ríspido mas porque é complicado debater qualquer tipo de assunto consigo Debater. 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted May 30, 2011 Share Posted May 30, 2011 Debate em directo na TVI, moderado por Judite de Sousa: Psiconauta vs Piggy Um dos debates mais quentes do Elastik! Você não pode perder! Quem será o vencedor? Link to comment Share on other sites More sharing options...
mulondark1 Posted May 30, 2011 Share Posted May 30, 2011 quero mesmo aulas richard estou apaixonado poe isto =) http://soundcloud.com/cosmocircle loooooooooooooool isso o quê k tem de psy trance??? Não tem monstros? Nem sangue? Nem gente aos gritos? Nem corpos decepados? Não é a 186 bpm's? Não é para se armar ao pingarelho? Não é psicadélico! E se existir gente a dançar então é a prova cabal de que não é psicadélico. Psicadélico são caveiras. Charters de caveiras e cuspir sangue e a vomitar cérebros de outros mamíferos mal digeridos mas que são imediatamente colocados em frigideiras com azeite para aqueles que vão para o Boom trabalhar e ficam com fome. psychedelic music e toda akela musica k me eleva seja la pra onde for !"nao tens nada a ver com isso" e pra mim isso é boa musica mas pra psychedelic tinha de mexer no cerebro entendes?? "sei que nao vais entender" mas é me igual sim tem boa musica cosmo circle nao é o meu estilo e tem uma construçao boa e podia ser mais trabalhada em termos de bracks etc... e tal mas eu nao sou artista e estou a aprender nao tenho nada a ver com isso abraços a todos =) myspace mekanical mindMyspace mindtoxik Myspace mulondark Mekanical Mind (urban antidote recodrs/B.A.F.O) http://soundcloud.com/mekanical_mind1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
folhinhas Posted May 31, 2011 Author Share Posted May 31, 2011 se existir gente a dançar então é a prova cabal de que não é psicadélico. Psicadélico são caveiras. Charters de caveiras e cuspir sangue e a vomitar cérebros de outros mamíferos mal digeridos mas que são imediatamente colocados em frigideiras com azeite para aqueles que vão para o Boom trabalhar e ficam com fome. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Link to comment Share on other sites More sharing options...
spinoff Posted May 31, 2011 Share Posted May 31, 2011 quero mesmo aulas richard estou apaixonado poe isto =) http://soundcloud.com/cosmocircle loooooooooooooool isso o quê k tem de psy trance??? Não tem monstros? Nem sangue? Nem gente aos gritos? Nem corpos decepados? Não é a 186 bpm's? Não é para se armar ao pingarelho? Não é psicadélico! E se existir gente a dançar então é a prova cabal de que não é psicadélico. Psicadélico são caveiras. Charters de caveiras e cuspir sangue e a vomitar cérebros de outros mamíferos mal digeridos mas que são imediatamente colocados em frigideiras com azeite para aqueles que vão para o Boom trabalhar e ficam com fome. Até para kem não curte darqui....até tens uma forma de exprimir bem dentro do contexto..... O darqui faz-te pensar nessa morbidez toda? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted May 31, 2011 Share Posted May 31, 2011 mas pra psychedelic tinha de mexer no cerebro entendes?? "sei que nao vais entender" mas é me igual Mexer no cérebro? Como eu te entendo: http://www.youtube.com/watch?v=PubFjwISUZ4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moonlit Posted May 31, 2011 Share Posted May 31, 2011 ás vezes posso ter respondido mais ríspido mas porque é complicado debater qualquer tipo de assunto consigo Debater. E o Sr Psiconauta sempre a meter ferrinhos. Por mais q mudem os tópicos, os temas, há coisas q realmente não mudam aqui no Elastik Get a life!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
PIGGY Posted May 31, 2011 Share Posted May 31, 2011 ás vezes posso ter respondido mais ríspido mas porque é complicado debater qualquer tipo de assunto consigo Debater. Foi isso tudo que conseguiste retirar de uma "conversa" que nem era contigo? espectáculo rapaz... estas muito melhor! enfim, o ditado é velho e bem verdadeiro... "quando um cérebro dá o máximo a mais não é obrigado". Um dia destes caraio se não "debatemos" este e mais assuntos, frente a frente... vá, faz lá aí um filme dos teus e diz que te estou a ameaçar de pancada... Com esse caractér devias ter levado umas palmadas mas era na altura... agora é tarde de mais! ate um dia destes... - PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted May 31, 2011 Share Posted May 31, 2011 às 17h na estação de carcavelos ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted May 31, 2011 Share Posted May 31, 2011 2 @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted May 31, 2011 Share Posted May 31, 2011 epá eles andem ai ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted May 31, 2011 Share Posted May 31, 2011 Aposto q os artolas de 98 e seus fieis clones, ja ca andaram a conspurcar... Link to comment Share on other sites More sharing options...
e-Lectria Posted May 31, 2011 Share Posted May 31, 2011 enfim, o ditado é velho e bem verdadeiro... "quando um cérebro dá o máximo a mais não é obrigado". Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorinz Posted May 31, 2011 Share Posted May 31, 2011 alguém vê psicadelismo nisto? All, everything that I understand, I understand only because I love. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Markkus Posted May 31, 2011 Share Posted May 31, 2011 quero mesmo aulas richard estou apaixonado poe isto =) http://soundcloud.com/cosmocircle loooooooooooooool isso o quê k tem de psy trance??? Não tem monstros? Nem sangue? Nem gente aos gritos? Nem corpos decepados? Não é a 186 bpm's? Não é para se armar ao pingarelho? Não é psicadélico! E se existir gente a dançar então é a prova cabal de que não é psicadélico. Psicadélico são caveiras. Charters de caveiras e cuspir sangue e a vomitar cérebros de outros mamíferos mal digeridos mas que são imediatamente colocados em frigideiras com azeite para aqueles que vão para o Boom trabalhar e ficam com fome. psychedelic music e toda akela musica k me eleva seja la pra onde for !"nao tens nada a ver com isso" e pra mim isso é boa musica mas pra psychedelic tinha de mexer no cerebro entendes?? "sei que nao vais entender" mas é me igual sim tem boa musica cosmo circle nao é o meu estilo e tem uma construçao boa e podia ser mais trabalhada em termos de bracks etc... e tal mas eu nao sou artista e estou a aprender nao tenho nada a ver com isso abraços a todos =) O que são "bracks"? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted May 31, 2011 Share Posted May 31, 2011 O que são "bracks"? Acho que sei o que são. Eu já tive uma cadela dessas. Era de raça Brack Alemão... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Markkus Posted May 31, 2011 Share Posted May 31, 2011 Ahhhh, agora já percebi porque o publico começava a uivar no BOOM'08 de cada vez que a musica não tinha andamento... Estavam a pedir mais bracks! Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted May 31, 2011 Share Posted May 31, 2011 Link to comment Share on other sites More sharing options...
PIGGY Posted May 31, 2011 Share Posted May 31, 2011 alguém vê psicadelismo nisto? Oh Soraia obrigado por este momento... e quando se juntam a outros Srºs, dá nisto... http://www.youtube.com/watch?v=RYZBQKyAT7E Já viste... agora fiquei com a duvida... como se podem eles juntar, sendo uma banda de rock Psicadélico, com uns gajos que têm um nome destes... inferno, ainda por cima cosmico lol... diabos, o que é que isso tem a ver com psicadelismo??? Obrigado mais uma vez... é sempre bom relembrar esta grdande Banda 1 1 - PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorinz Posted May 31, 2011 Share Posted May 31, 2011 Também a qualidade desse video é um must! xD olha este fogo eu passava-me se visse isto! e este http://www.youtube.com/watch?v=aU1stnMN3i0 brutal ps: não sejam mauzinhos, gostos são gostos. se gostam de caveiras, olha mandem guardar a dos vossos pais, a ver se é bonito. se não gostam... pronto eu também não gosto. All, everything that I understand, I understand only because I love. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yonaguni Posted May 31, 2011 Share Posted May 31, 2011 BRACK YOU FOKERSSSSSSS!!!! 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Markkus Posted May 31, 2011 Share Posted May 31, 2011 BRACK YOU FOKERSSSSSSS!!!! AHAHAHAH, "Olhós uns abiónz látrás" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yonaguni Posted May 31, 2011 Share Posted May 31, 2011 BRACK YOU FOKERSSSSSSS!!!! AHAHAHAH, "Olhós uns abiónz látrás" Bom dia Matoginhos! hehehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
PIGGY Posted May 31, 2011 Share Posted May 31, 2011 Também a qualidade desse video é um must! xD olha este fogo eu passava-me se visse isto! e este http://www.youtube.com/watch?v=aU1stnMN3i0 brutal ps: não sejam mauzinhos, gostos são gostos. se gostam de caveiras, olha mandem guardar a dos vossos pais, a ver se é bonito. se não gostam... pronto eu também não gosto. sem tirar nem pôr Soraia. É claro que quem anda aqui para o bem, quem anda aqui para respeitar e ser respeitado, mesmo que tenha opiniões, gostos ou ideologias diferentes, percebe logo isso à 1ª... Mas enfim... as atitudes ficam com quem as tem! Obrigado mais uma vez... - PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted May 31, 2011 Share Posted May 31, 2011 Já se fazia era um "Brack" na conversa. Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
a3k Posted May 31, 2011 Share Posted May 31, 2011 fazer uma pausa para respirar ..Be Reasonable, Do The Impossible.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted June 1, 2011 Share Posted June 1, 2011 acabei de dar um brack... desculpem 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted June 1, 2011 Share Posted June 1, 2011 acabei de dar um brack... desculpem Ahhhh dai o BAFO. Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted June 1, 2011 Share Posted June 1, 2011 também já tinha dado conta que esta conversa cheirava mal... = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted June 1, 2011 Share Posted June 1, 2011 vs vs vs @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now